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Telefone voip teclado

Lista mais vendidos telefone voip teclado

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Telefone Voip Ip Grandstream Gxp2000 Suporta SIP 2.0, TCP / UDP / IP, PPPoE, RTP / RTCP, http, ARP / RARP, ICMP, DNS, DHCP, Protocolos NTP / SNTP, TFTP, SIMPLE / PRESENCE Suporta várias contas SIP e até 11 canais de mídia ao mesmo tempo Suporte a conferência multipartidária Suporte NAT traversal usando IETF STUN e RTP Simétrico Tecnologia avançada de processamento de sinal digital (DSP) para garantir áudio de alta-fidelidade superior qualidade, interoperável com vários dispositivos de usuário final SIP, Proxy / Registrar / Server e Produtos Gateway Controle de buffer de jitter adaptativo avançado e com patente pendente, atraso de pacote e ocultação de perda tecnologia Suporte a codecs populares, incluindo G711 (a-law e u-law), G722, G.723.1 (5.3K / 6.3K), G.726 (40K / 32K / 24K / 16K), G.728, G.729A / B, GSM e iLBC. Negociação dinâmica de codec e comprimento de carga de voz Suporte a recursos de voz padrão, como display de identificação de chamadas ou bloqueio, chamada em espera, chamada em espera Identificador de chamadas, Retenção de chamadas, Transferência de chamadas (atendidos / invisuais), Não perturbe, Encaminhamento de chamadas, em banda DTMF (RFC2833), SIP INFO, Planos de Discagem, Discagem Automática Fora do Gancho, Atendimento Automático, Discagem Antecipada e Discagem Rápida, etc viva-voz full duplex, viva-voz, rediscagem, registro de chamadas, controle de volume, correio de voz com indicador, toque para download, etc Suportar supressão de silêncio, VAD (detecção de atividade de voz), CNG (ruído de conforto) Generation), Line Echo Cancellation (G.168) e AGC (Automatic Gain Control) Suporte a autenticação e criptografia DIGEST usando MD5 e MD5-sess Fornece configuração fácil através de operação manual (teclado do telefone), interface Web ou provisionamento automatizado por meio do download do arquivo de configuração criptografado via http / TFTP para massa desdobramento, desenvolvimento Suporte para Camada 2 (802.1Q VLAN, 802.1p) e Camada 3 QoS (ToS, DiffServ, MPLS) Suporte a atualização de firmware via TFTP ou http Suporte DNS SRV Look up e SIP Server Fail Over Recurso de hardware:• LCD gráfico que pode exibir 64 (linhas) x 131 (colunas) em pixels Suporta até 11 chamadas de linha e 7 teclas de discagem rápida. (Suporte a firmware atual 4 linhas com 7 velocidades teclas de discagem) Suporta o padrão 802.3af do Power over Ethernet (PoE) IEEE, a energia pode ser linha sobressalente ou linha de dados.Nota: O GXP-2000 usará energia do adaptador de energia sempre que for conectado. Produto nunca usado, na embalagem. Fotos reais do produto.
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Telefone Ip Cisco 7841 4 Linhas Cp-7841-k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone é um telefone de áudio padrão de banda larga (conectado por uma porta RJ-9) para os telefones IP 7821, 7841 e 7861. O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura Os telefones IP 7821, 7841 e 7861 incluem um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821, 7841 e 7861) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefones IP 7821, 7841 e 7861. Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefones IP 7811, 7821, 7841 e 7861 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811, 7821 e 7861 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Telefone Ip Cisco 4 Linhas Cp-7841 k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura O telefones IP 7821 inclui um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefone IP 7821 Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefone IP 7811 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Telefone com cabo USB para ser utilizado com skype ou sistema voip. Possui teclado numérico e mute. Nunca utilizado.
