-
loading
Só com imagem

Revisoes 1o revisao


Lista mais vendidos revisoes 1o revisao

Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que trabalhamos? Artigo, Dissertação, Projeto de Pesquisa, Resumos, TCC, entre outros. O que oferecemos? Formatação e normalização segundo a ABNT; Revisão ortográfica; Digitação; Slides para apresentações; Transcrição de áudios; Não inclui - Traduções; - Pôsteres e painéis para eventos; - Currículo vitae, lattes e documentado; - Site para portfólio.
Ver produto
Brasil
Gestão Estratégica e Revisão de Benefícios e Remuneração Satisfação do colaborador aliada ao equilíbrio financeiro das empresas 8 de novembro de 2016 9h Recomendações estratégicas sobre a política de remuneração aliada à gestão financeira. · Componentes da remuneração: percepção dos colaboradores nos diferentes estágios da companhia; · O que os profissionais valorizam em uma mudança?; · Impacto dos benefícios sobre analistas, média gerência e alta gerência diante da atração, incentivo e retenção de talentos; · Reflexos da gestão de benefícios na rotatividade. Alexandre Zuvela | Partner EXEC EXECUTIVE PERFORMANCE 10h10 Coffee break 10h30 PAINEL Benefício como ferramenta de retenção e atração de talentos, além de aumento da produtividade de colaboradores. · Premissas para definição de políticas de benefícios e remuneração; · Expectativas e pretensões dos colaboradores; · Remuneração e benefícios associados às expectativas de crescimento vertical dos talentos e aumento de produtividade. Estela Parra | Chefe da Divisão de Recursos Humanos PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE Paulo Rogério Prado Silva | Gerente de Recursos Humanos HOSPITAL MÁRIO COVAS José Luis Lira | Diretor Corporativo do Núcleo de Gestão de Pessoas-NGP HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO 11h45 Desafios nas negociações de Recursos Humanos em relação à assistência médica aos colaboradores. · Equilíbrio financeiro equalizado com a satisfação dos colaboradores; · Operadoras ou seguradoras?; · Campanha de comunicação interna: conscientização dos colaboradores para evitar aumento do índice de sinistralidade; · Percentual da assistência médica no total da folha de pagamento. Marcelo Godinho | Partner EY & Oliver Kamakura | Partner EY 12h45 Almoço 14h00 Exposições de pontos de vista sobre mudanças e revisões de benefícios gerais oferecidos aos colaboradores. · No caso de veículos da companhia, o que pode ser mudado?; · Benefícios podem ser revisados com que limites?; · Recomendações para garantir segurança nas revisões. · Direito à continuidade do atendimento no padrão oferecido pela operadora; · Quais são os limites colocados às empresas nas revisões do plano de assistência médica; · Pontos passíveis de desentendimento. Daniela de Andrade Bernardo | Sócia ADVOCACIA ANDRADE MARIANO 15h10 Revisão dos planos de capacitação: como as empresas tem reestruturado os programas e recursos destinados à capacitação dos colaboradores. Danilo Fernando Olegário | Coordenador de Recursos Humanos AEGEA SANEAMENTO E PARTICIPAÇÕES 16h10 O que os talentos esperam do plano de benefícios oferecido pelas empresas? · Como identificar os elementos que tornam o pacote de benefícios um atrativo aos profissionais?; · Desafios no acompanhamento desses talentos e satisfação quanto aos benefícios; · O que a empresa precisa ter para ser atrativa? Como manter o ambiente atrativo? 17h10 Coffee break 17h30 Planejamento de Recursos Humanos e a gestão estratégica de orçamento. Embora a área de Recursos Humanos não tenha funções puramente financeiras, pode colaborar para a gestão adequada dos recursos financeiros da área e refletem nos demais departamentos. O objetivo é discorrer sobre a amplitude da gestão de recursos financeiros sob a responsabilidade de Recursos Humanos. 18h30 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 08 de Novembro de 2016 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 25 de Outubro de 2016: R$ 2.380,00.Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
R$ 2.380
