-
loading
Só com imagem

Revisao textos ha


Lista mais vendidos revisao textos ha

Cotia (São Paulo)
Revisão e elaboração de textos: teses, dissertações, monografias, artigos e projetos de pesquisa. Normas ABNT.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
* Revisão ortográfica e normas ABNT; * Assessoria para elaboração de trabalhos acadêmicos. Não há elaboração completa do trabalho; * Tradução de resumos ou trabalhos. Não hesite em apresentar suas necessidades. Profissional experiente (professor universitário). 49 9 8400 0593 diegocomte@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Revisão de textos (Português e Inglês) - Tradução de textos (Inglês -> Português e Português -> Inglês) - Transcrição Não inclui - Revisão de conteúdo - Encontro presencial
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Profissional de Letras com Doutorado na área e mais de 10 anos de experiência. Experiência como docente, pesquisadora, autora e revisora de textos instrucionais e acadêmicos. Experiência como corretora de redações de nível fundamental e médio, incluindo matriz Enem. Serviços: - formatação; - revisão ortográfica (incluindo as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa) e gramatical; -digitalização de trabalhos; Mentoria Acadêmica: - Revisão e formatação de relatórios, TCCs, dissertações, teses, artigos; - Apreciações críticas de trabalhos acadêmicos; - Auxílio na submissão de artigos em periódicos indexados; - Revisão e elaboração de Currículo Lattes; - Revisão e elaboração de Referências Bibliográficas. Ensino fundamental e médio: - Correção de redações, incluindo modelo Enem. Valores: - Somente revisão: R$ 6,00 a lauda (uma lauda equivale a 1400 caracteres, sem espaçamento); - Revisão + formatação: R$ 8,00 a lauda; - Correção de Redação Ensino Fundamental I e II: R$ 3,50 a correção; pacote a partir de 10 correções: R$ 2,50 a correção. - Correção de Redação Ensino Médio (incluindo modelo Enem): R$ 6,00 a correção; pacote a partir de 10 correções: R$ 5,00 a correção. *Trabalhos enviados para revisão com prazo de urgência terão seus valores alterados. Condições de Pagamento: *Paypal ou ; *50% do valor total pago no envio do texto + 50% na entrega. Não inclui Obs: *Orientações direcionadas por e-mail; *Uso do controle de alterações do texto, para que todo ajuste seja explicitado. *Para um orçamento aproximado, informar o tipo de texto e a quantidade de páginas ou laudas. *Para um orçamento preciso, enviar o texto para avaliação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão e formatação de textos nas normas da ABNT (artigos, monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses, resumos, resenhas, entre outros). Não inclui Pesquisa e suporte acadêmico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalho de revisão de textos para trabalhos acadêmicos, escolares, editoriais e afins. Preço de combinar. Também trabalho com aulas particulares de português. Fique a vontade para tirar suas dúvidas. Não inclui Especificações via e-mail.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está inseguro em relação à escrita de seu TCC, dissertação, tese ou qualquer outro tipo de texto acadêmico? Fazemos a revisão de seu texto, auxiliando na melhoria de sua redação. Preços praticados abaixo do mercado. Consulte nossos prazos e condições! Não inclui Serviço de revisão, não inclui a redação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão de redações para concursos, escolas particulares e militares; aulas de português e redação. Dicas de composição de textos e da língua portuguesa. Não inclui Apenas aulas virtuais pelo ZAP, bate papo e/ou email