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Produto novo na caixa. Acompanha fonte e cabo. A Cisco ® ATA 187 Adaptador de Telefone Analógico é um aparelho-to-Ethernet adaptador que transforma os dispositivos de telefonia tradicionais em dispositivos IP. Os clientes podem tirar proveito dos diversos aplicativos de telefonia IP novos e interessantes, conectando seus dispositivos analógicos aos Cisco ATAs. Os produtos Cisco ATA são dispositivos de comunicação baseados em padrões que fornecem terminações de voz sobre IP (VoIP) verdadeiras e de próxima geração para empresas e residências em todo o mundo. • Protege o investimento telefônico existente: o Cisco ATA 187 suporta duas portas de voz, cada uma com seu próprio número de telefone independente, e uma única porta Ethernet RJ-45 10/100 BASE-T. Esse adaptador pode usar LANs Ethernet existentes, além de canais de banda larga, como implantações de DSL, wireless fixo e modem a cabo. • Econômico: O Cisco ATA 187 ajuda os clientes a transformar seus dispositivos de telefone analógicos em dispositivos IP de maneira econômica e é a solução preferida para atender às necessidades dos clientes que se conectam a redes corporativas, ambientes de pequenos escritórios ou serviços emergentes de voz gerenciada por VoIP e mercado de serviços local. Os clientes corporativos estão usando o Cisco ATA 187 para conectar telefones analógicos e aparelhos de fax à sua rede VoIP. Os provedores de serviços estão aproveitando os aplicativos de telefonia emergentes e a facilidade de implantar serviços de segunda linha usando o Cisco ATA 187 (Figuras 1 e 2). Figura 1. Cisco ATA 187: Terminal para um sistema de banda larga de ponta a ponta Figura 2. Cisco ATA 187 como ponto de extremidade na rede SIP (Session Initiation Protocol) * O modo DSL e cabo precisa de suporte SIP. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco ATA 187. Tabela 1. Recursos e benefícios Característica Benefícios Configuração e provisionamento • Configuração conforme dispositivos de terminais Cisco • Provisionamento automático com TFTP (Trivial File Transfer Protocol) para servidores • Atribuição automática de endereço IP, IP de roteamento de rede e máscara de sub-rede usando o DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) • Configuração do teclado do telefone com tom de toque com prompt de voz • Senha de administração para proteger a configuração e o acesso • Atualizações remotas através da rede • Opções padrão de configuração e provisionamento do Cisco Unified Communications Manager (UCM) • Facilidade de administração Qualidade de voz • Pré-processamento avançado para otimizar a compactação de voz full-duplex • Cancelamento de eco de linha de alto desempenho para eliminar ruído e eco • Detecção de atividade de voz (VAD) e geração de ruído de conforto (CNG) para economizar largura de banda ao fornecer voz, não silêncio • Monitoramento dinâmico de rede para reduzir artefatos de tremulação, como perda de pacotes Qualidade de voz clara e com um som natural Protocolo de Sinalização • Protocolo de iniciação de sessão (SIP) no lado da linha da Cisco Permite a interoperação com a solução Cisco UCM SIP Segurança • Protocolo seguro de transferência em tempo real e segurança da camada de transporte (SRTP / TLS) sobre SIP Suporte seguro de mídia e sinalização, para soluções seguras Suporte de fax • Suporte de fax T38 Capacidade de fax padrão para enviar fax pela rede IP Fator de forma • Se encaixa na maioria dos ambientes Novo design de fator de forma baseado no portfólio de terminais da Cisco Compatibilidade de versão do Cisco UCM • Versões 7.1.5, 8.0.2 ou superior do Cisco UCM especificações do produto A tabela 2 apresenta as especificações para o Cisco ATA 187. Tabela 2. Especificações do produto Especificações físicas Poder Fonte de alimentação: Fonte de alimentação CA universal 100 e 240V Tensão de saída do adaptador de energia: +12,0 VCC no máximo 1A Nível de ruído Menos de 34 dBA a 3 pés Conectores 2 RJ 11 Térmico Temperatura de operação: 5 a 45 ° C (23 a 113 ° F) Temperatura fora de operação: -13 a 158ºF (-25 a 70ºC) Umidade Umidade operacional: 5 a 95% sem condensação Tempo médio entre falhas (MTBF) 100.000 horas Dimensões Físicas (A x L x P) e peso Dimensões: 1,5 x 5,4 x 6,7 pol. (3,8 x 13,7 