-
loading
Só com imagem

Sp atendimento


Lista mais vendidos sp atendimento

Osasco (São Paulo)
Serviço criado com o intuito de levar o acompanhamento psicológico as pessoas que vivem uma vida atribulada e mesmo assim buscam uma melhor qualidade de vida. Consultório av são josé, 326 vila são josé - osasco sp atendimento de seg a qui - manhã e tarde orientações online dados profissionais tatiane cristine piola – crp 06 / 97919 celular: 11-984420324.
R$ 50
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. CARGO: Especialista em atendimento receptivo - PCD LOCAL: São Bernardo do Campo - SP SALÁRIO: R$ 1.100,00 (nos primeiros 30 dias 900,00) HORÁRIO: das 15:40 às 22:00 - Escala 6x1 com folgas alternadas aos sábados ou domingos BENEFÍCIOS: vale transporte; vale refeição e/ou vale alimentação; seguro de vida; auxílio funeral; auxílio creche / auxílio criança com deficiência; desconto em produtos; assistência odontológica; assistência médica; descontos em academias / práticas esportivas; parcerias educacionais com descontos em cursos; plano de carreira. REQUISITOS: ter no mínimo o ensino médio completo; boa comunicação; será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente; conhecimentos básicos de informática e digitação. Interessados entrar em contato (11) 99583-7316.
Ver produto
Santos (São Paulo)
O que é atendimento em psicanálise? o tratamento psicanalítico tem como objetivo estudar o comportamento e os sentimentos através do inconsciente. Criada por sigmund freud, a teoria da psicanálise também é conhecida como a "teoria da alma". Você sabia que a psicanálise é indicada para todas as pessoas que possuem um comportamento emocional que faz mal a ela mesma e / ou a quem está ao seu lado? ter um encontro com um analista é uma chance que você pode dar a si mesmo de escrever uma nova história. Busque melhores respostas emocionais para velhos problemas. Os atendimentos são online (todo o Brasil e inclusive mundialmente) ou presenciais na cidade de santos para baixada santista / sp.
R$ 150
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Vaga de Atendente em Santo André / SP Atendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos Salário da vaga de emprego de Atendimento: R$ 1.519,00 Por Mês Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Atendimento via WhatsApp (11) 98253-1629 ÚLTIMAS UNIDADES O Balcão em L para Atendimento é o móvel perfeito para recepção de clínicas, salão de beleza, academia, escritórios entre outros estabelecimentos comerciais. Com seu espaço interno amplo e design moderno, você atenderá seu cliente em um ambiente muito funcional e aconchegante. MEDIDAS DO L: 1,40 X 1,40m MEDIDAS DO BALCÃO: 0,60P x 0,75 (altura 1) x 1,10 (altura 2) MATERIAL: Confeccionado em MDP BP 15mm CORES: Madeira: Cinza/Branco/Ovo MAIS INFORMAÇÕES: Produto NOVO de alta qualidade. DESMONTADO - Acompanha parafusos e peças para montagem. PRAZO DE ENTREGA: Em até 15 dias úteis. GARANTIA: 90 dias. ENTREGA: Consulte o frete para sua localidade através do Whatsapp 982531629. RETIRADA: Rua Jacob, 535 - Jd. Tranquilidade - Guarulhos - SP Adicione 2 Gavetas com Chave por apenas R$70,00.
