-
loading
Só com imagem

Serie gestao


Lista mais vendidos serie gestao

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Uma excelente coleção com 12 Livros da FGV Management. Ideal para todo gestor, executivo, gerente de projetos ou estudante de administração. Estão divididos dessa forma: Série Gestão Empresarial (10 Livros) - Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas - Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas - Contabilidade para Executivos - Economia Aplicada - Estratégia de Empresas - Finanças Corporativas - Fundamentos de Marketing - Gestão de Marketing - Gestão de Qualidade - Matemática Financeira Série Gerenciamento de Projetos (2 Livros) - Fundamentos do Gerenciamento de Projetos - Negociação e Administração de Conflitos O pacote inteiro, com os 12 livros, custa R$ 150,00. Ou cada livro avulso (ou o pacote incompleto), sai por R$ 15,00 cada livro X o número de livros a solicitar. O estado de conservação está impecável. Praticamente não foi utilizado. Nas fotos estão apresentados Buscar no local Pagamento em dinheiro
R$ 150
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livros Série Gestão em Saúde: FGV Responsabilidade Social e Ética; Gestão de Pessoas em Saúde; Aspectos Jurídicos em Saúde e o Livro Política Nacional de Saúde. Livros sem marcações ou grifos
R$ 40
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
11 Livros voltados para a área de administração de negócios. Fundação Getúlio Varga (FGV) FGV Management Produto em ótimo estado de conservação.
R$ 164
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
9 volumes, usado em ótimo estado. Estratégia de Empresas, Gestão de Pessoas, Negociação e Administração de Conflitos, Gestão da Qualidade, Gestão de Projetos, Economia Aplicada, Contabilidade para Executivos, Finanças Corporativas, Matemática Financeira
R$ 85
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
com os seguintes títulos: 1-estratégia de empresas 2-economia aplicada 3-finanças corporativas 4-contabilidade para executivos 5-gestão de marketing 6-matemática financeira 7-aspectos comportamentais da gestão de pessoas 8-fundamentos de marketing 9-gestão da qualidade 10-dimensões funcionais da gestão de pessoas
R$ 160
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
FGV Management - da Série Gestão Empresarial. Fundação Getúlio Vargas 196 páginas de muito aprendizado.
R$ 19
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
com os seguintes títulos: gerenciamento do escopo em projetos gerenciamento de pessoas em projetos negociação e administração de conflitos fundamentos do gerenciamento de projetos
R$ 75
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
lote com 4 livros em ótimo estado. nenhum tipo de avarias, rabiscos ou anotações. 21 x 14 obs. também entregamos no metrô vila mariana com aviso prévio. volumes: contabilidade para executivos; finanças corporativas; fundamentos de marketing; matemática financeira.
R$ 10
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
enem, vestibular e profissão - gestão da emoção 3ª série ensino médio parte 1 e 2 (2 volumes) escola da inteligência de camila cury. ambos em ótimo estado. sem grifos ou rasuras, sem sinais de uso (ambos os livros). parte 1 impresso em 2017 (1ª edição); parte 2 impresso em 2017 (1ª edição). 136 e 112 páginas.
R$ 86
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Como parte da bibliografia do curso MBA em Gerenciamento de Projetos a coleção do FGV Management, Série Gerenciamento de Projetos é composta por 12 livros, sendo que cada um trata de uma disciplina/área do gerenciamento de projetos e possuem, em média, 190 páginas cada). Recomendado a todos, não somente aqueles ligados ao Gerenciamento de Projetos, o acesso e leitura desta coleção! Excelente! Relação de livros da Série Gerenciamento de Projetos: Fundamentos do gerenciamento de projetos Gerenciamento de Stakeholders em projeto Gerenciamento da comunicação em projetos Gerenciamento de aquisições em projetos Gerenciamento de custos em projetos Gerenciamento de pessoas em projetos Gerenciamento de riscos em projetos Gerenciamento do escopo em projetos Gerenciamento do tempo em projetos Negociação e administração de conflitos Viabilidade econômico-financeira de projetos Gestão de Qualidade Matemática Financeira (brinde)
R$ 120
Ver produto
Bertioga (São Paulo)
Livros Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas e Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas 9 edição série Gestão Empresarial
R$ 35
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Conjunto de 5 Livros Técnicos da Série Eixos: Legislação Ambiental, Gestão Ambiental, Estruturas na Construção Civil, Topografia, Análise dos Solos. Livros nunca usados, em ótimo estado. Também entrego em mãos no BRT Taquara ou Center Shopping.
