Servicos contabil

-
loading
Só com imagem

CONTABIL FREELANCER OU HOME OFFICE

Ofereço me para trabalhar como Freelancer ou home office setor contabil, tenho 15 anos experiencia em fechamento de balanço, posso ser uma alternativa para escritiorios contabil ou contadores que estão com serviços contabil em atraso.
Brasil (Todas as cidades)

SERVIÇOS | WORKALPHA111

Serviços | WorkAlpha111 - Desenvolvimento de Sites - Londrina PR   LONDRINA###SANFERWORK-Anúncios primeira página Google...   AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 400,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)-Saulo Turra    
Pitanga (Paraná)

SERVIÇOS | ALPHA 111 - DESENVOLVIMENTO DE SITES - LONDRINA

Serviços | Alpha 111 - Desenvolvimento de Sites - Londrina P LONDRINA###SANFERWORK-Anúncios primeira página Google... AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 400,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)-Saulo Turra
Londrina (Paraná)

SERVIÇOS | WORKALPHA111 - DESENVOLVIMENTO DE SITES -

Serviços | WorkAlpha111 - Desenvolvimento de Sites - Londrina PR...ALPHAWORKSANFER111-LONDRINA Desenvolvimento e criação de Stes e Anuncios na primeira página do google AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 400,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)-Saulo Turra
Cambé (Paraná)

SERVIÇOS | WEBDESIGN111

Serviços | WebDesign111 - Desenvolvimento de Sites - Londrina PR... ALPHAWORKSANFER111-LONDRINA Desenvolvimento e criação de Stes e Anuncios na primeira página do google   AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 500,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)
Londrina (Paraná)

SERVIÇOS CONTÁBEIS

Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
Maceió (Alagoas)

SERVIÇOS CONTÁBEIS EM GERAL

Profissional com 29 de atuação na área contábil e financeira; * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00
São Paulo (São Paulo)

R$ 150

SERVIÇOS CONTÁBEIS

Abertura e encerramento de empresas. Plano de negócios. Escrituração contábil, fiscal e de pessoal. Serviço terceirizado para escritórios de contabilidade ou direto para as empresas. Escritório próprio com utilização de diversos tipos de sistemas. Conhecimento atualizado em toda a estrutura do SPED e e-Social. Cálculos trabalhistas (folha de pagamento, admissão, rescisão e férias); Apuração de Impostos e Declarações Federais, Estaduais e Municipais; Assessoria e Consultoria Contábil. Há 20 anos no mercado´.
Viçosa-MG (Minas Gerais)

SERVIÇOS TRABALHISTAS - DOMÉSTICA

Precisando de um profissional para resolver os trâmites trabalhistas com sua empregada doméstica? Sou uma profissional super responsável e dedicada. Faço folha de pagto mensal, anotações na carteira de trabalho, cálculo férias e rescisão no esocial. Trabalho atualmente em um escritório contabil, porém faço serviços extras. Entre em contato e consulte o preço, tenho certeza que vai gostar, valor bem abaixo do que outros contadores cobram
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

SERVIÇOS CONTÁBEIS & ADMINISTRATIVOS

Profissional da área administrativa (free lance), organiza seu escritório ou sua pequena empresa, oferecendo serviços como; organização de toda documentação(contábil), controle de contas à pagar/receber, movimentação de bancos, controle de funcionários como entrada/saída, faltas, férias, 13º salário, licenças, folha de pagamento, etc dentre outros. Horário disponível: 8:00 às 17:00h de 2a. à 6a. feira. Contato: Cássia Alves - (85) 98831.4777 oi e 99619.3429 tim Email:servicoscontabeis.2016@hotmail.com
Fortaleza (Ceará)

SERVIÇOS CONTÁBEIS

Planejamento Tributário Assessoria contábil e fiscal Abertura e encerramento de empresas Imposto de renda pessoa física e jurídica Folha de pagamento Administração de condomínios MegaCon Serviços Contábeis contabilidademegacon@gmail.com.br (48) 9646-1358
Florianópolis (Santa Catarina)

SERVIÇOS CONTÁBEIS EM GERAL

Abertura, alteração e baixa de empresas, assessoria trabalhista, fiscal e contábil, IRPJ e IRPF, departamento pessoal, entre outros serviços, de qualidade, pontualidade e rapidez.
Fortaleza (Ceará)

SERVIÇOS DE CONTABILIDADE

Atendemos empresas de pequeno e médio porte, prestando serviços nas áreas contábil, fiscal e pessoal.  Trabalhamos com apuração de impostos, fechamento de folha de pagamento, controle financeiro. Assistência integral a MEI.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

SERVIÇOS DE CONTABILIDADE - (EXACTUS CONTABILIDADE.)