R$ 640
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Atendimento via WhatsApp (11) 98253-1629 BALCÃO PRODUZIDO EM MDF DE ALTA QUALIDADE, E COM UM CORTE RETO PARA REDUZIR O PREÇO. INSPIRADO EM UM MODELO IDEAL PARA QUALQUER AMBIENTE, ATENDENDO CLÍNICAS, COMÉRCIOS E ESCRITÓRIOS. NÓS ENTREGAMOS MONTADO E PRONTO PARA USO. A NOGUEIRA MÓVEIS É UMA EMPRESA DE TRADIÇÃO FAMILIAR EM MARCENARIA E COMÉRCIO, TEMOS PRODUTOS USADOS, UM VASTO CATALOGO DE PRODUTOS NOVOS E UMA MARCENARIA EXPERIENTE PARA ATENDER ATÉ O MAIS EXIGENTE DE NOSSOS CLIENTES. VISITE-NOS EM GUARULHOS E CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS TRABALHOS. MEDIDAS DO BALCÃO: 1,20L x 0,60P x 0,75 (altura 1) x 1,10 (altura 2) MATERIAL: Confeccionado em MDP BP 15mm CORES: Madeira: Branco/Cinza/Ovo MAIS INFORMAÇÕES: Produto NOVO de alta qualidade. PRAZO DE ENTREGA: Em até 15 dias úteis. GARANTIA: 90 dias. ENTREGA: Consulte o frete para sua localidade através do Whatsapp 982531629. RETIRADA: Jd. Tranquilidade - Guarulhos - SP Adicione 2 Gavetas com Chave por apenas R$70,00.
R$ 350
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Atendimento via WhatsApp (11) 98253-1629 O Balcão Nogueira Móveis Escritório de Loja c/ Vidro e Gaveta é um móvel muito versátil, pois além de ser um balcão expositor, trata-se também de um balcão caixa, tudo em uma peça de apenas 1,90m de comprimento. Indicado para espaços pequenos, ele é o móvel perfeito para todos os tipos de estabelecimentos comercias. MEDIDAS: 1,90L x 0,45P x 1,00 (A1) x 1,30 (A2) MATERIAL: Confeccionado em MDF de 15mm. Acabamento das bordas em fórmica. POSSUI: 2 - Prateleira em MDF. 4 – Prateleiras em vidro temperado de 4mm 1 – Gaveta caixa com chave – com corrediças metálicas 2 – Tampo em vidro temperado de 4mm Frente em vidro comum de 6mm 1 – Puxador alça em PVC COR: Branco / Cinza-Cristal / Ovo MAIS INFORMAÇÕES: Produto NOVO de alta qualidade. Fabricado por Nogueira Móveis Escritório. MONTADO O cliente escolhe se o caixa ficará do lado esquerdo ou direito. PRAZO DE ENTREGA: Em até 7 dias úteis. GARANTIA: 90 dias. ENTREGA: Consulte o frete para sua localidade através do Whatsapp 982531629, ou por telefone 2452-8808/2451-2291. RETIRADA: Rua Jacob, 535 - Jd. Tranquilidade - Guarulhos - SP Tel: 2452-8808 / 2451-2291 Empresa: Nogueira Móveis Escritório.
R$ 1.200
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Atendimento via WhatsApp (11) 98253-1629 O Balcão Nogueira Móveis Escritório de Loja em L - Caixa é um móvel muito versátil, pois se trata de um balcão expositor, com gaveta caixa e cantoneira. Esse móvel é ótimo, pois seu modelo em L costuma ficar bom em pequenos e em médios estabelecimentos comercias. MEDIDAS: 1,10(D) x 1,70(E) x 0,45P x 1,00 (A1) x 1,30 (A2) MATERIAL: Confeccionado em MDF de 15mm. Acabamento das bordas em fórmica. POSSUI: 2 – Prateleira em MDF. 4 – Prateleiras em vidro temperado de 4mm 1 – Gaveta caixa com chave – com corrediças metálicas 2 – Tampo em vidro temperado de 4mm 1 – Cantoneira com 3 prateleiras Frente em vidro comum de 6mm 1 – Puxador alça em PVC COR: Branco MAIS INFORMAÇÕES: Produto NOVO de alta qualidade. MONTADO O cliente escolhe se o caixa ficará do lado esquerdo ou direito. PRAZO DE ENTREGA: Em até 10 dias úteis. GARANTIA: 90 dias. ENTREGA: Consulte o frete para sua localidade através do Whatsapp 982531629. RETIRADA: Rua Jacob, 535 - Jd. Tranquilidade - Guarulhos - SP Empresa: Nogueira Móveis Escritório.