R$ 55
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Livro FINANÇAS COMPORTAMENTAIS O livro Finanças Comportamentais traz um estudo sobre finanças mostrando como identificar o início de certas tendências que induzem o processo de tomada de decisão de investimentos. Através de experimentos acadêmicos e exemplos práticos, o autor expõe as armadilhas do comportamento humano que podem comprometer o sucesso dos investimentos. Considerando que na busca da independência financeira o investidor tomará incontáveis decisões - onde aplicar os recursos, em que momento comprar e venderos diversos ativo, a que preço efetuar essas operações, etc. -, a compreensão das tendências comportamentais que influem no processo decisório possui um papel central para a obtenção do sucesso financeiro. A cadeira de Fincanças Comportamentais busca estudar como se dá a dinâmica do processo decisório humano quando o assunto é gestão financeira e de investimentos. Questionando as hipóteses básicas Capítulo 1: A difícil relação com o dinheiro Capítulo 2: O impacto do passado no processo decisório Capítulo 3: Os perigos da saliência e o efeito contágio Capítulo 4: Movimentos de manada: De fato, Maria vai com as outras! Capítulo 5: Aversão a extremos e decisão de investimento Capítulo 6: Otimismo exagerado e excesso de confiança Capítulo 7: Busca por informação versus Educação Capítulo 8: Ancoragem Capítulo 9: A aversão a perdas e o efeito disposição Capítulo 10: Resistência ao investimento no exterior Capítulo 11: Relações sociais e investimentos Capítulo 12: Homens e mulheres: Atitude frente ao risco Capítulo 13: Grafistas e fundamentalistas sob a ótica comportamental Capítulo 14: Manual de sobrevivência contra si mesmo
R$ 35
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Rarissima e belissima cedula unica de 1 Real c242 fe sem a inscrição "Deus seja louvado",esquecida durante a curta gestão de Rubens Ricupero como Ministro da Fazenda. Imperdivel para você que é colecionador de cedulas raras!Não perca essa oportunidade unica disponivel no mercado!Faça sua proposta hoje mesmo,estou aberto para negociações!Tenho muitas outras de valores,datas,series e também moedas nacionais e estrangeiras.Aceito ofertas e também trocas.Envio gratis para todo o país.
R$ 100
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Livros Novos Como Calcular o Preço de Venda Como Administrar a Produção Como Elaborar o Plano de Negócios
R$ 40
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios – dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos – afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Características Autor: Marcousé,Ian Peso: 0.83 I.S.B.N.: 9788525064424 Altura: 20.000000 Largura: 17.000000 Profundidade: 2.500000 Número de Páginas: 352 Idioma: Português Acabamento: Capa dura Número da edição: 2 Ano da edição: 2017 País de Origem: Brasil
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Descrição Estruturado em aulas, o terceiro volume da série Lições de Gestão apresenta os assuntos centrais da administração da produção, considerada o principal fator de sucesso de todas as empresas. Após uma abordagem teórica, que inclui os principais aspectos do processo produtivo, como estratégias, planejamento, gestão de sistemas, layout e controle de processo, /