Observações do Vendedor: A Exactus Contabilidade, referência em seu ramo de atuação e com alto padrão de qualidade. Desenvolvemos os seguintes serviços Contábeis: 1- Abertura e legalização de empresas; 2- Consultoria Contábil, Fiscal e Pessoal para empresas MEI, Simples, Presumida e Lucro Real; 3- Consultoria Processo de Exportação e Importação; 4- Auditória Fiscal com ênfase a recuperação de Crédito; 5- Controle Financeiro da Empresa através do Sistema de Gestão Empresarial ERP Online o E-Gestor. Venha fazer parte dessa conceituada Empresa. Contatos E-mail: exactus.contabilidade@hotmail.com ou exactusadmrh@gmail.com, Whatsap (71) 99395-7723 ou (71) 99271-8433, telefone fixo (71) 2132-1437, telefone fixo (71) 2132-1437.
Brasil (Todas as cidades)

SERVIÇOS FREELANCE

Assessoria, setor fiscal e contabil. Processos na IMPLURB/sefaz ou Receita e outros órgãos E outros seriços de Escritorio em geral
Manaus (Amazonas)

SERVIÇOS CONTÁBEIS

A SHS Contabilidade presta serviço para Pessoa Física e Jurídica. •Assessoria e Consultoria Empresarial •Assessoria para Pessoa Física e Jurídica •Departamento Contábil •Departamento Fiscal •Departamento Tributário: SIMPLES, PRESUMIDO E LUCRO REAL •Gestão de Pessoas - RH •Pesquisa de débitos e pedidos de certidão negativas em todas as repartições •Declaração de Imposto de Renda •Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros
Paulista (Pernambuco)

SERVIÇOS CONTÁBEIS

Seviços Administrativo Contábil Trabalhista Fiscal Imposto de Renda Custos Planejamento tributário Societário
São Bernardo do Campo (São Paulo)

ASSESSORIA TRIBUTÁRIA/CONTÁBIL

Serviços de escrituração fiscal e contábil para empresas de forma PJ, em horários alternativos (já trabalho). Emissão de notas, escrituração fiscal, declarações, speds, lucro real, presumido, simples, assessoria tributária. Sólidas experiências na área
Ivoti (Rio Grande do Sul)

CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL SÃO PAULO RIO DE JANEIRO

GRUPO AA CONTÁBIL SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Rio de Janeiro - Ribeirão Preto Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
Cotia (São Paulo)

R$ 1

ABERTURAS DE EMPRESAS CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS GRUPO AA CONTABIL SP RJ

GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
Ribeirão Preto (São Paulo)

R$ 1

ASSESSORIA CONTÁBIL DE FORMA JUSTA RNC ASSESSORIA O LUGAR

A RNC Assessoria Contábil foi criada para oferecer a melhor assessoria para o seu negocio, oferecemos serviços e soluções contábeis e tributárias a pessoas físicas e organizações em todo o país. A nossa trajetória de sucesso e de satisfação de nossos clientes é o melhor respaldo de nosso trabalho. Os nossos serviços incluem planejamento de impostos, IFRS para PME's e Empresa de Grande Porte, atendimento a Auditoria, E-Social, ECD Contabíl e Fiscal, SISCOSERV, Cadastro no SICAF, CAUFESP, Participação em Pregão Eletronico. Leia mais: http://www.rncassessoria.com.br/ A RNC Assessoria Contábil foi criada para oferecer a melhor assessoria para o seu negocio, oferecemos serviços e soluções contábeis e tributárias a pessoas físicas e organizações em todo o país. A nossa trajetória de sucesso e de satisfação de nossos clientes é o melhor respaldo de nosso trabalho. Os nossos serviços incluem planejamento de impostos, IFRS para PME's e Empresa de Grande Porte, atendimento a Auditoria, E-Social, ECD Contabíl e Fiscal, SISCOSERV, Cadastro no SICAF, CAUFESP, Participação em Pregão Eletronico. Leia mais: http://www.rncassessoria.com.br/
Brasil

