-
loading
Só com imagem

Servicos contabil


Lista mais vendidos servicos contabil

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços contábil Não inclui Geração de faturamentos
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Assessoria Contábil *Assessoria Fiscal *Assessoria Financeiro Trabalho o freenlance Entre em contato: (91) 9852689... ver número 00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ofereço me para trabalhar como Freelancer ou home office setor contabil, tenho 15 anos experiencia em fechamento de balanço, posso ser uma alternativa para escritiorios contabil ou contadores que estão com serviços contabil em atraso.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CONTABIL ON - " VENHA SE JUNTAR A NOS, SERVIÇOS INTEGRADOS COM FACILIDADE PARA UM BOM ENTEDIMENTO" Só é bom para a gente se for bom para o cliente fanáticos por performance gente e tudo para gente o melhor argumento e o que vale simples,sempre pensamos e agimos com ética é inegociavel.
Ver produto
Pitanga (Paraná)
Serviços | WorkAlpha111 - Desenvolvimento de Sites - Londrina PR   LONDRINA###SANFERWORK-Anúncios primeira página Google...   AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 400,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)-Saulo Turra    
Ver produto
Londrina (Paraná)
Serviços | Alpha 111 - Desenvolvimento de Sites - Londrina P LONDRINA###SANFERWORK-Anúncios primeira página Google... AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 400,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)-Saulo Turra
Ver produto
Cambé (Paraná)
Serviços | WorkAlpha111 - Desenvolvimento de Sites - Londrina PR...ALPHAWORKSANFER111-LONDRINA Desenvolvimento e criação de Stes e Anuncios na primeira página do google AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 400,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)-Saulo Turra
Ver produto
Londrina (Paraná)
Serviços | WebDesign111 - Desenvolvimento de Sites - Londrina PR... ALPHAWORKSANFER111-LONDRINA Desenvolvimento e criação de Stes e Anuncios na primeira página do google   AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 500,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Forneço os seguintes serviços: Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício; Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal  e - Social.   Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa.  Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail: [email protected]. Que retornarei com maior brevidade possível.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, casado, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Trabalhei como empregado em várias empresas por 16 anos e desde setembro/2010, como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real nos diversos seguimentos: 1. Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; 2. Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício ; 3. Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; 4. Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal e - Social. Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa. Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone: (71)98771-0526, que retornarei com maior brevidade possível .
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Profissional com 29 de atuação na área contábil e financeira; * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00
R$ 150
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Abertura e encerramento de empresas. Plano de negócios. Escrituração contábil, fiscal e de pessoal. Serviço terceirizado para escritórios de contabilidade ou direto para as empresas. Escritório próprio com utilização de diversos tipos de sistemas. Conhecimento atualizado em toda a estrutura do SPED e e-Social. Cálculos trabalhistas (folha de pagamento, admissão, rescisão e férias); Apuração de Impostos e Declarações Federais, Estaduais e Municipais; Assessoria e Consultoria Contábil. Há 20 anos no mercado´.
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Precisa de assessoria empresarial e serviços contábeis com maior agilidade e menores custos? fale conosco. Na tecnocont você encontra serviços de qualidade, de forma rápida, com custos baixos e com profissionais especialistas. Abertura, alteração e baixa de empresas. Consultoria e contabilidade para mei. Departamento pessoal, cálculos trabalhistas e folha de pagamento. Assessoria e escrituração contábil. Elaboração e entrega das demonstrações contábeis. Obrigações acessórias. Demais serviços de contabilidade.
R$ 59,90