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Cópias Xerox Capadura Elabora Formata Revisa Faz Digita Correção Teses Dissertação Artigo Monografia TCC Abnt Projetos Editora Livros TCE 20 anos Confiança e Credibilidade. Elabora, Digita, Revisa, Faz, Imprime e Formata ABNT. Dissertação, Monografias, Tcc, Livros, Artigos, Teses, Projetos, Capa-dura, Tradução Inglês/Português, Tabelas, Gráficos, Cruzamento de dados Scanner de textos e fotos, Impressão PB/Color. Rua Tenente Silveira, 111 – Centro – Florianópolis/SC, Subsolo Loja 05, CEP: 88010-300 (48) 3028-4093 / 3028-9957 / 3039-4050 / 9958-1542 e-mail: copias_com_express@yahoo.com.br Alguns de Nossos Serviços Feitos na HORA !!! Fax - Etiquetas - Contratos - Digitação - Pulseiras para Festas - Cardápios - Diplomas - Certificados - Declarações - Panfletos - Flyer - Arte Final - Folhetos - Orçamentos - Cartazes - Apostilas - Currículum - Logomarcas - Cartão de Visitas - Crachás - imãs geladeira - Calendários - Convites em geral - Rifas - Crachás - Rótulos - Impressos em geral - Folder´s - Mala direta - Tradução - Receituários - Estampas em camisetaCs - Banner’s - Adesivos - Formatação ABNT - Internet - Revisão e Editoração de Livros - Encadernações diversas - Capa-dura - Brochuras - Arte-final - Cartões PVC - Transparências - Senhas - Impressão direto CD/DVD - Reproduz Fotos - Plastificação até 30x42cm - Scanner Textos p/ alterar - Recupera Fotos Antigas e muito mais.
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se você tem dificuldade com a língua portuguesa ou precisa fazer aquela revisão caprichada no seu texto, entre em contato comigo, pois tenho muita vontade de ajudar e um preço que vai te agradar. Tudo online e ainda ganhe o ebook: Decodificando o português para te ajudar no aprendizado!! Não inclui Tarefas presenciais.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Formatação pelas normas abnt, vancouver, apa ou normas específicas da instituição. Assessoria a trabalhos acadêmicos de graduação e pós-graduação latu sensu e stricto sensu. Atendemos somente curitiba e região mais de 20 anos de experiência. Segunda a sexta – 14:00h as 19:00h fone (41) 30196909
Ver produto
Brasil
Serviços de tradução, versão, revisão, correção de textos e artigos em português e inglês. VANTAGENS Preços - Trabalhos com custo menor relativamente a empresas de tradução e revisão. Qualidade - Sólida qualificação e vasta experiência garantem a qualidade dos serviços. Pontualidade - Atendimento eficiente por e-mail e respeito aos prazos dos trabalhos. Segurança - Possibilidade de solicitar uma amostra do serviço antes do pagamento. Comodidade - Mensagens e textos trocados via e-mail em qualquer dia (inclusive sábados, domingos e feriados) e pagamento em qualquer agência bancária ou internet banking. Experiência - Experiência considerável de mais de duas décadas com traduções, versões, revisões e correções. Sigilo - Sigilo absoluto para os arquivos dos clientes. TEXTOS E ÁREAS Artigos científicos, artigos médicos, resumos, currículos, sites, relatórios, manuais, livros, monografias/TCCs, dissertações de mestrado, teses de doutorado, apostilas, patentes, bulas, cartas, mensagens, revistas, jornais e outros textos de diversas áreas: Saúde, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Agronomia, Botânica, Biologia, Química, História, Ciências em geral, etc. PREÇOS Há descontos para trabalhos extensos. Correções/revisões em português: 6 centavos por palavra (cerca de 12 reais por página); Traduções do inglês para o português: 16 centavos por palavra (aproximadamente 32 reais por página); Correções/revisões em inglês: 24 centavos por palavra (em torno de 48 reais por página); Traduções/versões do português para o inglês: 24 centavos por palavra (ao redor de 48 reais por página). FORMAÇÃO E PRÁTICA PROFISSIONAL Letras (UFRGS); Inglês (ICBNA); Exame Michigan; Francês (AF); Exame Nancy; Secretaria do RS desde 1991; Traduções e revisões para clientes de todo o país há mais de duas décadas. ORÇAMENTO - PAGAMENTO Para receber um orçamento, você deve enviar o texto por e-mail, preferencialmente no Word. Se desejar a realização do serviço, você pode efetuar o pagamento total ou parcial (50%) ou pedir antes uma amostra do trabalho. CONTATO Para mais informações ou orçamentos, visite meu site ou entre em contato por telefone ou e-mail. Mônica Ruediger Tradução e Revisão de Textos (51) 99832-5445 monica.ruediger@gmail.com www.tradutoramonica.com.br