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A Alumnus, editora do Grupo LeYa, especializada em livros técnicos, acadêmicos e científicos, desenvolveu a Série Direto a Ponto com o objetivo de levar aos leitores os conteúdos das disciplinas mais exigidas em concursos públicos do País. A inovadora forma de organização desses conteúdos faz da série uma ferramenta indispensável para quem deseja se preparar para concursos. As obras da série são desenvolvidas de acordo com a análise de provas anteriores de diversas bancas examinadoras, e reúnem a teoria necessária e exercícios fundamentais para o efetivo aprendizado de cada disciplina. Para tanto, a. Alumnus conta com a experiência de professores e autores que são referência no universo da preparação para concursos no País. CARACTERÍSTICOS DOS LIVROS DO COMBO 1) Direito Constitucional Objetivo: Teoria e Questões Autor: João Trindade Cavalcante Filho Espessura do livro: 2.3 cm I.S.B.N: 978-85-65295-02-4 Quantidade de páginas: 328 Edição: 1ª Tiragem: 2ª Ano de edição/Tiragem: 2012 2) Direito Administrativo Objetivo - Teoria e Questões Autor: Gustavo Scatolino Espessura do livro: 2.8 cm I.S.B.N: 978-85-65295-53-6 Quantidade de páginas: 416 Edição: 1ª Ano de edição/Tiragem: 2013 3) Português para Provas e Concursos Autor: Marcelo Paiva Espessura do livro: 2.3 cm I.S.B.N: 978-85-65295-01-7 Quantidade de páginas: 332 Edição: 1ª Ano de edição/Tiragem: 2011 4) Redação Discursiva e Oficial Autor: Marcelo Paiva Espessura do livro: 1.4 cm I.S.B.N: 978-85-65295-17-8 Quantidade de páginas: 200 Edição: 2ª Ano de edição/Tiragem: 2012 5) Informática Essencial para Provas e Concursos Autores: Erion Dias Monteiro e Léo Matos Espessura do livro: 2.3 cm I.S.B.N: 978-85-65295-09-3 Quantidade de páginas: 312 Edição: 1ª Ano de edição/Tiragem: 2012 6) Gestão de Pessoas para Concursos Autores: Andréia Lins Ribas e Cassiano Ramalho Salim Espessura do livro: 3.3 cm I.S.B.N: 978-85-65295-51-2 Quantidade de páginas: 480 Edição: 1ª Ano de edição/Tiragem: 2013 CARACTERÍSTICAS EM COMUM Editora: LeYa/Alumnus Altura: 22.8 cm Largura: 15.5 cm Idioma: Português País de origem: Brasil Assunto: Concursos Públicos Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVROS USADOS EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, NÃO POSSUI MANCHAS, RASGOS MARCAÇÕES OU OUTROS DANOS QUE COMPROMETAM A LEITURA /UTILIZAÇÃO DESTES. LIVROS NÃO VENDIDOS SEPARADAMENTE.
R$ 120
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
*esse livro não se Enquadra na promoção da foto de capa*. Legislação brasileira sobre gestão de finanças públicas 3ª edição série legislação Câmara dos deputados. perfeito estado. Sem sinais de uso. 3ª edição, impresso em 2011. Série legislação. 103 páginas.
R$ 28
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lote Livros Contabilidade / Administração / Economia / Excel / HP 12C / Leia anúncio! Baixei para R$ 380,00, pois quero desapegar hoje! MANUAL DE APLICAÇÕES FINANCEIRAS HP 12 C Autor: José Dutra Vieira Sobrinho 3ª Edição 2008 Editora Atlas ESTRUTURA E ANÁLISE DE BALANÇOS Um enfoque Econômico-Financeiro Comércio e Serviços / Indústrias / Bancos Comerciais e Múltiplos Autor: Alexandre Assaf Neto 8ª Edição 2009 Editora Atlas ANÁLISE DE BALANÇOS Análise de liquidez e do endividamento / Análise do Giro, Rentabilidade e Alavancagem financeira Indicadores e Análises especiais (análise de tesouraria de Fleuriet, EVA, DVA e EBITDA. Autor: Sergio de Iudícibus 10ª Edição 2009 Atualizada de acordo com a Lei 11.638/07 e MP 449/08 Editora Atlas CONTROLADORIA Uma abordagem da Gestão Econômica GECON - Série FIPECAFI Autor: Armando Catelli 2ª Edição 2009 Editora Atlas MANUAL DE CONTABILIDADE DAS SOCIEDADES POR AÇÕES (Aplicável as demais sociedades) Livro + Suplemento Série FIPECAFI Autores: Sérgio de Iudícibus / Eliseu Martins / Ernesto Rubens Gelbcke Livro 7ª Edição 2009 Suplemento 2ª Edição 2009 Editora Atlas PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Autor: Lawrence J. Gitman 12ª Edição 2009 Editora Pearson TEORIA DA CONTABILIDADE Autor: Sérgio de Iudícibus Páginas: 338 9ª Edição 2009 Editora Atlas GUIA COMPLETO EXCEL AVANÇADO Veja como dominar as fórmulas e funções Páginas: 160 1ª Edição 2017 On Line Editora MATEMÁTICA FINANCEIRA COM USO DO EXCEL E HP12C Autor: Lúcio Magno Pires Páginas: 132 Editora Senac 2011 CONTROLADORIA ESTRATÉGICA E OPERACIONAL Autor: Clóvis Luís Padoveze 2ª Edição 2009 Editora Cengage Learning Obs.: Os livros foram pouquíssimos usados, estão em excelente estado de conservação. CONSIGO ENTREGAR NO METRÔ PARAÍSO DURANTE A SEMANA E AOS FINAIS DE SEMANA NO HIPERMERCADO BERGAMINI NO BAIRRO DO JAÇANÃ
R$ 380
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lote Livros Contabilidade / Administração / Economia / Excel / HP 12C / Leia descrição Tudo por apenas R$ 250,00 MANUAL DE APLICAÇÕES FINANCEIRAS HP 12 C Autor: José Dutra Vieira Sobrinho 3ª Edição 2008 Editora Atlas ESTRUTURA E ANÁLISE DE BALANÇOS Um enfoque Econômico-Financeiro Comércio e Serviços / Indústrias / Bancos Comerciais e Múltiplos Autor: Alexandre Assaf Neto 8ª Edição 2009 Editora Atlas ANÁLISE DE BALANÇOS Análise de liquidez e do endividamento / Análise do Giro, Rentabilidade e Alavancagem financeira Indicadores e Análises especiais (análise de tesouraria de Fleuriet, EVA, DVA e EBITDA. Autor: Sergio de Iudícibus 10ª Edição 2009 Atualizada de acordo com a Lei 11.638/07 e MP 449/08 Editora Atlas CONTROLADORIA Uma abordagem da Gestão Econômica GECON - Série FIPECAFI Autor: Armando Catelli 2ª Edição 2009 Editora Atlas MANUAL DE CONTABILIDADE DAS SOCIEDADES POR AÇÕES (Aplicável as demais sociedades) Livro + Suplemento Série FIPECAFI Autores: Sérgio de Iudícibus / Eliseu Martins / Ernesto Rubens Gelbcke Livro 7ª Edição 2009 Suplemento 2ª Edição 2009 Editora Atlas PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Autor: Lawrence J. Gitman 12ª Edição 2009 Editora Pearson TEORIA DA CONTABILIDADE Autor: Sérgio de Iudícibus Páginas: 338 9ª Edição 2009 Editora Atlas GUIA COMPLETO EXCEL AVANÇADO Veja como dominar as fórmulas e funções Páginas: 160 1ª Edição 2017 On Line Editora MATEMÁTICA FINANCEIRA COM USO DO EXCEL E HP12C Autor: Lúcio Magno Pires Páginas: 132 Editora Senac 2011 CONTROLADORIA ESTRATÉGICA E OPERACIONAL Autor: Clóvis Luís Padoveze 2ª Edição 2009 Editora Cengage Learning Obs.: Os livros foram pouquíssimos usados, estão em excelente estado de conservação Somente venda do lote todo, não tenho interesse em trocas! As fotos são reais do produto a venda. Consigo entregar somente no Metrô Paraíso ou no Hipermercado Bergamini no bairro do Jaçanã, a combinar
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sinopse: Este livro aborda a origem e a evolução do homem, a diversidade cultural e as culturas nacionais; trata de fundamentos de cidadania e da Declaração Universal dos Direitos Humanos, além de aplicações da cidadania nas organizações, absenteísmo e controle do tempo. Inclui conceitos de moral, liderança e ética nas profissões, na educação e nos negócios. Traz temas essenciais do direito trabalhista e abrange comunicação e marketing para se obter sucesso pessoal e profissional. Trata da gestão de qualidade e dos princípios da qualidade total, além da série ISO 9000. O conteúdo pode ser aplicado para diversos cursos técnicos. Peso: 0.29 kg ISBN10: 8536507950 ISBN13: 9788536507958 Número de páginas: 120 Ano de edição: 2014 Idioma: Português Tipo de produto: Livro Administração e Negócios: Administração Tipo de produto: Novo e Impresso
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.