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizo a formatação ABNT de trabalhos, escolares de nível médio e universitário. Produzo revisões e correção de trabalhos de qualquer disciplina do nível médio. Realizo correção, avaliação, revisão, resolução de exercícios e listas nas disciplinas Superiores dos Cursos de Química e Física, incluso Físico -Química, Analítica, Orgânica, Física 1, 2, 3 e 4, Física Nuclear, Física Quântica, Termo-Física, Polímeros (completo, da matéria prima a estudos reológicos, da extrusão a injeção plástica), dentre outras várias disciplinas, consulte-me. Preços variados, recebidos pelo mercado pago com segurança e garantia de qualidade no que for combinado. Tire suas dúvidas a vontade no chat. Não inclui Cada serviço terá um preço que irá variar de acordo com as dimensões dos trabalhos, mas tudo vai de nós combinarmos. Os curriculum custam em média formatados e prontos R$9,90 e trabalhos maiores como dissertações e teses chegam a R$50 quando revisados e formatados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Plano de 3 meses de revisão de Diário de Trade por profissional certificado com 5 anos de experiência em Day Trade, 8 cursos de análise técnica nacional e internacional e 21 livros de análise técnica nacional e internacional. O plano consiste no recebimento do diário de Trade, por e-mail e análise do mesmo 1 vez por semana. Comentário crítico de toda a atuação do Trader e 1 hora por semana de reunião opcional on-line ou 1 hora de contato direto privado com o profissional via watsapp. As reuniões on-line poderão envolver além dos comentários do Diário do Trader, a psicologia aplicada, bibliografia para desenvolvimento e atuação no mercado nacional, internacional. Instrução para fazer cursos ou não. Instrução para leituras de livros ou não. Tudo para otimizar seu tempo. Plataformas de trabalho Profitchart, TradeWorkStation (TWS) e Fusion. Catalise seus estudos para adquirir estabilidade no Day trade e ganhar tempo. Obs.: O plano não é válido para SwingTrade. O tempo estimado para a profissionalização é de 3anos. Não necessariamente tendo o acompanhamento contínuo do profissional. A sugestão é de pelo menos 1 acompanhamento e reciclagem por ano. Não inclui Plano não é válido para Swing Trade. Não inclui Call. Não inclui curso de análise técnica. Não inclui apostila e livros.
Ver produto
Brasil
Serviços de tradução, versão, revisão, correção de textos e artigos em português e inglês. VANTAGENS Preços - Trabalhos com custo menor relativamente a empresas de tradução e revisão. Qualidade - Sólida qualificação e vasta experiência garantem a qualidade dos serviços. Pontualidade - Atendimento eficiente por e-mail e respeito aos prazos dos trabalhos. Segurança - Possibilidade de solicitar uma amostra do serviço antes do pagamento. Comodidade - Mensagens e textos trocados via e-mail em qualquer dia (inclusive sábados, domingos e feriados) e pagamento em qualquer agência bancária ou internet banking. Experiência - Experiência considerável de mais de duas décadas com traduções, versões, revisões e correções. Sigilo - Sigilo absoluto para os arquivos dos clientes. TEXTOS E ÁREAS Artigos científicos, artigos médicos, resumos, currículos, sites, relatórios, manuais, livros, monografias/TCCs, dissertações de mestrado, teses de doutorado, apostilas, patentes, bulas, cartas, mensagens, revistas, jornais e outros textos de diversas áreas: Saúde, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Agronomia, Botânica, Biologia, Química, História, Ciências em geral, etc. PREÇOS Há descontos para trabalhos extensos. Correções/revisões em português: 6 centavos por palavra (cerca de 12 reais por página); Traduções do inglês para o português: 16 centavos por palavra (aproximadamente 32 reais por página); Correções/revisões em inglês: 24 centavos por palavra (em torno de 48 reais por página); Traduções/versões do português para o inglês: 24 centavos por palavra (ao redor de 48 reais por página). FORMAÇÃO E PRÁTICA PROFISSIONAL Letras (UFRGS); Inglês (ICBNA); Exame Michigan; Francês (AF); Exame Nancy; Secretaria do RS desde 1991; Traduções e revisões para clientes de todo o país há mais de duas décadas. ORÇAMENTO - PAGAMENTO Para receber um orçamento, você deve enviar o texto por e-mail, preferencialmente no Word. Se desejar a realização do serviço, você pode efetuar o pagamento total ou parcial (50%) ou pedir antes uma amostra do trabalho. CONTATO Para mais informações ou orçamentos, visite meu site ou entre em contato por telefone ou e-mail. Mônica Ruediger Tradução e Revisão de Textos (51) 99832-5445 monica.ruediger@gmail.com www.tradutoramonica.com.br
R$ 48
Ver produto
Brasil