R$ 48
Ver produto
Brasil
Dashboard em Excel São Paulo, 09 e 10 de Novembro Objetivos O objetivo de criação de um DASHBOARD é de consolidar uma grande quantidade de informações chaves de uma forma visual, de modo que rapidamente possa fazer uma análise de dados para a tomada de decisões. Cada DASHBOARD é único sendo criado a partir de objetivos claros que facilitam a tomada de decisões a partir da visualização dos indicadores de uma forma clara e concisa. Este curso tem como objetivo de ensinar a utilizar o Excel para a criação de DASHBOARDs utilizando gráficos, tabelas e outras ferramentas do Excel. Os DASHBOARDs criados são totalmente dinâmicos de modo que facilmente consiga-se visualizar a informação de diferentes maneiras. A quem se destina Profissionais que já utilizam Excel e querem aprender uma maneira de consolidar diferentes dados num DASHBOARD único. Programa Módulo I – Introdução ao Dashboard em Excel Conhecendo o DASHBOARD Princípios Básicos de Design Definindo os objetivos do DASHBOARD e dados necessários Módulo II – Funções e Ferramentas Básicas Formatação Condicional Figuras Dinâmicas Revisão de Funções e Novas Funções Funções Aninhadas Validação de Dados Proteção das Planilhas Módulo III – Gráficos Introdução a gráficos Criação de Gráficos com Múltiplo Eixos Gráficos Dinâmicos Textos Dinâmicos Utilizando a função NAODISP() Utilizando Imagem em gráficos Utilizando conjuntamente dois tipos de gráficos Destacando no gráfico as informações importantes Módulo IV – Interface Interativa Utilizando a aba Desenvolvedor Botões de Controle: Caixas de Combinação, Caixas de Seleção e Barra de Rolagem. Módulo V – Criação de um DASHBOARD utilizando tudo o que foi aprendido no curso Duração: 16 horas Pré-Requisitos Utilizar Excel no seu dia-a-dia. Criação de Gráficos Básicos. Conhecer a diferença entre A1 e $A$1 (Referência Relativa e Absoluta) Saber utilizar funções básicas do Excel. Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 09 e 10 de Novembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de Outubro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/dashboard-em-excel/
R$ 1.290
Ver produto
Brasil
Estratégias para Maximização de Lucro e Controle de Custos Redução de Custos e Maximização de Lucro sob um Olhar Estratégico 20 e 21 de Outubro de 2016 Apresentação: Na atual conjuntura de redução obrigatória de custos, as empresas precisam entender a relação entre estratégia, eficácia mercadológica e eficiência financeira para maximizar o lucro e reduzir custos. O problema de muitas iniciativas de redução de custos é que elas são postas em pratica sem consideração cuidadosa da sua sustentabilidade, e acabam afetando o futuro da empresa. O curso tem como objetivo dar aos participantes ferramentas para integrar este aspectos e liderar um processo de redução de custos e maximização do lucro no curto e médio prazo de forma estratégica e sustentável. Público-alvo: diretores, gerentes e analistas de marketing, finanças e recursos humanos envolvidos em projetos ou iniciativas envolvendo redução de custos. Pré-requisito: curso superior, mínimo de 1 ano na empresa, 5 anos de mercado. Carga horária: 16 horas. Conteúdo Programático Módulo I: Da análise de mercado ao plano de ação. · Neste módulo vamos entender o enorme esforço administrativo e gerencial necessário para definir e executar uma boa estratégia e como podemos destruir valor de uma empresa ignorando a relação entre nossas decisões diárias e a percepção dos consumidores a médio e longo prazos. Avaliando os benefícios e restrições de aplicação dos conceitos de estratégia e oportunidade, disciplina e flexibilidade. Eles podem e devem conviver. · O