FREELANCER ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO / CONTABIL

Somos uma empresa especializada em serviços de freelancer na area Administrativa / Financeira e Contabil, possuimos experiência na área de freela a 2 anos, prestando serviços para empresas e escritórios de contabilidade no fechamento anual e mensal dos relatórios contábeis de empresas optantes pelo regime de tributação com base no Lucro Real / Presumido e Simples Nacional, Efetuamos a organização de sua empresa na parte financeira e administrativa (contas a pagar, receber, fluxo de caixa, digitação de documentos, emissão de nota fiscal, controle bancário, entre outros... ofereçemos nossos serviços como freelancer – home office na área contábil, atualização de escritas, lançamentos contábeis, conciliaçãoes, análises, adaptação do plano de contas de com a lei 11.638, apuração de IR e CSLL (Lalur), DIPJ (ECF), Sped Contábil, Fcont, Fechamento de Balancete Mensal / Anual e demonstrações contabeis, através de login remoto ou na própria empresa/escritório (Período comercial de Segunda a Sexta- feira e alguns finais de semana). Conhecimento em ERP (Contmatic Phoenix e Protheus). Os trabalhos são executados com grande compromisso, agilidade e sigilo nas informações Caso houver interesse ou necessite de algum dos serviços citados acima, por favor entre em contato pelo ou cel: 11 – 99803-2536 (Nextel) Nos contacte para saber valores dos serviços prestados
Mogi das Cruzes (São Paulo)

ESTAGIÁRIO NA ÁREA CONTÁBIL

Escritório Contábil admite Estagiário na área Contábil em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 08:00 ás 14:00. Auxiliar com serviços no escritório contábil, principalmente serviços externos e tratativas com órgãos públicos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1917359
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTABILIDADE THOMAZ

Visão Empresa de vanguarda, que busca através da constante modernização de seus recursos, otimizar o atendimento de seus clientes. Missão Através de recursos humanos e técnicos buscar a excelência e eficiência no atendimento de seus clientes e a plena realização de seus colaboradores. A Contabilidade Thomaz é uma empresa prestadora de serviços de contabilidade e consultoria desde Novembro de 2011 com importantes serviços prestados à empresas de diferentes atividades. Constituição de Empresas - Firma Individual - Sociedade por Cotas - Sociedade Anônima - Fundações - Associações - Cooperativas - Condomínios - Licença Cetesb - Vistoria Corpo de Bombeiro - Vigilância Sanitária - Nota fiscal elêtrônica - EIRELI Escrituração Contábil - Escrituração de Notas Fiscais - Conferência da Emissão das Notas Fiscais - Comunicação e Correção de Falhas Verificadas - Acompanhamento das Alterações - Emissão dos Livros Fiscais - Escrituração dos Estoques - Apuração dos Tributos a Recolher - Emissão das Guias de Recolhimento(DIRF, DCTF, DIPI, DIPJ, GIA Mod. "A", etc.) - Assessoria Recursos Humanos - Controle e Execução de Rotinas Trabalhistas - Execução da Admissão e Demissão de Empregados - Emissão de Envelopes de Pagamento de Salários - Controle de Emissão de Recibosde "Pro-labore" - Emissão de Folha de Pagamentode Salários - Emissão das Guias de Recolhimento das Contribuições sobre a Folha - Emissão de Relatórios Complementares (RAIS, GFIP, CAGED) - Controle de Contrato de Experiência - Controle do Período Aquisitivo de Férias - Acompanhamento nas Alterações Legais - Assessoria Regularizações - Escrituração Fiscal e contábil - Declarações Acessórias - Atualizações perante Órgãos Federal, Estadual e Municipal Serviços Contábeis - Planejamento Contábil - Elaboração de Plano de Contas - Escrituração - Elaboração de Relatórios Contábeis - Análise de Balanços - Assessoria Tributário Empresarial - Planejamento Tributário - Fusão, Cisão e Incorporação de Empresas - Transformação de Tipo Jurídico
Brasil