Estratégias para Maximização de Lucro e Controle de Custos Redução de Custos e Maximização de Lucro sob um Olhar Estratégico 20 e 21 de Outubro de 2016 Apresentação: Na atual conjuntura de redução obrigatória de custos, as empresas precisam entender a relação entre estratégia, eficácia mercadológica e eficiência financeira para maximizar o lucro e reduzir custos. O problema de muitas iniciativas de redução de custos é que elas são postas em pratica sem consideração cuidadosa da sua sustentabilidade, e acabam afetando o futuro da empresa. O curso tem como objetivo dar aos participantes ferramentas para integrar este aspectos e liderar um processo de redução de custos e maximização do lucro no curto e médio prazo de forma estratégica e sustentável. Público-alvo: diretores, gerentes e analistas de marketing, finanças e recursos humanos envolvidos em projetos ou iniciativas envolvendo redução de custos. Pré-requisito: curso superior, mínimo de 1 ano na empresa, 5 anos de mercado. Carga horária: 16 horas. Conteúdo Programático Módulo I: Da análise de mercado ao plano de ação. · Neste módulo vamos entender o enorme esforço administrativo e gerencial necessário para definir e executar uma boa estratégia e como podemos destruir valor de uma empresa ignorando a relação entre nossas decisões diárias e a percepção dos consumidores a médio e longo prazos. Avaliando os benefícios e restrições de aplicação dos conceitos de estratégia e oportunidade, disciplina e flexibilidade. Eles podem e devem conviver. · O que é estratégia? Que elementos devem estar presentes em uma estratégia? Porque é tão importante haver uma estratégia clara e disseminada na empresa? · Como lidar com as oportunidades de mercado sem prejudicar a estratégia? Diferenças entre inovação e flexibilidade. A sala de guerra e a área de projetos especiais. O nível de aprovação. Exercite a análise de entendimento de um mercado. · Porque é tão difícil praticar estratégia no Brasil: as limitações externas e internas às empresas que precisamos conhecer e entender. · Aplicando as ferramentas básicas imutáveis para compreensão do mercado: as 5 forças de Porter. A base para uma boa estratégia é um bom entendimento do mercado, de forma a permitir debates internos construtivos sobre como ser eficaz e eficiente. Como a sua empresa deveria estar posicionada na cabeça dos clientes? E como está? · O que é posicionamento? Como e porque escolher um posicionamento? · A parte mais importante de um planejamento estratégico: definindo mercados de atuação e público-alvo. · O que os clientes realmente compram além de produtos e serviços? Há diferenças comportamentais entre B2C e B2B? Transformando a estratégia em ações práticas. · Quais as competências que a empresa precisa desenvolver e manter? Como elas se aplicam a produtos e serviços? · O que a análise concorrencial pode nos trazer de informação? SWOT como ferramenta. · Finalizando com a revisão e priorização de projetos e ações a serem executados nos próximos ciclos orçamentários. A base para entrega de eficácia de mercado e eficiência financeira. Módulo II: Produzindo eficiência financeira alinhada à estratégia. Neste modulo vamos discutir como identificar custos a serem reduzidos além dos “culpados de sempre” (administrativos, de vendas e back-office) identificando outros custos que podem ser reduzidos (como custos operacionais, prestadores de serviços, e outros) e definindo quem/como/quando para a redução de custos sustentáveis. Ferramentas para identificação e redução de custos. · Revisão de custos: a investigação dos custos e seus inter-relacionamentos através da revisão do balanço analítico · Identificação de drivers de custos e da cultura/comportamentos ligados a custos · Revisão do histórico de custos com fornecedores de produtos e serviços e identificação de “vazamentos” que possam ser evitados. · Definição do que é o "dono" de cada classe de custos e do estabelecimento de uma cultura de redução de custos. · Definição de targets quantitativos para a redução dos custos e um plano de "quem/como/quando”. Como ligar estes targets com o programa de remuneração do RH. · Revisão de algumas ferramentas usuais: Classificação ABC de custos; administração de resultados; bencmarking. Definição de métricas e indicadores · Definindo a melhor metrica para a sua empresa e seu departamento de forma integrada com os processos da empresa. Quais indicadores podem ser automatizados e quais terão que ser controlados manualmente. · Definindo a governança do processo: quem/como/quando vai ser responsável pelos indicadores e monitoramento. Periodicidade de reuniões e apresentação de resultados Fechando o processo · Governança: como envoler todos os níveis da empresa, e principalmente os níveis mais altos. · Como tornar o processo de redução de custos uma atividade de rotina na empresa. · Os aspectos humanos: identificar os efeitos do processo nas pessoas e como mitigar seus impactos é parte importante do sucesso de um programa de redução de custos. Módulo III: Muitas e diferentes cabeças pensam melhor do que uma. · Neste pequeno módulo de encerramento iremos abordar