-
loading
Só com imagem

Suporte atendimento funerario


Lista mais vendidos suporte atendimento funerario

Belém-AL (Alagoas)
funeral simples e de luxo atendemos particular e associados faça seu plano de assistência póstuma e evite vexame de última hora, sem limite de idade e sem grau de parentesco R$ 35,00 Mensais com 7 inscrito sem taxa de adesão e a 1º mensalidade com prazo de 30 dias. solicite um vendedor. Whatsapp: 98802-6336/2123-3180/98196-2294. oi fixo tim ''Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós''
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
?Suporte de T.I para micro-empresas. ?Planos Mensais!! ?Consultoria ?Atendimento emergencial. ?Serviço de Qualidade. ?Help Desk. Uma empresa com bom desempenho tem resultados ainda maiores!!! Tel. (47) 3437... ver número Cel. (47) 9841... ver número Solicite um agendamento e conheça nosso suporte!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Atendimento Residencial e Empresarial WhatsApp, Ligações 99193-3889... ver número / 99162 1292... ver número Visita Técnica com atendimento ao cliente. Serviços de Reparo e instalação de Programas e equipamentos; Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 Impressoras Wi-Fi, Rede e Roteador. #Serviços Profissionais e com Garantia #Orçamento Grátis FORMATAÇÃO SEM BACKUP FORMATAÇÃO COM BACKUP Sistema Operacional Windows 7, 8.1 ou 10, Original com Garantia. Antivírus para Windows, Antivírus para PEN-DRIVER outros programas, Corel Draw, Photo Shop, Office 2016, AutoCad entre outros. GARANTIA EM PEÇAS E SERVIÇOS Atendimento em domicílio
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE FISCAL CONTÁBIL Local de atuação: Chapecó SC; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Fiscais e/ou Contábeis. Experiência anterior com atendimento ao cliente; Conhecimento contábil/fiscal SPED Fiscal, SPED Contribuições, Simples Nacional, EFD Reinf e EFC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário compatível com função; Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todo suporte será realizado com data e hora agendada. Não será realizado qualquer atendimento sem horário marcado. ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática. O que está incluso? * O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados aos nossos programas, em softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. * E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado o programa de suporte remoto "TeamViewer" instalado em seu computador, mas poderei auxiliar caso não esteja instalado. * Como saberei o que está sendo feito em meu computador? Para nossa segurança, toda a seção durante o suporte será supervisionada, e é obrigatória a participação da pessoa que solicitou o suporte. * Eu terei que acompanhar a seção durante todo o suporte? Sim! Não será permitido abandonar a seção, enquanto o suporte remoto estiver sendo prestado, caso precise de uma pausa o atendimento será interrompido e voltará quando solicitado pelo cliente. * Suporte aos sistemas operacionais: Windows Todas as versões, Mac OS todas as versões, Linux todas as versões; * Instalação de softwares e Drivers; * Instalação de jogos; * Instalação e configuração de antivírus; * E outros. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática - Instrutor - Tutorial Serviços que podem ser feitos: - Remoção de vírus - Atualização do Windows - Instalação de Drivers - Instalação e desinstalação de programas - Instalação e desinstalação de jogos - Instalação de Impressoras e Scaners - Compartilhamento de Impressoras em Rede - Correção de problemas com a rede - Configuração de rede Wi-fi - Instalação e configuração de antivírus, antispyware e firewall - Dentre outros serviços. - O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados a Softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. - Tá, e como eu faço para solicitar o atendimento? Se você comprou um de nossos programas e precisa de ajuda na instalação ou na configuração do mesmo compre esse anúncio e aguarde o atendimento será marcado um horário para você ser atendido com 100% de prioridade. - E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado alguns dos programas de suporte remoto a seguir - TeamViewer - Anydesk - Ammy Admin Não inclui Dependendo de Software adquiridos de Terceiros não será possível a realização do Suporte, pois alguns softwares dependem de manutenção da empresa contratada. >>> UTILIZE O CAMPO DE PERGUNTAS EM CASO DE DÚVIDAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO CASO NÃO SEJA SANADO O SEU PROBLEMA ATENDEMOS TODO O BRASIL Olá nós somos a MT Informática, se esta aqui é por que precisa de ajuda e estamos aqui para te ajudar, leia nosso anuncio e tire suas duvidas, você irá se surpreender com nosso atendimento. Técnicos prontos para te atender a qualquer horário para maior comodidade, temos planos mensais. Atendimento em horário comercial, valor R$ 59,90 Consulte outros valores, Somos empresa emitimos nota de serviço. Atendimento de Segunda a Segunda pois sabemos que o seu negocio não pode parar. Contratando nosso plano de suporte você conta com nosso canal de atendimento via whatsapp, skype e helpdesk dando assim agilidade no atendimento prestado. COMO FUNCIONA O SUPORTE VIA ACESSO REMOTO ? 