x 17,0 cm) Peso: 9,2 onças (260g) Conformidade Materiais compatíveis com RoHS e WEEE Interruptor de ligar / desligar Para ligar e desligar o dispositivo Especificações de software Serviços Cisco ATA SIP • Atribuição de endereço IP: fornecido por DHCP ou configurado estaticamente • Configuração do Cisco ATA através da interface de configuração do Cisco UCM • configuração de VLAN Protocolo de descoberta Cisco • Seleção de codec de baixa taxa de bits • Autenticação de usuário • Tons configuráveis ¿¿(tom de discagem, tom de ocupado, tom de alerta, tom de novo pedido e tom de chamada em espera) • planos de discagem • Redundância de servidor proxy SIP • Recursos de privacidade • Suporte ao serviço de nome de domínio (DNS) (SRV) • Configurável pelo usuário, chamada em espera; configuração padrão permanente • Ruído de conforto durante o período de silêncio ao usar o G.711 • Modo de áudio avançado • formato de identificação de chamadas • Formato de cadência de toque • Supressão de silêncio • Configuração do tempo de detecção do gancho-flash • Atraso no gancho configurável • Configuração do tipo de serviço (ToS) para pacotes Ethernet de sinalização e áudio • Ferramentas de depuração e diagnóstico Serviços SIP O Cisco ATA suporta os métodos listados aqui (para obter mais informações, consulte RFC-3261): • REGISTO • REFERIR • CONVIDAR • TCHAU • CANCELAR • NOTIFICAR • OPÇÕES • ACK • SE INSCREVER Serviços complementares • Identificação de chamadas • Identificação de chamada em espera • Indicação de correio de voz • Chamada de conferência • Chamada em espera • Encaminhamento de chamada • Identificação da linha de chamada • Transferência não assistida • Transferência assistida • linha compartilhada • Discagem rápida • Me encontre • Pegar • Rediscar Outros protocolos suportados • Marcação IEEE 802.1Q VLAN Protocolo de descoberta Cisco DNS • DHCP • Protocolo de mensagens de controle da Internet (ICMP) IP • Protocolo de transporte em tempo real (RTP) • TCP • Protocolo de transferência de arquivos trivial (TFTP) • Protocolo de datagrama de usuário (UDP) Serviços de fax O Cisco ATA suporta dois modos de serviços de fax, nos quais os sinais de fax são transmitidos usando o codec G.711: • Modo de passagem de fax: O modo permite a detecção de tom de identificação de estação (CED) do lado do receptor com comutação automática da lei G.711A ou da lei G.711µ. • Modo de retransmissão de fax T38: O recurso de retransmissão de fax T.38 permite que os dispositivos usem aparelhos de fax para enviar arquivos pela rede IP. Em geral, quando um fax é recebido, ele é convertido em uma imagem, enviado ao dispositivo de fax T.38 e convertido novamente em um sinal de fax analógico. Os relés de fax T.38 configurados com gateways de voz decodificam ou desmodulam os sinais de fax antes de serem transportados por IP. Nota: O sucesso da transmissão de fax depende das condições da rede e da resposta do fax modem a essas condições. A rede deve ter jitter de rede razoavelmente baixo, atraso de rede e taxa de perda de pacotes. Codecs de voz suportados • Lei G.711µ • Lei G.711A • G.729 • G.729A • G.729B • G.729AB SRTP / TLS • SRTP protege conversas de voz na rede e fornece proteção contra ataques de repetição. • TLS é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de dados, como email na Internet. O TLS é funcionalmente equivalente ao SSL. Especificações de VoIP • Porta LAN: uma porta Fast Ethernet RJ-45 10 / 100BASE-T • Qualidade de serviço (QoS): configuração de precedência e ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) Tons de progresso de chamada Configurável com base na localidade da rede Cancelamento de eco de linha • Cancelador de eco para cada porta • Comprimento de eco de 8 milissegundos (ms) • Supressão de eco não linear (perda de retorno de eco [ERL] maior que 28 dB para f = 300 a 3400 Hz) Requisitos de sistema A Figura 3 mostra a configuração do sistema. Figura 3. Configuração do sistema Informações de garantia Encontre informações sobre garantia no site Cisco.com na página Garantias do produto. Informações sobre pedidos Ajude os clientes a entender todos os componentes ou peças que precisam comprar para instalar e usar o produto. Esta seção também fornece um link direto para a Cisco Ordering Tool e a Tabela 3 lista os números de peça