R$ 1.450
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Atendimento via WhatsApp: 98253-1629 ÚLTIMAS UNIDADES O Balcão de Loja com Vidro é um balcão expositor super-resistente, com tampo de 30 mm de espessura e prateleiras em MDP reforçadas. Esse móvel é indicado para expor desde os produtos mais delicados, até os mais pesados. Indicado para comércios, como: livraria, bomboniere, loja de artigos religiosos, depósito de material de construção, auto-elétrica, lanchonete, entre outros. MEDIDAS: Balcão: 1,40L x 0,45P x 1,10A Vão entre as prateleiras: 0,60L x 0,40P x 0,28A MATERIAL: Corpo: confeccionado em MDF de 15mm. Tampo: confeccionado em MDF de 30mm. Acabamento das bordas em fórmica. POSSUI: - 2 Prateleiras em MDP de 15mm - Frente em vidro comum de 6mm - Pés niveladores COR: Móvel: Cinza / Borda: preto MAIS INFORMAÇÕES: Produto NOVO de alta qualidade. MONTADO PRAZO DE ENTREGA: Em até 7 dias úteis. GARANTIA: 90 dias. ENTREGA: Consulte o frete para sua localidade através do Whatsapp 982531629. RETIRADA: Rua Jacob, 535 - Jd. Tranquilidade - Guarulhos - SP Empresa: Nogueira Móveis Escritório
R$ 780
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Atendimento via WhatsApp (11) 98253-1629 ÚLTIMAS UNIDADES O Balcão de Loja c/ Vidro e Gaveta é um móvel muito versátil, pois além de ser um balcão expositor, trata-se também de um balcão caixa, tudo em uma peça de apenas 1,25m de comprimento. Indicado para espaços pequenos, ele é o móvel perfeito para todos os tipos de estabelecimentos comercias. MEDIDAS: 1,25L x 0,45P x 1,00 (A1) x 1,30 (A2) MATERIAL: Confeccionado em MDF de 15mm. Acabamento das bordas em fórmica. POSSUI: 2 - Prateleira em MDF. 2 – Prateleiras em vidro temperado de 4mm 1 – Gaveta caixa com chave – com corrediças metálicas 1 – Tampo em vidro temperado de 4mm Frente em vidro comum de 6mm 1 – Puxador alça em PVC COR: Branco MAIS INFORMAÇÕES: Produto NOVO de alta qualidade. MONTADO O cliente escolhe se o caixa ficará do lado esquerdo ou direito. PRAZO DE ENTREGA: Em até 10 dias úteis. GARANTIA: 90 dias. ENTREGA: Consulte o frete para sua localidade através do Whatsapp 982531629. RETIRADA: Rua Jacob, 535 - Jd. Tranquilidade - Guarulhos - SP Empresa: Nogueira Móveis Escritório.
R$ 799
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atendimento de clientes com foco em fidelização e vendas. Rotinas de organização de Loja. Experiência em atendimento e rotina de loja, moda feminina. Perfil dinâmico, com foco em resultados. Responsável em relação ao horário. Interessadas comparecer para entrevista na próxima segunda-feira à partir das 14:00hs. Rua João Julião, 328, próximo ao metrô Vergueiro. Importante: vaga para mulheres com experiência anterior comprovada
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atendimento ao cliente. Prospecção de cliente. intermediação imobiliária. Negociações sobe fluxo de pagamento. Necessário ser maior de 18 anos, ensino médio completo, experiencia em vendas de no minimo de 6 meses. Trabalho segue o regime de contratação como autônomo, 100% comissionado, porém temos uma das melhores comissões do mercado.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Dedetizadora SP atende toda região de São Paulo Os serviços da Dedetizadora que atua nas regiões da zona leste, zona oeste, zona centro, zona sul e zona norte com atendimento especial 24 horas de segunda a segunda, são executados por profissionais qualificados e equipamentos modernos, que permitem a segurança e eficiência junto aos nossos clientes residenciais, clientes empresariais e clientes cormeciais. Dedetizadora SP realiza dedetização em residecias Dedetizadora SP realiza dedetização em empresas Dedetizadora SP realiza dedetização em comercios Dedetizadora SP realiza dedetização em casas Dedetizadora SP realiza dedetização em condominios
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Vaga de Atendente em Ribeirão Preto / SP Oferecer um atendimento de excelência aos clientes das mesas (eficiência, cordialidade e produtividade); Oferecer atendimento direito às mesas dos clientes fazer a abertura de pedidos Salário da vaga de emprego de Atendimento: R$ 1.500,00 Por Mês Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
