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Superior administrativo


Lista mais vendidos superior administrativo

Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: TER CONHECIMENTO BÁSICO EM EXCEL CURSO SUPERIOR COMPLETO OU INCOMPLETO SALÁRIO: ENTRE R$2.000,00 A R$2.500,00 TER DISPONIBILIDADE PARA EVENTUAIS VIAGENS A EMPRESA OFERECE: PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS METAS BONIFICADAS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO EXCLUSIVAMENTE PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Maior de 22 anos. - Formado ou cursando superior em Administração, Contábeis ou afins. - Experiência em rotinas contábeis e financeira. - Habilidade com informática e raciocínio lógico. Enviar currículo: marcelo@multoeste.com.br
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.680,00 + seguro de vida + plano odontológico Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 20/06/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas. Preferencialmente cursando contábeis ou administração. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.700,00 + seguro de vida + plano odontológico. Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 05/08/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para Auxiliar Administrativo Requisitos: Experiencia em processos administrativos e de atendimento. Ensino médio completo Desejável cursando superior em áreas correlatas Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do whatsapp (49) 99973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para Auxiliar administrativo Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando ensino superior. Desejável experiência em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do whatsapp (49) 99973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Auxiliar no recebimentos e preparação de documentos, realizando os encaminhamentos aos responsáveis; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; • Auxiliar na manutenção dos benefícios da empresa; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais; COMPETÊNCIAS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações; • Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança • Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares de forma respeitosa e produtiva. FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins ENVIAR CURRICULO: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando GERENTE ADMINISTRATIVO com os seguintes requisitos: • Ensino superior completo em contabilidade; • Experiencia comprovada em funções administrativas; • Posso iniciar imediatamente; • Conhecimentos avançados em relatórios; • Saiba cumprir prazos. Horário: Comercial de segunda a sexta feira. Remuneração: R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
- Empresa do ramo contábil dispõe de vaga para: - Auxiliar Administrativo. O candidato ideal precisa ter interesse, além de ser comunicativo organizado e proativo. Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas do escritório; Emissão de negativas de empresas; Controle e orientações referentes a certificados digitais; Atendimento presencial e telefônico; Recepção de documentos; Envio de documentos solicitados; Controlar e manter planilhas de controle atualizadas; - Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em andamento em Ciências Contábeis ou afins; - Informática básica. - Desejável experiencia na área administrativa; - Caso seu perfil se enquadre com o desejado acima, enviar seu currículo para: saranabinello@outlook.com
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Brasil (Todas as cidades)
VAGA DE EMPREGO - CURITIBA ENFERMEIRO ADMINISTRATIVO Salário + Auxílio Alimentação de R$ 1.290,00 + Plano de Saúde com coparticipação e Previdência Privada. REQUISITOS: Ensino superior completo em enfermagem, com registro no conselho e Especialização em medicina da família e comunidade (ou equivalente). EXPERIÊNCIA: Experiência prévia em atenção primária à saúde e conhecimentos de materiais, aquisições, armazenamento, estoque e outras atividades da APS. CARGA HORÁRIA: 40h semanais: 08h/dia. Interessados efetuar candidatura no site www.bne.com.br Código da Vaga: V02697763
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa Administradora de condomínios contrata auxiliar administrativo. REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC SALÁRIO: R$ 1.400,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
- empresa localizada na cidade de Nova Erechim O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Administradora de condomínios contrata auxiliar administrativo. Perfil com: -Boa comunicação oral e escrita; -Equilíbrio emocional e facilidade de relacionamento; -Iniciativa e senso crítico; -Senso de organização; Necessário: -Ensino médio completo ou superior cursando; -Experiência com rotinas administrativas; -Conhecimento intermediário ou avançado do pacote office; Descrição da vaga: atendimento aos síndicos, moradores e prestadores de serviço, controles internos, cobrança, redação de documentos, notificações, declarações, auxílio geral aos demais setores no que for necessário. Remuneração: R$ 1400,00 + seguro de vida em grupo
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: * Exercer a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos em empresa industrial; * Gerenciar recursos humanos, administrar recursos, materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. * Planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos. Formação desejada: Curso Superior em áreas afins. Horário de trabalho: – Segunda a sexta Feira Salário: a combinar Interessados enviar currículo para os seguintes e-mail: rh@protema.com.br diretor@protema.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS Efetuar cotações de fretes, serviços e materiais, analisar os orçamentos, especificar os detalhes técnicos e informações complementares; negociar a compra de peças, produtos e serviços, conforme a política de compras vigente; Elaborar o pedido de compra e encaminhar para aprovação da direção via e-mail; Contratar fornecedores respeitando condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar os pedidos de compras junto aos fornecedores, assegurar os prazos e condições de negociação; Pesquisar novos fornecedores, conforme solicitação e demanda da empresa; Manter atualizado o cadastro de fornecedores da empresa no sistema. Escolaridade básica: Ensino superior em Administração e/ou áreas afins Desejável experiência no setor de compras e negociações. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Ivepeças Comércio de Peças abre vaga de emprego para auxiliar administrativo. Principais atividades: fazer ordem de serviço, emissão e entrada de notas fiscais, cotação e compra de peças, agendamentos de serviços com clientes, atendimento fornecedores e prestadores de serviços, realizar atendimento via telefone e WhatsApp. Requisitos: Experiência com venda e compra de peças; experiência na área administrativa estoque e em atendimento ao público; conhecimento em informática. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior. HORÁRIO Segunda-feira à Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Av. Leopoldo Sander, 1199 E Cristo Rei, ou encaminhar o mesmo via WhatsApp pelo fone 049 3328-0641.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA SETOR ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: CURSO SUPERIOR CONCLUÍDO OU EM ANDAMENTO (ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS, ECONOMIA OU ÁREAS AFINS) SALÁRIO ENTRE R$2.100,00 E R$2.400,00 HORÁRIO COMERCIAL LOCALIZAÇÃO: CENTRO INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para o departamento administrativo Exigências: Cursando ou concluído curso superior Conhecimento básico em pacote office Remuneração: R$2.000,00 + R$500,00 bônus Horário Comercial Enviar currículo para dptorhcco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para o Setor Administrativo: Exigências: Superior Completo ou Cursando nas áreas de Administração, Contábeis, Economia e afins. Conhecimento básico em pacote office. Remuneração: Entre R$2.000,00 e R$2.600,00(salário e bonificações) Horário Comercial Interessados enviar currículo para analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
????VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO???? ????Responsabilidades - Controlar contas a pagar, receber e fluxo de caixa; - Emitir notas fiscais e processar notas fiscais de compra; - Atendimento ao público; - Cadastro de produtos na loja física e online; - Dentre outras atividades; ????Qualificações - Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração, ciências contábeis ou curso técnico de área similar; ????Proposta - Horário de trabalho: ???? 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min. ???? De segunda a sexta; e sábado ???? 08h30min às 12h00min; - Salário ???? fixo a definir Enviar C.V.: comercial@delaracabamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista Administrativo: Requisitos: *Conhecimento do Pacote Office *Curso Superior completo ou cursando em áreas a fins. Salário inicial: De R$2.000,00 a R$2.600,00 Horário: Comercial Local: Centro Benefícios: Plano de Cargos e salários Vale transporte/estacionamento gratuito Metas bonificadas Currículos devem ser enviados: recrutamentocco02@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.500,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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