que é estratégia? Que elementos devem estar presentes em uma estratégia? Porque é tão importante haver uma estratégia clara e disseminada na empresa? · Como lidar com as oportunidades de mercado sem prejudicar a estratégia? Diferenças entre inovação e flexibilidade. A sala de guerra e a área de projetos especiais. O nível de aprovação. Exercite a análise de entendimento de um mercado. · Porque é tão difícil praticar estratégia no Brasil: as limitações externas e internas às empresas que precisamos conhecer e entender. · Aplicando as ferramentas básicas imutáveis para compreensão do mercado: as 5 forças de Porter. A base para uma boa estratégia é um bom entendimento do mercado, de forma a permitir debates internos construtivos sobre como ser eficaz e eficiente. Como a sua empresa deveria estar posicionada na cabeça dos clientes? E como está? · O que é posicionamento? Como e porque escolher um posicionamento? · A parte mais importante de um planejamento estratégico: definindo mercados de atuação e público-alvo. · O que os clientes realmente compram além de produtos e serviços? Há diferenças comportamentais entre B2C e B2B? Transformando a estratégia em ações práticas. · Quais as competências que a empresa precisa desenvolver e manter? Como elas se aplicam a produtos e serviços? · O que a análise concorrencial pode nos trazer de informação? SWOT como ferramenta. · Finalizando com a revisão e priorização de projetos e ações a serem executados nos próximos ciclos orçamentários. A base para entrega de eficácia de mercado e eficiência financeira. Módulo II: Produzindo eficiência financeira alinhada à estratégia. Neste modulo vamos discutir como identificar custos a serem reduzidos além dos “culpados de sempre” (administrativos, de vendas e back-office) identificando outros custos que podem ser reduzidos (como custos operacionais, prestadores de serviços, e outros) e definindo quem/como/quando para a redução de custos sustentáveis. Ferramentas para identificação e redução de custos. · Revisão de custos: a investigação dos custos e seus inter-relacionamentos através da revisão do balanço analítico · Identificação de drivers de custos e da cultura/comportamentos ligados a custos · Revisão do histórico de custos com fornecedores de produtos e serviços e identificação de “vazamentos” que possam ser evitados. · Definição do que é o "dono" de cada classe de custos e do estabelecimento de uma cultura de redução de custos. · Definição de targets quantitativos para a redução dos custos e um plano de "quem/como/quando”. Como ligar estes targets com o programa de remuneração do RH. · Revisão de algumas ferramentas usuais: Classificação ABC de custos; administração de resultados; bencmarking. Definição de métricas e indicadores · Definindo a melhor metrica para a sua empresa e seu departamento de forma integrada com os processos da empresa. Quais indicadores podem ser automatizados e quais terão que ser controlados manualmente. · Definindo a governança do processo: quem/como/quando vai ser responsável pelos indicadores e monitoramento. Periodicidade de reuniões e apresentação de resultados Fechando o processo · Governança: como envoler todos os níveis da empresa, e principalmente os níveis mais altos. · Como tornar o processo de redução de custos uma atividade de rotina na empresa. · Os aspectos humanos: identificar os efeitos do processo nas pessoas e como mitigar seus impactos é parte importante do sucesso de um programa de redução de custos. Módulo III: Muitas e diferentes cabeças pensam melhor do que uma. · Neste pequeno módulo de encerramento iremos abordar a importância da diversidade e renovação no processo mental e analítico para revisão estratégica e redução de custos nas empresas. Definição da equipe estratégica multidisciplinar para tratar o tema na empresa. · A importância do grupo multidisciplinar. · Não somos iguais. Perfis de personalidade (MBTA). Instrutores: Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia de Produção (USP) e MBA (Ivey Business School) e especializações nas Universidades de Harvard e de Stanford. Foi CFO Da Bunge, multinacional do agronegócio, e Head de Agronegócio para o Brasil da International Finance Corporation, do Banco Mundial. Vasta experiência em negócios em vários países da América Latina e África.Especializado em gestão financeira, reestruturação de processos e estruturação de financiamentos. Foco em Agronegócio, Mercado Financeiro e Infraestrutura. Informações Úteis: Data: 20 e 21 de Outubro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 6 de outubro, o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/estrategias-para-maximizacao-de-lucro-e-controle-de-custos/
R$ 2.450
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
As aulas de árabe são individuais de 1 hora e meia por semana. Para marcar o horário - Preciso da disponibilidade do aluno para então encaixar em minha agenda. Metodologia - Primeira etapa - ALFABETIZAÇÃO Desenvolvi um método simples e eficaz proporcionando ao aluno compreensão das letras e desenho das mesmas, no aprendizado do alfabeto. Nesta etapa, o aluno aprenderá o alfabeto, o som de cada letra. Para tal, trabalho com exercícios específicos de caligrafia e fonética na primeira aula. Dessa forma o aluno vai conhecendo letra a letra, desenhando-as e depois lendo. Ao final desta etapa, o aluno precisa ter memorizado através de exercícios escritos as palavras, para que com este vocabulário eu possa entrar na gramática árabe. Sem vocabulário não há como ensinar. A etapa de alfabetização consiste em artigos indefinidos e definidos, masculino e feminino, e frases no indefinido e no definido. Dessa forma, o aluno vai aprendendo a escrever passo a passo, sabendo construir as frases das mais simples às mais avançadas. Após esta etapa entramos no Intermediário 1 onde já começa com a gramática em si, e desenvolverá leitura textual, diálogos que não só irá ler como preparar. As tarefas extras dadas em aula, são com o objetivo de exercitar o aluno em outras leituras sinônimas e também em suas dificuldades. O que vem a ser Leituras sinônimas? Eu denominei de leituras sinônimas, porque trabalho com apostilas da Universidade da Arábia Saudita. Ela é toda em árabe, mas preparo o aluno para entrar nestas apostilas. Acontece que em se tratando de uma Universidade Islâmica, sempre surgem questões,ou seja, textos, diálogos em que há dissertação a respeito da doutrina islâmica ou uma passagem do Corão. Sendo assim, utilizo outros textos de livros sauditas e libaneses, com as ações do cotidiano,por isto chamo estes textos de Leituras sinônimas. O idioma árabe, é falado em mais de 30 países em todo mundo. Existem dialetos, como no Egito, embora dialeto não se escreve, só se fala. Portanto o árabe clássico é único, e chamado também de o árabe culto. O perfil dos meus alunos são de profissionais em todos as áreas do mercado e todos precisam ter desenvoltura em redação, sabendo escrever com fluência. Terminado esta etapa, seguimos com os estudos para o Intermediário 2, com mais leituras e exercícios gramaticais, verbos e à partir daí sucessivamente até o avançado. O material didático é fornecido por mim. O aluno precisa trazer lápis 6B - 3 unidades , borracha e apontador. Não pode ser lapiseira. Os cadernos são fornecidos por mim, por serem especiais para a escrita árabe. O aluno precisa de 2 cadernos, um para aula e um para tarefa de casa e a apostila de alfabetização sendo a primeira desta etapa. Caso o aluno precise faltar, ele deverá avisar com antecedência de pelo menos 24 horas, para que eu possa repor aula de algum aluno que precise se recuperar. Assim, nenhum aluno perderá aula. Peço encarecidamente que entre em contato via e-mail para não interromper as aulas no transcorrer do dia. Atenciosamente, Haniya B. Hayat
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.