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Supervisora administrativa operacional


Lista mais vendidos supervisora administrativa operacional

Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contrato Auxiliar de Cozinha com experiência. Supervisora de loja com experiência em atendimento e conhecimento da área administrativa..
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritório admite Estagiário na área Administrativa em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 9:00 ás 16:00. Impute de informações dos clientes nos controles internos, suporte operacional as demandas diárias do PME. Manuseio de sistemas operacionais, Excel. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506114
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São Paulo (São Paulo)
Serviços de recursos humanos admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Moema) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 08:00 às 13:30 ou 10:00 as 16:00 e sábados das 08:00 as 13:00. Atendimento ao consumidor por telefone / WhatsApp. Preenchimento de dados e informações em sistema operacional da empresa. Monitoramento de agenda de serviços técnicos. Acompanhamento de SAC. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902506887
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Assistente Administrativo Operacional em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 9h às 18h. Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Realizar ligações a fornecedores para contratar e acompanhar serviços prestados. Criação e manutenção de planilhas para controles internos. Tarefas diversas dentro do sistema ERP de uso interno. Atividades externas para as lojas da rede e para compras em geral. Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos funcionários, fornecedores e interessados para solucionar problemas referentes ao setor que o mesmo estiver lotado. Realizar tarefas ligadas à manutenção de loja. Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Suporte na realização de inventários. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508061
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email chapeco@soldasplanalto.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email joaohahn@soldasplanalto.com.br 3330-4900
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Recife (Pernambuco)
O Hospital Esperança deseja contratar portadores de deficiência e reabilitados pelo INSS para as áreas: Administrativa, Operacional e de Enfermagem. Interessados deverão encaminhar CURRÍCULO e LAUDO DA DEFICIÊNCIA para nosso email e no assunto do email informar: VAGA PCD (Pessoa com Deficiência) Caso você não tenha interesse nas vagas atuais, favor encaminhar seu currículo + laudo da deficiência para este mesmo e-mail e aguardar o surgimento de oportunidades futuras. Seguem vagas em aberto: AUXILIAR DE ROUPARIA (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) Necessário possuir: Disponibilidade de horário para atuar em regime plantonista 12/36 Não se faz necessário possuir experiência na área AGENTE DE PORTARIA (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) Necessário possuir: Disponibilidade de horário para atuar em regime plantonista 12/36 ou diarista Não se faz necessário possuir experiência na área JOVEM APRENDIZ - 1º Emprego (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) Necessário possuir: Entre 18 e 22 anos de idade Disponibilidade para atuar das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas TÉCNICO(A) EM ENFERMAGEM (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) Necessário possuir: Laudo constatando deficiência; Técnico em enfermagem concluído e coren ativo; Conhecimento em uma ou mais áreas da enfermagem:Clínica médica adulto ou pediátrica, Emergência adulto ou pediátrica, UTI adulto ou pediátrica, UTI NEONATAL, Centro Cirúrgico, Maternidade / Berçário, entre outras. ENFERMEIRO(A) ASSISTENCIAL ENFERMAGEM (Vaga para portador de deficiência ou reabilitado INSS) *Necessário possuir: Laudo constatando deficiência; Superior em enfermagem concluído e coren ativo; Conhecimento em uma ou mais áreas da enfermagem:Clínica médica adulto ou pediátrica, Emergência adulto ou pediátrica, UTI adulto ou pediátrica, UTI NEONATAL, Centro Cirúrgico, Maternidade / Berçário, entre outras.
