-
loading
Só com imagem

Senac comunicacao moda


Lista mais vendidos senac comunicacao moda

São Paulo (São Paulo)
O conflito da cultura moderna e outros escritos - Novo Belle époque dos jardins - Lacrado Moda artesanal brasileira na visão de um personal stylist - Novo Livros novo, em avarias
R$ 60
Ver produto
Maceió (Alagoas)
os artigos e textos deste livro enfocam o tema da moda sob o ponto de vista institucional e acadêmico, promovendo a interface com a antropologia, artes e ciências da comunicação. - moda comunicação e cultura | solange wajnman editora: arte & ciência ano: 2002
R$ 40
Ver produto
Maceió (Alagoas)
uma peça de roupa não é moda até que alguém a use para indicar sua posição social real ou ideal. esta é uma das máximas defendidas por malcolm barnard em seu livro. - moda e comunicaçao | malcolm barnard editora: rocco ano: 2003
R$ 40
Ver produto
Curitiba (Paraná)
livro de moda nunca lido totalmente em perfeito estado design para mudança editora senac
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro da Editora Senac São Paulo, autora de na Bueno pezzolo, livro em perfeito estado e lacrado, 2013
R$ 27
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
SINOPSE A rotina de trabalho nos diferentes segmentos da moda. Esse é o diferencial do livro 'A moda como ela é - Bastidores, criação e profissionalização', que revela o dia-a-dia dos personagens no mundo fashion, desde as etapas de desenvolvimento de uma coleção, passando pela história de algumas marcas, até a comercialização das peças. Se o tema já exerce verdadeiro fascínio, 'A moda como ela é' contém curiosidades e informações que atraem ainda mais o leitor, já que é escrita de forma investigativa pelas jornalistas Marcia Disitzer e Silvia Vieira. Por meio da apuração de depoimentos de estilistas e empresários brasileiros em visitas feitas durante um ano a ateliês, fábricas, pólos de confecção e outras empresas de porte variado, as jornalistas traçam perfis de quem está no cotidiano dos salões de costura, das mesas de corte e das passarelas, compartilhando com o leitor a história de vida e o trabalho desses profissionais. Em um diversificado painel, a obra aborda sete segmentos importantes da produção de moda - luxo e exclusividade, tecido plano, moda íntima, moda praia, tricô e malharia, jeans e acessórios. Mostra também alguns aspectos do varejo e da comercialização, comenta as perspectivas para o mercado de moda e apresenta, com toda a clareza, a irreversível exigência de profissionalização e especialização desse mercado. Ao final do livro, o leitor encontra ainda um guia de feiras, eventos e semanas de moda no Brasil e no exterior. DETALHES DO PRODUTO Origem: NACIONAL Editora: SENAC SP - Edição: 1 Assunto: Moda Idioma: PORTUGUÊS 2006 Nº de Páginas: 160 em excelentes condições. Tel/Whatsapp 999148573
R$ 50
Ver produto
Diadema (São Paulo)
kit com 4 livros de moda essenciais pra se ter em casa tanto pra estudantes, quanto pra profissionais de moda. livro 1: história social da moda - daniela calanca livro 2: estudar a moda - paolo sorcinelli livro 3: como fazer um desfile de moda - estel vilaseca livro 4: vitrina, construção de encenações - sylvia demetresco editora senac
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro para aprendizado do desenho de moda técnicas de ilustração para estilistas editado pelo senac autor michele wesen bryant. novinho.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro de moda que ensina a fazer croquis digitais pelos problemas Photoshop InDesign e illustrator do Senac. Vai de brinde um desses marcadores de pág magnético super fofos
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro da editora SENAC. um livro sobre moda e bem atual. Principalmente para quem estuda moda e merchandising. novinho em folha nunca usado!
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro novinho sobre desenho de moda do senac. Técnicas de ilustração para estilistas. Michele Wesen Bryant.
R$ 90
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Como Agarrar Seu Eleitor Manual de Campanha Hamilton Pereira E Outros Editora Senac - 1995 - 210 páginas. bom estado - contem algumas marcas de oxidação no corte devido a idade do livro mas não compromete a leitura e aprendizado. Como agarrar seu eleitor foi pensado pelo SENAC-SP não só para as pessoas que querem profissionalizar-se no segmento das campanhas eleitorais, mas também para aqueles que já possuem alguma experiên Como agarrar seu eleitor foi pensado pelo SENAC-SP não só para as pessoas que querem profissionalizar-se no segmento das campanhas, eleitorais, mas também para aqueles que já possuem alguma experiencia nos bastidores eleitorais e gostariam de conhecer melhor o universo mais amplo da comunicação das campanhas. Como agarrar seu eleitor trata de Estratégia, Organização, Comunicação. Erros que Afundam a Campanha e Preparação do Candidato, contemplando todas as fases indispensáveis a uma campanha eleitoral bem-sucedida Como agarrar seu eleitor não pretende ser a biblia de quem trabalha em eleições. Será, isso sim, um manual de consulta até agora sem similar no mercado.
R$ 39
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro moda e comunicação - malcolm barnard. moda, design, publicidade
R$ 40
Ver produto
Diadema (São Paulo)
dois livros de moda babado que você merece ter na sua estante, pra profissionais e estudantes de moda. livro 1: como faz um desfile de moda - estel vilaseca livro 2: vitrina, construção de encenações - sylvia demetresco ambos estão em perfeitíssimas condições, quase novos. ambos são da editora senac
R$ 40
Ver produto
Anápolis (Goiás)
livro todo ilustrado (moda senac)onde mostra passo a passo como desenvolver uma peça, um desfile e uma marca de moda
R$ 28
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.