a importância da diversidade e renovação no processo mental e analítico para revisão estratégica e redução de custos nas empresas. Definição da equipe estratégica multidisciplinar para tratar o tema na empresa. · A importância do grupo multidisciplinar. · Não somos iguais. Perfis de personalidade (MBTA). Instrutores: Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia de Produção (USP) e MBA (Ivey Business School) e especializações nas Universidades de Harvard e de Stanford. Foi CFO Da Bunge, multinacional do agronegócio, e Head de Agronegócio para o Brasil da International Finance Corporation, do Banco Mundial. Vasta experiência em negócios em vários países da América Latina e África.Especializado em gestão financeira, reestruturação de processos e estruturação de financiamentos. Foco em Agronegócio, Mercado Financeiro e Infraestrutura. Informações Úteis: Data: 20 e 21 de Outubro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 6 de outubro, o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/estrategias-para-maximizacao-de-lucro-e-controle-de-custos/
R$ 2.450
Ver produto
Brasil
Dashboards com Excel São Paulo, 12 e 13 de dezembro de 2016 Melhore a apresentação de indicadores de desempenho (KPI) usando o Excel! Reúna uma grande quantidade de indicadores de negócios, gráficos e tabelas em uma única tela, aprimorando seu processo de tomada de decisão, ao utilizar recursos gráficos que fazem a diferença no mercado competitivo. Neste curso você irá aprender sobre painéis, indicadores gerenciais, gerenciamentos de processos, uso de gráficos especiais, simbologia e modelos que podem ser utilizados no seu ambiente de trabalho. Ao final do curso você será capaz de utilizar as principais ferramentas do Excel para a criação dos principais modelos de Dashboards utilizados no mercado. Módulo I – Introdução · O que são Dashboards · Diferentes modos de visualização de dados · Organização dos dados · Como e quando utilizar Dashboards · Principais formas de apresentação Módulo II – Revisão sobre Funções e Gráficos no Excel · Funções aninhadas · Revisão das principais funções do Excel o PROCV, PROCH, INDICE, CORRESP, MAIOR, MENOR, SOMASE, CONT.SE, SE · Nomeando intervalo de células · Aplicação das funções na construção de gráficos · Revisão sobre os principais tipos de gráficos no Excel · Como escolher o gráfico ideal · Opções de gráfico · Criando modelos de gráficos personalizados Módulo III – Construindo Dashboards · Estrutura de um arquivo Dashboard · Trabalhando com dados para Dashboards · Principais tipos de Dashboards · Construindo o gráfico Velocímetro · Construindo Mini gráficos · Construindo o gráfico Termômetro · Importação de dados de fontes externas para o Excel Módulo IV – Painéis de visualização e outros recursos · Construindo painéis de visualização · Aplicando os Dashboards criados · Utilização de imagens para ilustração · Recurso câmera · Câmeras dinâmicas · Trabalhando com validação de dados · Ocultando fórmulas e planilhas · Formas diferentes de visualização · Proteção de Planilha Carga Horária: 16h Instrutor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Certificação em monitoria pelo Centro Universitário da Fundação Santo André, Certificado de Capacitação Pedagógica para Prestadores de Serviços Docentes do SENAI/SP, ministra treinamentos nas escolas SENAI de SP e em diversas multinacionais como Mercedes-Benz, Wartsila do Brasil entre outras. Microsoft Office Specialist – Access, Excel e PowerPoint, cursando especialização em Gerenciamento de Projetos. Informações Úteis: Data: 12 e 13 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 – Curso Local: Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$2.980,00 (dois mil, novecentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 28 de novembro de 2016: R$ 2.780,00. OS PARTICIPANTES PRECISAM TRAZER NOTEBOOK COM EXCEL 2010 OU 2013 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/dashboards-com-excel/
Ver produto
Brasil
GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESAS Com o Prof. Dr. Clóvis Luís Padoveze 29 de junho de 2017 Foca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e despesas que podem ser reduzidos ou eliminados. Este modelo orçamentário caracteriza-se como um sistema de redução contínua de custos e eliminação de desperdícios, dentro de uma abordagem de planejamento. Para tanto, as organizações precisam preparar-se para a implantação deste modelo de condução do processo orçamentário para que atinja, de fato, os objetivos previstos. É necessário preparar a organização e inserir os conceitos dentro da cultura organizacional, bem como definir os procedimentos, conceitos e técnicas para a implantação do sistema de gerenciamento matricial das despesas e receitas. É fundamental o desenvolvimento de equipes engajadas com o processo, bem como da participação de funcionários com visão global dos negócios e foco nos resultados econômicos, de forma a se obter funcionários comprometidos e equipes de alto desempenho. Este treinamento apresenta os conceitos básicos de Gerenciamento Matricial de Despesas, a metodologia de implantação, a integração com as demais peças orçamentárias, bem como a integração com os demais conceitos e modelos de planejamento orçamentário, tendo como referência sempre o gerenciamento das mudanças. Público Alvo: Controllers, Diretores Administrativos e Financeiros, Gerentes de Planejamento e Orçamento, Gerentes de Contabilidade e de Custos, profissionais ligados às áreas de planejamento estratégico, planejamento operacional, planejamento orçamentário e custos. Conteúdo Programático I – ORÇAMENTO: CONCEITOS E OBJETIVOS · O que é orçamento · Orçamento e o processo de criação de valor: orçamento orientado para resultados · Da estratégia ao orçamento · Orçamento e contabilidade · Responsabilidade pela condução do processo orçamentário II – CONCEITOS E TIPOS DE ORÇAMENTO · Abordagem Ortodoxa · Budget e Forecast · Beyond Budgeting · Orçamento Base Zero · Orçamento por Atividades · Gerenciamento Matricial III – DA ESTRATÉGIA AO GERENCIAMENTO MATRICIAL · Objetivos estratégicos no Gerenciamento Matricial · Leitura do Ambiente e Estruturação de Cenários · Modelo do Orçamento Matricial · O cuidado com o gerenciamento das mudanças IV – GERENCIAMENTO MATRICIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL · Alinhamento do Gerenciamento Matricial com a cultura organizacional · Alinhamento com os indicadores de desempenho · Estruturação do Modelo · O conceito de parametrização dos gastos · Definição dos gestores de linha V – IMPLANTAÇÃO DO GERENCIAMENTO MATRICIAL · A Controladoria como líder do projeto · Treinamento dos gestores · Revisão dos pacotes de gastos · A metodologia de definição das metas orçamentárias · Identificando entidades e níveis · Definindo pacotes · Identificação de clusters · Negociando metas e padrões · Definindo o modelo de controle orçamentário · Definindo os relatórios de acompanhamento VI – A CONCLUSÃO DO GERENCIAMENTO MATRICIAL · Interação com o Orçamento de Vendas · Interação com os Demais Orçamentos · Consolidação com as Demonstrações Financeiras Carga Horária: 8 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: ¬Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; ¬Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; ¬Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; ¬Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; ¬Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; ¬Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; ¬Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; ¬Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; ¬Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; ¬Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; ¬Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. ¬Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 ¬Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 ¬Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. ¬Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 ¬Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 29 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 15 de junho de 2017 o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gerenciamento-matricial-de-despesas/
R$ 2.450
Ver produto
Brasil
Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
R$ 3.280
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Quero te indicar os cursos da Sanar para Residência Médica e Revalida! Prepare-se para as provas com quem já aprovou + de 10 mil alunos! Metodologia exclusiva: revisões periódicas organizadas + nova função de Revisão Inteligente: saiba o que revisar semanalmente! Use o cupom BR25831MGM e ganhe 10% de desconto. (este cupom não tem data de validade) Os cursos estão aqui: http://sanar.link/YMldz
Grátis
Ver produto

2 fotos

Salvador (Bahía)
Quero te indicar os cursos da sanar para residência médica e revalida. Prepare-se para as provas com quem já aprovou + de 10 mil alunos. Metodologia exclusiva: revisões periódicas organizadas + nova função de revisão inteligente: saiba o que revisar semanalmente. Use o cupom br25831mgm e ganhe 10% de desconto. (este cupom não tem data de validade).
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.