-
loading
Só com imagem

Suporte i empresa


Lista mais vendidos suporte i empresa

Joinville (Santa Catarina)
?Suporte de T.I para micro-empresas. ?Planos Mensais!! ?Consultoria ?Atendimento emergencial. ?Serviço de Qualidade. ?Help Desk. Uma empresa com bom desempenho tem resultados ainda maiores!!! Tel. (47) 3437... ver número Cel. (47) 9841... ver número Solicite um agendamento e conheça nosso suporte!
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE DE Ti iD 6711 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Suporte técnico a usuários finais no que se refere aos recursos de sistemas operacionais, softwares e hardwares da empresa, executar instalação e configuração de diversos aplicativos e recursos de tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores; Requisitos: Experiência na função; Formação Desejada: - Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, técnico em informática ou áreas relacionadas. Horário de trabalho -Expediente Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário R$ 2700,00 (em média) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação R$ 350,00, refeitório na empresa, PPR; Vaga sem custos ao candidato Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Produtos para Prótese Odontológica admite Suporte de Equipamentos em Curitiba (Cidade Industrial de Curitiba) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico em equipamentos CNC (sistemas CAD-CAM, Scanner, fresadora CNC, PC, etc.) Identificar e corrigir problemas de software. Identificar e corrigir problemas nos equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902487882
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de software admite Suporte Externo em Goiânia (Setor Serrinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495688
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte ao Cliente em Blumenau (Escola Agrícola) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança. Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos. Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502113
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Empresa de Seleção e agenciamento de mão-de-obra admite Suporte Técnico em Palmas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Dar suporte ao cliente no sistema contábil. Atualização e manutenção de sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505175
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa de Turismo admite Suporte Comercial em Contagem para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, auxiliando na elaboração de documentos e apresentações. Prestar suporte aos executivos de vendas no relacionamento com os clientes, garantindo um atendimento excepcional e satisfatório. Realizar a criação e atualização de cadastros em geral, garantindo a integridade e precisão das informações. Gerenciar e acompanhar leads, identificando oportunidades de negócios e auxiliando na conversão de prospects em clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507263
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Suporte e Manutenção para computadores Interligação de Matriz e Filial. Consultoria em TI. Instação de Sistema NFE Monitoramento de ativos de TI. Instalação de redes e ativos de rede Projeto de Rede Outsourcing em Infraestrutura. Implementação e Manutenção de Servidores Suporte para roteadores de borda PfSense,Mikrotik. Email/Hospedagem de aplicações Cloud computer. Planos de Suporte Tecnico em Informática *Aceitamos Cartões de Credito e Debito* *Faturamos para empresas* Siga nossas Redes Sociais: LTI Consultoria Consulte nosso departamento comercial (92) 3347... ver número (92) 9917... ver número Whatsapp
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Suporte de mesa personalizado para Smartphone, além do suporte ele possui porta clips, porta lápis e porta caneta. Brinde útil, com bom espaço para personalizar a marca. Ideal para divulgar sua empresa junto a parceiros comerciais
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Suporte Técnico em Porto Alegre (Rubem Berta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado e Feriado por escala. Atendimento ao cliente via telefone e chat. Auxiliar os técnicos na solução de problemas. Fazer liberação dos aparelhos através de ERP. Solucionar problemas da conexão dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494850
Ver produto
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Santa Cruz do Sul (Santo Inácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com o atendimento ao cliente, instalação e configuração do software RMS. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902498621
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de software admite Suporte Técnico em João Pessoa (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Relacionamento com os clientes de forma virtual e presencial para orientar nos procedimentos a serem executados pelos sistemas de automação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501433
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por responder dúvidas de utilização do sistema via (chat e vídeo chamada). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501998
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Tecnologia admite Suporte ao Cliente em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentos. Atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistema. Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área. Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506105
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Suporte Técnico em Criciúma para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 14h ás 22h e Sábados alternados. Atendimento aos clientes e técnico externos. Configuração de equipamentos. Análise de problemas. Executar as possíveis soluções. Abertura e encerramentos de atendimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510800
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte a rede de computadores Suporte em computadores e impressoras Rede WiFi Hospedagem de sites, criação e manutenção Monitoramento de servidores Cftv Telefonia IP, consultoria em planos empresariais fixo e moveis. Não inclui Material e infraestrutura
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos uma consultoria em Tecnologia da Informação (T.I); nós somos especializados em pequenas e médias empresas. Nosso propósito é fornecer soluções utilizando tecnologia, por um preço acessível, trabalhamos com contratos de prestação de serviços e com trabalhos esporádicos. Abaixo alguns dos nossos serviços: ? Manutenção de Computadores ? Instalação de Servidores ? Gerenciamento de Servidores ? Configuração e monitoramento de Rotinas de Backup E muitos outros serviços... Ficaremos felizes em poder ajudar seu negócio a se desenvolver, nos contate. Um grande abraço Direcion IT
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.