1º - Você entrara em nosso site para realizar o download do programa para acesso remoto. 2º - Após o download do programa, execute-o será exibido um ID de acesso onde deverá ser passado para o técnico. 3º - Para sua segurança nossos técnicos só conseguem acessar o seu computador após a sua autorização. 4º - Após sua autorização o técnico já poderá realizar o atendimento solicitado, com total segurança. 5º - Após o acesso do nosso técnico é muito importante que você o avalie em seu helpdesk. ALGUNS DE NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS Instalação de programas Instalação do pacote Microsoft Office 2007/2010/2013 (Word, Excel, Outlook, etc) Antivirus Remoção e Verificação de existência de vírus Atualização de sistemas Mapeamento de Rede Instalação de Impressora / Rede Colocar computador em rede Mapeada Alterar nome da rede Wi-FI,alteração de senha Wi-fi (necessário ter a senha de administração do roteador) Ativação do windows (remover mensagem que seu windows não é original) Remoção de programas Remoção de propagandas do Google chrome Limpeza no sistema Instalação de Drivers e OUTROS Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado. Não inclui Neste valor não Inclui windows server Suporte a PABX IP Firewall Mikrotik Roteadores Cisco Criação de Paginas web Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte. Horário de atendimento. 24h! (entre em contato para consultar a agenda) - Forma de atendimento - Team Viewer (programa voltado para acessar o computador, sendo necessário informar ID e Senha do programa para acesso. - Suporte aos seguintes sistemas: Windows XP. Windows 7. Windows 8/8.1 e Windows 10. - Suporte aos seguintes módulos (preço por módulo): Backup - Instalação de Antivirus - Instalação de programas - Correção do windows - Divisão do Windows (dois ou mais sistemas em uma mesma máquina) - Atualização do sistema operacional - Instalação de impressora - Compartilhamento de impressora na rede - Configurações gerais do Wi-Fi - Remoção de vírus - Restauração do sistema - Instalação de drivers - Aumentar ganho de velocidade do windows. Não inclui Não inclui: - Defeitos posteriores por mau uso do sistema. - Garantia após o prazo de 24h. - Atendimentos para vários módulos listados. (atendimento á apenas para um módulo, caso queira mais suporte, terá que realizar outra compra, para assim ficar registrado no ) - Não aceitamos reclamações posteriores ao prazo de 24h. A responsabilidade de uso ao serviço prestado é do usuário, zelo nunca é demais, amigos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ### Leia atentamente antes de realizar uma compra: ### (Antes de tudo nos informe a sua dúvida ou problema nos campos de perguntas para analisarmos se o nosso pessoal pode ter uma solução a distância) O que estamos vendendo é o serviço de suporte técnico relacionado a tecnologia e principalmente informática. Esse item que está sendo vendido vale por uma hora de atendimento a distância. Então deve-se comprar uma vez para cada 1 hora de atendimento que for necessário conforme o seu caso. Tire antes suas dúvidas nos campos de perguntas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que serve esse produto? Se você tem problemas de vírus, erros, travamentos, bugs, etc, em equipamentos como computadores, notebooks, Smartphones ou outros equipamentos de tecnologia. Nossa equipe pode corrigir os mesmos via suporte por telefone, wathsaap ou por acesso remoto ao equipamento. Se você tem alguma dúvida sobre uso de algum software no computador, notebook, Smartphones ou equipamentos de tecnologia, tais como: - Dúvidas para usar programas básicos. - Dúvidas para instalar/desinstalar/remover programas, jogos, etc. - Dúvidas de segurança para evitar vírus, invasões hacker, etc. - Dúvidas de segurança sobre monitorar o uso de equipamentos de tecnologia por seus filhos ou crianças que são de sua responsabilidade. - Dúvidas sobre opções de backups para evitar perdas de arquivos e etc. - Dúvidas para baixar conteúdos da internet, como filmes, series, músicas, vídeos, etc. - Dúvidas para realizar compras pela internet. - Dúvidas para realizar tarefas como por exemplo, gravar pendrives, criar blogs, sites, etc. Nossa equipe pode te ajudar a distância por telefone, wathsaap ou acesso remoto ao seu equipamento. Lembrando que a compra desse item da direito a 1 hora de atendimento. Não inclui Não inclui visita local. Não inclui garantia.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.