para conveniência do cliente. Para fazer um pedido, visite a página inicial de pedidos da Cisco. Para baixar o software, visite o Cisco Software Center. Tabela 3. Informações sobre pedidos Nome do Produto Número da peça Cisco ATA 187 ATA187-I1-A = Nome do Produto Número da peça Cabos de alimentação ATA para Taiwan ATA187PWRCORD-TWN Cabos de alimentação ATA para o Brasil ATA187PWRCORD-UC Cabos de fonte de alimentação ATA para a América do Norte ATA187PWRCORD-NA Cabos de fonte de alimentação ATA para o Japão ATA187PWRCORD-JP Cabos de alimentação ATA para o continente europeu ATA187PWRCORD-EU Cabos de fonte de alimentação ATA para o Reino Unido ATA187PWRCORD-UK Cabos de alimentação ATA para a Austrália ATA187PWRCORD-AU Cabos de alimentação ATA para a China ATA187PWRCORD-CCC Cabos de alimentação ATA para a Argentina ATA187PWRCORD-IRAM Cabos de alimentação ATA para a Índia ATA187PWRCORD-IND Cabos de alimentação ATA para o México ATA187PWRCORD-MEX Cabos de alimentação ATA para a Arábia Saudita ATA187PWRCORD-SAUD Cabo de alimentação ATA para a África do Sul ATA187PWRCORD-SAB Serviços Cisco O Cisco Services integra-se estreitamente às equipes de marketing do consumidor como um elemento essencial de qualquer solução de tecnologia. Entre em contato com o gerente de comunicações de marketing da Cisco Services se você ainda não recebeu blocos de conteúdo de serviços direcionados para integração. Envie um email para ca-marcom@cisco.com se você não tiver certeza do contato apropriado. Os serviços da Cisco fazem com que redes, aplicativos e as pessoas que os utilizam trabalhem melhor juntos. Hoje, a rede é uma plataforma estratégica em um mundo que exige melhor integração entre pessoas, informações e idéias. A rede funciona melhor quando os serviços, juntamente com os produtos, criam soluções alinhadas às necessidades e oportunidades de negócios. A abordagem exclusiva dos serviços Cisco Lifecycle define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da rede para ajudar a garantir a excelência do serviço. Com uma metodologia de entrega colaborativa que une as forças da Cisco, nossa rede qualificada de parceiros e nossos clientes, obtemos os melhores resultados. Para maiores informações Use esta seção para uma mensagem de "apelo à ação". Insira o conteúdo específico do seu produto no texto padrão abaixo. Se não houver alias, exclua o "ou" e o alias em branco e adicione um ponto após "representante". Representante de conta local "deve estar vinculado a uma página de representante geral apropriada, se disponível. Considere direcionar os leitores de folhas de dados para white papers, visões gerais de soluções, estudos de caso ou outros materiais de marketing. Para obter mais informações sobre o Cisco Digite o nome do produto, visite Digite o URL da página inicial do produto ou entre em contato com seu representante de conta local ou Digite o alias da Cisco. Entre em contato com a Cisco Receba uma ligação de vendas Produto / Suporte Técnico Encontre um revendedor local Treinamento e Certificação Outros países Ligue para 1-800-553-6387 EUA / CAN | 5:00 às 17:00 PT Visualizadores deste documento também visualizados Configurando o ATA 187 Adaptador de telefone analógico Cisco ATA 186 Visão geral do adaptador de telefone analógico Cisco ATA 187 + Exibir 2 mais Este documento foi útil? sim Não ComentáriosComentários Compartilhar
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Gateway para VoIP Cisco SPA122 - 2 portas FXS + 1 porta WAN 10//100 e 1 porta LAN 10//100::Especifica/u00e7/u00f5es T/u00e9cnicas. - Marca: Cisco - Modelo: SPA122-BR - 2 Linhas VoIP + 1 Porta LAN + 1 Porta WAN - 2 portas Ethernet 10//100BaseT - 2 portas de voz FXS (RJ-11) para ligar um telefone ou um aparelho de fax. - Roteador interno com QoS para VoIP (NAT e DHCP server). - Suporta (DHCP) Dynamic Host Configuration Protocol. - Suporta PPPoE - Suporta IP Fixo - Suporta G.729 simult/u00e2neamente nas duas linhas. - Suporta (Session initiation Protocol) SIP. - Suporta DTMF. - Configura/u00e7/u00e3o pelo teclado do aparelho telef/u00f4nico com instru/u00e7/u00f5es via voz. - Suporta FSK Caller ID, DTMF Caller ID e FSK VMWI. - Suporta Voice Activity Detection (VAD). - Suporta m/u00faltiplos tipos de compress/u00e3o de voz (G.711, G.726, G.729, G.723.1).