Ver produto
Brasil
A REC, por meio da unidade de atendimento ao consumidor em eletrodomésticos, TVs e máquinas de gelo na centro SP de São Paulo, resolve todos os problemas relacionados a manutenção, reparos e consertos de seu aparelho doméstico ou profissional em residências e estabelecimentos comerciais nesta região da capital paulista. assistência técnica rec: eletrodomésticoAssistência técnica REC é a melhor solução na hora de resolver qualquer problema em seu eletrodomésticos, TVs e máquinas de gelo com defeito, desde os casos mais simples aos mais difíceis. Confira você também a eficácia da REC centro SP de SP em consertos e reparos! Manutenção de eletrodomésticos, TVs e máquinas de gelo na centro SP de São Paulo oferece atendimento personalizado, rápido e com muita eficiência.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Dedetizadora Central DDT atende toda região de São Paulo Os serviços da Dedetizadora Central DDT que atua nas regiões da zona leste, zona oeste, zona centro, zona sul e zona norte com atendimento especial 24 horas de segunda a segunda, são executados por profissionais qualificados e equipamentos modernos, que permitem a segurança e eficiência junto aos nossos clientes residenciais, clientes empresariais e clientes comerciais. Dedetizadora em SP realiza dedetização em residencias Dedetizadora em SP realiza dedetização em empresas Dedetizadora em SP realiza dedetização em comércios Dedetizadora em SP realiza dedetização em casas Dedetizadora em SP realiza dedetização em condominios
R$ 150
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Procuro trabalho na área de atendimento só público e prestação de serviços. Tenho prática com o atendimento ao cliente. Moro em Ribeirão preto/ SP Watzap: (16) 98845 6894.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Costenaro Express - Motoboy em SP. Transportes Rápidos 24 hs Central de Atendimento (11)2805 3234 / 2773-6062 Atendimento 24 horas. Sabados Domingos e feriados WHATSAPP - Plantão 24 horas (11)98525-7293 Pronto Atendimento em transportes rápidos na região. (Motoboy Guarulhos), Penha e toda região da zona leste Para maiores informações acesse o site:  www.costenaroexpress.com.br/ Atenciosamente, Marcos Barbosa Comercial (11) 2805-3234 / 2773-6062......
R$ 1
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Orçamento Grátis , Melhor Preço de SP , Atendemos todos os Bairros da Capital e Grande SP. 35 Anos de Experiência atendendo os clientes com qualidade , compromisso e melhor preço SP. Ligue Agora Mesmo, (11) 99450-5324. Solicite Já Seu Orçamento E Tenha Um Rápido Atendimento Na Sua Região Montador de Móveis Estação – Linha amarela Sp Montador de Móveis Estação – Linha Azul Sp Montador de Móveis Estação – Linha Bordô Sp Montador de Móveis Estação – Linha Bronze Sp Montador de Móveis Estação – Linha Celeste Sp Montador de Móveis Estação – Linha Coral Sp Montador de Móveis Estação – Linha Diamante Sp Montador de Móveis Estação – Linha Esmeralda Sp Montador de Móveis Estação – Linha Jade Sp Montador de Móveis Estação – Linha Laranja Sp Montador de Móveis Estação – Linha Lilás Sp Montador de Móveis Estação – Linha Ouro Sp Montador de Móveis Estação – Linha Prata Sp Montador de Móveis Estação – Linha Rosa Sp Montador de Móveis Estação – Linha Rubi Sp Montador de Móveis Estação – Linha Safira Sp Montador de Móveis Estação – Linha Turquesa Sp Montador de Móveis Estação – Linha verde Sp Montador de Móveis Estação – Linha vermelha Sp Montador de Móveis Estação – Linha Violeta Sp Montador de Móveis São Paulo - SP
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