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Precisando de um profissional para resolver os trâmites trabalhistas com sua empregada doméstica? Sou uma profissional super responsável e dedicada. Faço folha de pagto mensal, anotações na carteira de trabalho, cálculo férias e rescisão no esocial. Trabalho atualmente em um escritório contabil, porém faço serviços extras. Entre em contato e consulte o preço, tenho certeza que vai gostar, valor bem abaixo do que outros contadores cobram
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Profissional da área administrativa (free lance), organiza seu escritório ou sua pequena empresa, oferecendo serviços como; organização de toda documentação(contábil), controle de contas à pagar/receber, movimentação de bancos, controle de funcionários como entrada/saída, faltas, férias, 13º salário, licenças, folha de pagamento, etc dentre outros. Horário disponível: 8:00 às 17:00h de 2a. à 6a. feira. Contato: Cássia Alves - (85) 98831.4777 oi e 99619.3429 tim Email:servicoscontabeis.2016@hotmail.com
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Planejamento Tributário Assessoria contábil e fiscal Abertura e encerramento de empresas Imposto de renda pessoa física e jurídica Folha de pagamento Administração de condomínios MegaCon Serviços Contábeis contabilidademegacon@gmail.com.br (48) 9646-1358
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Abertura, alteração e baixa de empresas, assessoria trabalhista, fiscal e contábil, IRPJ e IRPF, departamento pessoal, entre outros serviços, de qualidade, pontualidade e rapidez.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atendemos empresas de pequeno e médio porte, prestando serviços nas áreas contábil, fiscal e pessoal.  Trabalhamos com apuração de impostos, fechamento de folha de pagamento, controle financeiro. Assistência integral a MEI.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Observações do Vendedor: A Exactus Contabilidade, referência em seu ramo de atuação e com alto padrão de qualidade. Desenvolvemos os seguintes serviços Contábeis: 1- Abertura e legalização de empresas; 2- Consultoria Contábil, Fiscal e Pessoal para empresas MEI, Simples, Presumida e Lucro Real; 3- Consultoria Processo de Exportação e Importação; 4- Auditória Fiscal com ênfase a recuperação de Crédito; 5- Controle Financeiro da Empresa através do Sistema de Gestão Empresarial ERP Online o E-Gestor. Venha fazer parte dessa conceituada Empresa. Contatos E-mail: exactus.contabilidade@hotmail.com ou exactusadmrh@gmail.com, Whatsap (71) 99395-7723 ou (71) 99271-8433, telefone fixo (71) 2132-1437, telefone fixo (71) 2132-1437.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Assessoria, setor fiscal e contabil. Processos na IMPLURB/sefaz ou Receita e outros órgãos E outros seriços de Escritorio em geral
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Descomplique a vida da sua empresa Somos uma empresa de terceirização de serviços de contabilidade, constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos: Contábil – Tributária – Fiscal, Trabalhista, Jurídica e conta com setores de engenharia, seguros e medicina do trabalho. Ligue: 11 4722-6549 ou Whatsapp: 11 94171-4800.
Ver produto
Barra dos Coqueiros (Sergipe)
M.W contabilidade sua empresa contabilizada com responsabilidade. Serviços de abertura e encerramento de empresas, administração contábil, fiscal e trabalhista. Atendemos em todo o Brasil com a contabilidade digital. Entre em contato conosco e faça sua consulta.
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
A SHS Contabilidade presta serviço para Pessoa Física e Jurídica. •Assessoria e Consultoria Empresarial •Assessoria para Pessoa Física e Jurídica •Departamento Contábil •Departamento Fiscal •Departamento Tributário: SIMPLES, PRESUMIDO E LUCRO REAL •Gestão de Pessoas - RH •Pesquisa de débitos e pedidos de certidão negativas em todas as repartições •Declaração de Imposto de Renda •Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Seviços Administrativo Contábil Trabalhista Fiscal Imposto de Renda Custos Planejamento tributário Societário
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: Ei empresário!!! Que tal aproveitar e trocar de Contador e ter finalmente um acompanhamento contábil que realmente contribua para o Crescimento do seu Negócio? Fale conosco whatsapp (44) 99105-1377 (44) 3265-8972 - e-mail: contato@commandecontabilidade.com.br Visite nosso site: www.commandecontabilidade.com.br
Ver produto
Ivoti (Rio Grande do Sul)
Serviços de escrituração fiscal e contábil para empresas de forma PJ, em horários alternativos (já trabalho). Emissão de notas, escrituração fiscal, declarações, speds, lucro real, presumido, simples, assessoria tributária. Sólidas experiências na área
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Serviços Contábeis em geral para pessoa física e juridica Whatsapp 93216-2222.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.