-
loading
Só com imagem

Suporte resolucao probl


Lista mais vendidos suporte resolucao probl

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esse anúncio é exclusivo para SUPORTE E ASSISTÊNCIA MENSAL (30 DIAS) DE PARQUÍMETROS STREET na cidade de SÃO MIGUEL DO OESTE/SC QUE INCLUI: 1) DOZE Chamados no MÊS (PRESENCIAIS); 2) TRÊS chamados SEMANAIS (PRESENCIAIS); 3) ATÉ 2h de suporte (PRESENCIAIS) POR CHAMADO. Análise (PRESENCIAIS) e Diagnóstico minucioso da ocorrência; Emissão de relatório descrevendo o problema e resolução; Treinamento (PRESENCIAIS) e orientação para análise e diagnóstico passo a passo; Treinamento (PRESENCIAIS) da operabilidade do parquímetro; 12 Chamados no MÊS (PRESENCIAIS); 3 chamados SEMANAIS (PRESENCIAIS); ATÉ 2h de suporte (PRESENCIAIS) POR CHAMADO. TOTALIZANDO 24H DE SUPORTE POR 30 DIAS. Não inclui Conserto de peças; Suporte no fim de semana; Coleta de valores (moedas); Fiscalização de monitores; Manutenção de Placas informativas de funcionamento do parquímetro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição dos Serviços: Instalação e Configuração impressora Bematech fiscal e não fiscal Instalação e Configuração de Impressoras Diversas como Brother,Hp,Epson, Samsung, Zebra, Argox, Datamax... Instalação e configuração de qualquer programa ou drive de computador Resolução de erros com Sistema Op. Windows xp,7,8,10 Problemas com servidores Windows Server 2003, 2010,2016 etc Antivirus,remoção de Vírus Configuração de roteadores Criação de Servidores Diversos Criação de Politicas de TI para Empresas. Resolução de problemas com Plugins de qualquer banco Setor de RH Resolução de problemas de erros Configuração e Gerenciamento Sistema CFTV Consultoria em Geral para empresas e Clientes Físicos Me faça Uma Pergunta Sobre algum Serviço, problema especifico, para Definir sua Solução. Os Serviços Descritos são todos de Forma A Distancia (Online). Não inclui Os Serviços Descritos são todos de Forma A Distancia não são Serviços Físicos presenciais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Super rápido e prático. Todo suporte é feito por acesso remoto. Disponibilizamos um serviço de suporte remoto, especialmente focado para ambientes de alta criticidade, voltado para advogados, que lidam com informações de acesso restrito e sigiloso. Soluções e suporte para: Acesso aos sites dos TJ, e similares; Instalação do navegador PJE; Instalação do PJE Office para acesso ao demais TRT, TRF e outros. Instalação de tokens e Assinaturas digitais; Aplicações Web Signer, Java, etc; Aplicativos Word, Excel; Geração, gerenciamento e manipulação de arquivos PDF. Trabalho a mais de 12 anos com suporte de informática ligado diretamente a área jurídica, mas também atendendo aos mais diversos tipos de clientes, profissionais liberais, pequenas, médias e grandes empresas e usuários domésticos. Sou Bacharel em sistemas de informação e pós graduado em computação forense, posso dizer que tenho bons conhecimentos específicos que irá te ajudar na resolução dos seus problemas. Após o pagamento entraremos em contato via email ou whatsapp. Pergunte à vontade! Tire todas as suas dúvidas pois estamos aqui para melhor atendê-lo. Não inclui Tire todas as suas dúvidas pois estamos aqui para melhor atendê-lo.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico em computadores, servidores e redes. Atendimento presencial, remoto e preventivo periódico. >>> PARA SUA EMPRESA Suporte remoto: Através dessa ferramenta é possível solucionar cerca de 80% das questões do usuário. Visita para manutenção preventiva: Atualizando seus sistemas para facilitar as necessidades da sua empresa, garantindo que seus sistemas possam fazer e o que eles estão destinados a fazer. Visita para resolução de problemas: Na impossibilidade de solucionar o problema remotamente, um de nossos técnicos qualificados irá resolver o problema On-site. >>> PARA VOCÊ Manutenção de sistemas operacionais: Windows e Linux. Manutenção de Equipamentos: Desktop, Notebook, Servidores. Formatação e configuração do computadores. Remoção de vírus e softwares indesejados. Instalação ou substituição de componentes e hardware. Configuração de acesso a internet e Wi-Fi. Configuração de backup ou cópia de segurança de dados. Serviços de privacidade e proteção de dados. Recuperação de dados. Estamos no Plaza Office, Campo Grande⬅️ Cuidado com os curiosos! Vem com quem entende do assunto. *Valor da visita técnica, com duração de até 04 horas. Não inclui Troca de peças. Salvo se o cliente efetuar a compra, ou autorizar a compra mediante reembolso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Com nosso suporte remoto nos conectamos ao seu PC e resolvemos o seu problema por via remota sem a necessidade de você sair de casa ou da empresa.. Durante todo o procedimento o técnico se comunica com o cliente e o cliente acompanha todos os passos realizados através da tela do computador. Você paga apenas o valor do suporte remoto. Ideal para problemas simples, lentidão, reparo ou instalação de antivírus, instalação ou reparo de programas ou jogos, etc. Indispensável conexão de internet de no minimo 3 megas… Resolução para alguns problemas do seu computador, demais sera necessário manutenção presencial… Não inclui Serviços presenciais.. Necessário ter conexão de internet e computador estar entrando no sistema