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Salvador (Bahía)
Valor a combinar motorista classe A feminino com ou sem moto estudante ou não se não for estudante pago pelos serviços por dois dias na semana, valor a combinar. Administrativo,Vendas,Telemarketing,áreaTécnica, TI, Redes, Eletrônica, automação ZAP 71 99181-5084 estagio feminino Para trabalhar como auxiliar técnico e comercial. Vaga Técnica duas habilitada A moto,feminino,Técnica Rh E Técnica informatica 7:30 as 12:30 ou 13:00 as 18:00 de segunda a sábado A pessoa irá auxiliar em: _vendas, vai vender _Entregar mercadorias _Concertar equipamentos _Atender telefones,ligar _Dar suporte técnico sistemas _instalar equipamentos _supervisionar equipes _coordenar equipes de vendas ganha _Bonificações _Prêmios _ Gratificações TERÁ APRENDIZADOS, CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS, DE ACORDO COM AS VENDAS, VOU AUMENTANDO OS FIXOS, e Os BONUS COM TEMPO PAGO PLANO DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO, CESTAS BÁSICAS, Começa com estagio depois com tempo assino carteira bonificações, premiação, gratificação, ganha transporte e lanches Eu preciso de alguém que eu possa acompanhar na área administrativa Ao concluir o ensino médio eu custeio O curso superior EAD Gestão comercial ou financeira. Aqui a pessoa vai começar como auxiliar, depois supervisora e coordenadora de vendas Depois com alguns meses pago tambem além do que foi escrito,uma ajuda de custo em dinheiro, depois mais a frente plano saúde odontológico, depois ao concluir o curso superior ou pode ser antes vai depender das vendas realizadas, eu assino a carteira,e continuo dando bonificação com percentual menor. Preciso saber se posso te passar serviços que vc goste de fazer, cursos que vc se interesse, faculdade que sejam de seu interesse, carreira profissional que sejam de seus sonhos Preciso saber se vc quer seguir carreira na área administrativa ? Cursar nessa área ? ela abrangem várias profissões e tem conteúdo de marketing, publicidade, RH,vendas além de outras áreas, caso contrário não me interessa contrata-la, se sua área de interesse no futuro não será essa,pois nem assinar sua carteira no futuro vou poder, por que vc já escolheu outra profissão para atuar, e se eu contrata-la vou tirar a chance de outra pessoa. quais são seus conhecimentos,? _suas habilidades,? _ Onde mora ? Tem cursos ? experiência em alguma área, ? Quais seus planos para faculdades ? Quais deseja fazer ? Em quais áreas ? suas experiências profissional ? _ seus _cursos. ?, sua escolaridade? Bairro em que mora ? Você É estudante ? Tem cartão de meia passagem escolar ? Onde você mora dar para ir andando até a estação do metrô ou do trem ? o que vc sabe fazer ? Quais cursos tomou ? Com o que já trabalhou ? Quais seus sonhos ? Projetos para o futuro ? Quais suas profissões de carreira profissional que almeja ? Qual sua idade ?
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Brasilia (Distrito Federal)
Procuro emprego honesto Experiência profissional Recepcionista,secretaria vendedora, supervisora Atendente. Ensino médio completo Cursos peofississionlizante Rotina administrativa e informática o básico excelência no atendimento. interessados chama zap 99411-4895
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Ananindeua (Pará)
Experiência comprovada em carteira de trabalho como Assistente Administrativa. Também já trabalhei como Recepcionista e Vendedora. Mas aceito cargos como: Supervisora Serviços gerais Caixa Embaladora Atendente (call center) Emissão de nota fiscal Facilidade com computador e programas em geral. Curso o ensino superior período noturno. Tenho cursos de liderança e gerenciamento de pessoas. Disponível para horário comercial. Aceito trabalho sem carteira assinada. Pretensão R$: Um salário mínimo e vale transporte. Contato pelo número: (91) 98968-8670 No momento estou sem WhatsApp, então entre em contato apenas POR LIGAÇÃO OU SMS. Desde já agradeço sua atenção;)
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá me chamo Andréia, tenho 25 anos casada, não tenho filhos, sou uma pessoa determinada, responsável pontual competitiva facilidade em aprender sempre coisas novas, para futuro crescimento na empresa. Tenho experiência como supervisora liderança de equipe de vendas, trabalhei também na parte administrativa como lançamento de notas fiscais boleto... cobrança caixa etc. Tenho amplo conhecimento com informática. E estou a procura uma oportunidade de mostrar meus conhecimentos para sua empresa, qualquer dúvida e para mais informações segue meu contato 49 984389260. Desde já agradeço. Att: Andréia
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, meu nome é Andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida... Tenho experiências administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Desenvolver projetos nas áreas: Pessoal, Administrativa, Comercial e Financeira. Acompanhamento de proposta, negociações com clientes, cotação, atendimento ao cliente, envio de proposta e orçamentos, suporte ao setor operacional, elaboração de relatórios, cartas, planilhas, apoio ao processo logístico, análise de movimento e volume de faturamento e dos processos de vendas, administração da carteira de clientes. Atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Amplo domínio de toda rotina de Pessoal, administrando a admissão, com suporte no processo de captação e seleção de pessoas, entrevistas, dinâmicas, documentação exigida, realização de integração de novos colaboradores, distribuição e controle de uniformes e EPIs, processos de apontamento do espelho de ponto, suporte a colaboradores esclarecendo e tratando possíveis problemas, conhecimento em legislação trabalhista, conhecimento em processos de rescisões, Responsável pelo Controle dos Programas de Saúde Ocupacionais, Segurança e Medicina do Trabalho, Administrativa Vale Transporte, Vale Refeição, Seguros de Vida e Planos de Saúde. Atendimento como preposto em Fiscalizações.
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