andre.balaodasilva10@gmail.com O Profissional irá realizar atendimento telefônico, controle de acessos, elaboração de relatórios e planilhas, da área administrativa e outras atividades pertinentes a função; Necessário possuir disponibilidade de horários; Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos com informática; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 as 17h00. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: 6 a 12 meses (Obrigatório) Windows/Pacote Office: Nível intermediário (Obrigatório) Atividades administrativas: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Interessados favor entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Vaga de Atendente em Santo André / SP Descrição: Atendimento ao cliente e ajudar quando for preciso Salário da vaga de emprego de Atendimento: R$ 1.212,00 Por Mês Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Vaga de Atendente em Santo André / SP Descrição: Atendimento ao cliente Salário da vaga de emprego de Atendimento: R$ 1.212,00 Por Mês Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Vaga de Atendente em Ribeirão Preto / SP A vaga é para atuar com atendimento ao cliente e operação de caixa Salário da vaga de emprego de Atendimento: R$ 1.000,00 Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Vaga de Atendente em São José do Rio Preto / SP Descrição: Fazer atendimento ao cliente, operar o caixa, preparar lanches, batata frita, bebidas, sobremesas, etc Salário da vaga de emprego de Atendimento: R$ 901,00 Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Será responsável por prestar assistência e atendimento amplo nos diversos setores da loja de acordo com a demanda, tais como: Organização de gôndolas e araras, atendimento de serviços financeiros, auxiliar no estoque, entre outras funções... Necessário residir em Jundiaí SP Escala 6x1 das 14h as 22h. VT + VR.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Temos diversas vagas para São Paulo e grande SP, precisamos de agentes de almoxarifados e auxiliar, porteiros, secretárias, auxiliar administrativo, chefe de departamento pessoal com experiência, auxiliares de limpeza, e encarregado, atendimento ao cliente, soldador para obra, ajudante de pedreiro, motorista particular com experiencia, vagas de motorista categoria D, e com categoria B, armador para obra, carpinteiros para obra, balconistas,vendedor(a) para loja, vendedores(as) para vendas internas, vendedor externo para SP e grande SP, e vendedores com carro para SP e interior excelentes comissões ajuda de custo e diaria, motoristas carreteiro categoria e e experiencia, temos diarias em diversos predios em todas as regiões de SP de 140,00 a 260,00 dependendo o tamanho e região, vagas ajudante de carga e descarga sem ou com experiencia, auxiliar de rh, vagas para primeiro emprego varias areas na empresa, vagas para telefonista com experiencia, vagas de ajudante de loja sem experiencia, e outras vagas. somos uma empresa de recrutamento por meio de assessoria comercial, nossas vagas são próprias e com encaminhamento imediato, sistema revolucionário enviamos uma pessoa por entrevista. atenção: cobramos a taxa de R$ 7,00 em parcela unica, e direcionamos a emprego por um periodo de ate 2 anos, senão concordar em pagar a taxa peço a gentileza de não fazer contato, o pagamento é adiantado e por meio de depósito. Nao encaminhamos de nenhum modo sem o envio do comprovante de depósito. Aos interessados entre em contato pelo chat, temos vagas com entrevista imediata.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
BOM PREÇO, CONFORTO, QUALIDADE NO ATENDIMENTO. ATENDIMENTO VERIFICAR DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. LEVAMOS SEU PET: AO VETERINÁRIO, CONSULTAS, VAGENS, REMOÇÃO DE CORPO. FAÇO O TRANSPORTE. VIAGENS PARA LITORAL E INTERIOR ATÉ 500KM DE SP CAPITAL. Viagens agendar com no minimo 3 dias de antecedência (pagamento 70% antes da viagem e chegando no destino o restante, 70% dinheiro e os 30% em até 30 dias com cheque ) Carro espaçoso, para seu conforto e de seu pet, com AR CONDICIONADO. TEL: 2476-0460 / 9.5931-1332 (tim).
R$ 70
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
balcão para atendimento temos vários tamanhos ótimos preços são todos secos ótimo para comercio pequeno garanta já Loja AprimeirA Equipamentos Atendemos de sp á região Endereço: Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas,n-29774-Boqueirão Praia Grande sp Contatos: (13)3592-2652,3473-4896,3061-3033 ou ID 91*11104
R$ 800
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.