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Suporte via telefone e acesso remoto ao computador - Registro do suporte na nuvem - Apoio técnico para solucionar problemas no seu computador ou notebook, independente da sua localidade - Instalação de antivírus - Instalação de programas e aplicativos - Configuração de Windows Não inclui - Assistência técnica presencial; - Peças ou acessórios para troca; - Resolução de mais problemas do que a quantidade oferecida no pacote adquirido.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Conserto de iPhone, iPad e Mac na Barra da Tijuca. Suporte em Mac. Atualização de sistema em Mac. Resolução de problemas de sistema e programas em Mac. Configuração de Apple TV. Configuração de AirPort Extreme e Express. Configuração do Time Machine. Configuração do Time Capsule.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Remoto: iMacs, MacBooks, iPhones, iPads e outros Manutenção em Sistema Operacional Mac OS; Manutenção em aplicativos em geral; Facetime, iTunes, Mail, Safari e outros. Instalação e manutenção iWork’s; Remoção de Vírus e Spywares; Customização e limpeza Mac OS; Instalação de impressoras e dispositivos; iPods, iPhones, iPads, Apple TV; Configuração redes sem fio Airport. Valor promocional equivalente a 1Hora Não inclui Esta modalidade é para atendimento remoto, não permite visita técnica no local, caso o problema não seja resolvido remotamente e o cliente optar pela visita local para a resolução da Ordem de Serviço, será cobrada uma taxa adicional no valor de 150,00 após o encerramento do atendimento.
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Subdivisão do banco de dados, compartilhamento em rede. Uso de códigos e macros vb, vba nossa empresa possui grande experiência e projetos atendidos em consultoria microsoft access, criação ou análise de banco de dados. Profissionais qualificados em ambiente microsoft possuindo grande expertise na resolução de problemas ou melhora de performance de sua empresa. Consulte-nos sobre projetos em diversos setores do mercado corporativo e descubra diversas formas de atendimento para sua demanda corporativa.
R$ 275
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Verificação de desempenho Remoção de vírus Configuração de e-mail Resolução de problemas em sites Configuração de serviços de hospedagem Configuração de servidores Linux Consultoria em Wordpress Consultoria em PHP, MySQL Serviço de manutenção mensal em empresas. Não inclui Mac OS Troca de peças
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Obtenha auxílio remoto para resolução básica de seus problemas. Consiga resolver de forma rápida e objetiva algum problema que seu pc/notebook venha enfrentando. Não inclui Troca de peças
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496322
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496320
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h Realizar suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902503402
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de software admite Analista de Suporte em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimentos de baixa e média complexidade via canal de tickets disponibilizados para os clientes Protheus. Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmos. Atuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resolução. Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área. Contribuir de forma efetiva com a formação e evolução do time de níveis inferiores. Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes. Criar/atualizar FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos cientes. Contribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a dia. Apresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e ação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505858
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de ventilação admite Assistente de Suporte de TI em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 16:44. Manter Suporte de TI ao usuário via telefone, sistema web e chamado. Aprimorar a experiência do usuário com foco na rápida resolução dos problemas. Fazer análise técnica de detectar falhas, instalar e configurar aplicativos. Auxiliar a equipe de suporte hardware e software, em demais rotinas da área. Criação de procedimentos e documentação de processos. Efetuar orçamentos e compras de equipamentos, peças, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496008
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nosso serviço consiste em oferecer suporte remoto em informatica 24 horas, somos uma equipe de técnicos em informatica e realizamos atendimento via acesso remoto em seu computador ou notebook realizamos diversos serviços dentre eles configuração, remoção de vírus, manutenção preventiva, configuração de impressoras, atualização de softwares e resolução de vários problemas lógicos em seu computador ou notebook. lembrando que o valor de 100,00 e referente ao uso do nosso serviço em 1 maquina, caso necessite de atendimento para outra maquina se faz necessário adquirir outra autorização pois trata-se de outro serviço.e você pode renovar aqui nesta mesma plataforma. Não inclui Este serviço não inclui compra de software, o cliente terá que ter os softwares que deseja.
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Empresa Especializada em Cinema admite Trainee na área de Suporte ao Consumidor em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta, das 13h às 22h. Efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemas e dúvidas no sistema vegas. Dar assistência via telefone ou remotamente. Elaborar a documentação do atendimento efetuado. Empresa oferece contrato Trainee, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902504131
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.