R$ 269.989.990.234.375
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O KIT ACOMPANHA: 01 Central Impacta 16 2x04 01 Placa 4 Ramais Mist 01 Placa c/ 2 Troncos Analógicos Impacta 01 Terminal TI 4245 07 Telefones Pleno KIT CENTRAL PABX IMPACTA 16 4 LINHAS E 8 RAMAIS INTELBRAS - TERMINAL INTELIGENTE INTELBRAS TI NKT 4245i + 07 TELEFONE COM FIO PLENO GRAFITE INTELBRAS _______________________________________________ Descrição do produto _______________________________________________ Central PABX Intelbras Impacta 16 com 2 Linhas e 4 Ramais A central PABX híbrida Impacta 16 oferece redução de custos através de chamadas via VoIP, além de possuir identificação e atendimento automático de chamadas incorporado. Mais facilidade e economia para o seu negócio. _______________________________________________ Especificações Técnicas _______________________________________________ Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 4 linhas e 12 ramais TDM + 4 linhas IP Atendimento automático DISA: Incorporado 4 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK VoIP: Placa 4 linhas IP Codecs de áudio: G.711U/A, G.729 Numeração dos ramais: De 20 a 31 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1 Kg Dimensões: 236,2 x 208,3 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 24 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1 e 3 acopladas aos ramais 23 e 27 Placa Tronco Analógico Impacta (16/40/68) - Intelbras Placa que disponibiliza 02 troncos analógicos. Para conexão das linhas telefônicas convencionais das operadoras de telefonia fixa. Placa Ramal Misto Impacta (16/40/68) Intelbras Cada placa disponibiliza um ramal digital e 3 analogicos para ligar 1 terminal telefonico inteligente e 3 ramais analógicos; Interfeice que possibilita ligar 1 telefone inteligente (teminal telefonico inteligente) e 3 ramais analógico. Modelo: Ramal Misto Impacta16/40/68; Disponibilidade: Pronta Entrega; Fabricante: Intelbras; Terminal Inteligente Intelbras Ti Nkt 4245i Design diferenciado, teclas com funções dedicadas e programáveis, troca de mensagens de texto e maior display da categoria com ajuste de inclinação. Ideal para profissionais que necessitam de agilidade na comunicação e facilidade na utilização dos recursos de sua central telefônica, o terminal inteligente 4245 i possui novas funcionalidades, melhor desempenho, maior display da categoria com ajuste de inclinação e muitos outros benefícios. Além disso, o TI 4245 i simplifica as operações do usuário por meio de teclas com funções dedicadas e programáveis. Funcionalidades: Troca de mensagens de texto entre o terminal e o celular mediante o uso da placa tronco GSM Display de cristal líquido (4x24) Backlight e ajuste de inclinação Teclas softkeys Viva voz e acesso rápido à ramais Teclas para navegação no display 20 teclas programáveis com sinalização através de LEDs Tecla com sinalização (LED) para viva-voz Tecla com sinalização (LED) para correio de voz Tecla com sinalização (LED) para sigilo Tecla com sinalização (LED) para atende/desliga Tecla com sinalização (LED) para reter Tecla com sinalização (LED) para pêndulo/não perturbe Teclas para programação do terminal Tecla Flash Tecla Conferência Ajuste digital do volume do viva-voz Ajuste digital do volume da campainha Trava de teclado para limpeza do terminal Operação com fones de cabeça Avisos sonoros (bips) de alerta Agenda para até 100 números Consulta a chamadas atendidas, não atendidas e originadas Lembrete Módulo de 64 teclas com sinalização para ramais e linhas ou utilização das facilidades do PABX¹ Atualização pelo programador da central telefônica Acessório para as centrais IMPACTA Telefone com Fio Pleno sem Chave Grafite INTELBRA Marca: Intelbras. Modelo: Pleno s/Chave Telefone com Fio Pleno sem Chave INTELBRAS é resistente, prático e tem design moderno. Ideal para casa e escritório possui alta resistência e durabilidade. Ajuste volume: 2 níveis de ajuste de volum Bloqueio: Não Cor: Cor: Grafite Funções: Funções: Flash, rediscagem e mudo Ident. Chamadas: Não possui identificador de chamadas Modo discagem: Tom / pulso Garantia: 12 Mês(es) Informação adicional: 2 timbres de campainha; Posições mesa e parede; Dimensões do produto: 18.7 x 13.7 x 9.0cm (A x L x P); Peso 400g; Duração do flash: 300 ms. TEMOS O PRODUTO A PRONTA ENTREGA. GARANTIA DE 1 ANO INTELBRAS.
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