ASSESSORIA CONTABIL E FINANCEIRA EM LONDRINA

ASSESSORIA CONTABIL E FINANCEIRA EM LONDRINA SERVIÇOS DE ASSESSORIA E AUDITORIA Auditoria (preventiva e investigativa).assessoria e gerencia administrativa com programa de orçamento base-zero. serviços por contrato conforme a necessidade da empresa. possuo cnpj e requerimento de empresário, registrados nos órgãos competentes. assessoria financeira e auditoria há 10 anos, natural e residente em londrina-pr. saulo turra-cr/pr sauloturra2010@hotmail.com – sauloturra2011@gmail.com – sauloturra@yahoo.com.br http://sauloturra.goldenbiz.com.br/ http://cms.sauloturra.webnode.com/ https://www.facebook.com/saulo.turra londrina-pr - 43 - 8452-9185 – 3339-5791 ASSESSORIA CONTABIL E FINANCEIRA EM LONDRINA SERVIÇOS DE ASSESSORIA E AUDITORIA Auditoria (preventiva e investigativa).assessoria e gerencia administrativa com programa de orçamento base-zero. serviços por contrato conforme a necessidade da empresa. possuo cnpj e requerimento de empresário, registrados nos órgãos competentes. assessoria financeira e auditoria há 10 anos, natural e residente em londrina-pr. saulo turra-cr/pr sauloturra2010@hotmail.com – sauloturra2011@gmail.com – sauloturra@yahoo.com.br http://sauloturra.goldenbiz.com.br/ http://cms.sauloturra.webnode.com/ https://www.facebook.com/saulo.turra londrina-pr - 43 - 8452-9185 – 3339-5791
Brasil

ASSESSORIA CONTÁBIL DECORE

Prestamos Serviços de Assessoria Contábil em Indústrias,Comércio e Serviços. Assessoria rápida para obtenção de Alvarás e Licenças ambientais junto a CETESB,IBAMA e Vigilância Sanitária. Imprimimos DECORE em menos de 24 horas. Informações VELKRO CONTÁBIL tel. (11) 4105-1551 e (11) 9578-41105 Marcus;
Brasil

AUXILIAR CONTABIL

A empresa ASESEXPRESS SELECIONA AUXILIAR CONTÁBIL Efetuar os lançamentos de notas. Efetuar o lançamento de notas fiscais de serviços. Arquivar as notas fiscais de entrada. Emissão de carta correção de conhecimento de frete. Efetuar lançamentos contábeis, conciliação de contas contábeis, controle da prestação de serviços de terceiros. Impostação de arquivos para o sistema fiscal e contábil. O candidato deverá estar cursando superior em Ciências Contábeis. Saber trabalhar com excel. Experiência na função será um diferencial. Salário inicial de R$ 1.616,16. Interessados enviar currículo para contador@asesexpress.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

FREELANCER CONTÁBIL E LEGALIZAÇÃO DE EMPRESA OU

Presto serviços Freelancer na Areá Contábil e legalização de empresa ou faturamento, sou contador formado com mais de 15 anos de experiencia na área catabil e legalização de empresa e faturamento, emissão de nota fiscal, roteirização de entrega e controle de estoque. busco parceria com Contadores e Escritórios Contábeis que necessite de serviços na área contábil e legalização de empresa com menor custo. Aceitamos Cartão de Credito e Debito com taxa da operadora
Brasil (Todas as cidades)

ASSESSORIA CONTÁBIL, FINANCEIRA E TRIBUTÁRIA

Assessoria Contábil, Financeira e Tributária. 1. Abertura empresas 2. Alterações contratuais 3. Baixas e cancelamentos do CNPJ 4. Contabilidade Comercial e Prestadores de serviços. 5. Contabilidade Condomínios 6. Contabilidade Eleitoral e Prestação de contas partidárias (partido e candidato). 7. Folha de pagamento empregador doméstico. 8. Empregador doméstico Entrem em contato que buscaremos juntos a melhor solução para o atendimento da sua empresa. Contatos: 62. 98156.1650... ver número / 99180.0830... ver número Email: enery.contabil@gmail.com Inst: elenilton.contador
Goiânia (Goiás)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.