Telefonica siemens intelbras

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CENTRAL TELEFONICA INTELBRAS

centrak telefonica intelbras modulare i com 4 linhas e 12 ramais acompanha 7 aparelhos 1 intelbras branco modelo pleno 1 ap intelbras TC60ID com viva voz 1 ap T-klar com viva voz 2 ap siemens euroset 805 S 2 ap siemens euroset 3005 1 ap siemens Gigaset DA100
Curitiba (Paraná)

R$ 550

MANUTENCAO INSTALAÇÃO DE PABX INTELBRAS PANASOSONIC

Venda de pabx novos e usados Manutenção de pabx Intelbras panasonic Siemens e descontinuados. Tecnico de pabx em sp, todas as regiões de Sp. Tecnico de pabx na zona sul Tecnico de pabx na zona leste Tecnico de pabx na zona oeste Tecnico de pabx na zona norte Atendimentos em toda grande SP, consulte-nos. Especializado em Pabx intelbras, pabx siemens, pabx panasonic, pabx. Especializado em sistemas analógicos e digitais. Serviços de instalação e manutenção de pabx, central pabx, central telefonica, ramais internos e linhas interligadas em sistemas de pabx. Serviços de instalação de central pabx, instalação de pontos internos de ramais, instalação de linha telefonica em sistemas de pabx, cabeamento interno para ramais e linhas telefonicas, ampliações, remanejamentos internos, reinstalações internas, instalação de musicas em espera, instalação de URA (atendimento digital), instalação de interfaces via chip de operadoras celular em pabx(vivo,claro,tim,nextel,oi). Serviços de manutenção,reparos e consertos em sistema de central pabx, consertos de ramais internos, conserto de linhas interligadas em pabx, ramais mudos, linhas mudas, pabx não toca, pabx não pega linha, ramais não transferem ligações, ramais não tocam, pabx inoperante, serviços de configurações, verificação e eliminação de defeitos em pabx, ramais internos e linhas interligadas em pabx. Equipe tecnica especializada, atendimentos no local, suporte tecnico gratuito, atendimento somente quando necessário. Orçamentos e solicitações, entre em contato Garantia, nota fiscal eletrônica Flatelpabx telecom. 11-29956160 fixo 11-972309249 vivo Whatsaap. A T E N D E M O S - T O D A - G R A N D E - SP
São Paulo (São Paulo)

CONSERTO DE PABX / CENTRAL TELEFONICA

central de telefone, pabx, central de interfones. Cabeamentos, monitoramentos, rede extruturada. Quadro geral, dg, caixas de telefonia, caixas de elevação, bli poste interno para dependências internas, fios e cabos, tomadas, conduites, ramais, extensões, pontos, racks, telefone com barulho, chiado, não toca. marcas e modelos de serviços, intelbras, panasonic, siemens, leucotron, alcatel, digistar, ericsson, neck, amelco, líder, maxcom, conduvox, europa, omega, thevear, sharp, vivo, telefônica, net. Atendemos todas as regiões de são paulo, grande são paulo, Serviços técnicos com garantia Site. www.mmr-telefonia.com.br. Fones 11-2071-3829 fixo 99746-9567 vivo 99470-5946 claro
São Paulo (São Paulo)

TECNICO INSTALADOR DE TELEFONE

instalação, reparos e consertos de linha telefonica / vivo interno. especializado em condominios, empresas, comercio e residencias. quadro geral, dg, caixas de telefonia, fios e cabos, tomadas, ramais, pontos extensões, racks, poste interno ( bli )para dependencias internas. consulte tambem, instalação e manutenção de pabx, central telefonica e interfonia. todas as marcas e modelos, siemens, intelbras, panasonic, leucotron, alcatel, digistar, telefonica / vivo / net, thevear, amelco, conduvox, maxcom, hdl, neck, ericsson, europa, omega, keo, ampex, sharp, e outras... serviços tecnicos com garantia de 06 meses. atendemos todas as regiões. 11-9746-9567 vivo 9470-5946 claro 2071-3829 fixo site; www.mmr-telefonia.com.br
Afonso Cláudio (Espírito Santo)

Grátis

CÂMERAS DE SEGURANÇAS E ALARMES

Inclui Venda, Instalação, Programação e Manutenção de Central Telefónica: - Intelbras - Siemens - Alcatel - Digistar - Outras Instalação, Programação manutenção e venda de Central Telefónica PABX REDE: - Passagem de Cabo para linha telefônica/extensão/ramal; - Passagem de Cabo de rede (Cat.6 e Cat5.e); - Passagem de Cabo Coaxial TV/CFTV; - Rede de computadores; - Instalação de Switch, Hub, Roteador, Modem; - Montagem de Rack, Patch Panel, DG. Atendemos todos os bairros de Curitiba e Região Metropolitana. Melhores esclarecimentos; André Batista Whatsapp - (41) 992690115 Não inclui.
Brasil (Todas as cidades)

AMPLIFICADOR PARA TELEFONE ATX-006-D (UNIVERSAL)

Aplicação: Se mesmo com o volume de seu de telefone no máximo está difícil ouvir uma conversa telefônica, seja pelo barulho ambiente ou perda da sensibilidade auditiva, considere o uso de um amplificador telefônico. Aumenta o volume da recepção de voz do telefone. Não requer bateria nem fonte, pois utiliza a alimentação da própria linha. Oferece duas saídas que compatiliza  com a maioria dos telefones. Aparelhos telefônicos compatíveis: –  Entrada Siemens: 805S e 3005 / Intelbrás Headset HSB 10, Tok Fácil e KS TI-630 / Embratele Solid / Telefonica Assit Amazonas / Panasonic  KTX-7030 e KX-TS9LBW / Gigaset DA 100 Entrada Intelbras: Intelbras Premium/ TC60 ID/ Pleno Não é recomendado para aparelhos de Headset. Devido ao elevado ganho pode ocorrer microfonia, para evitá-la basta reduzir o volume ou aumentá-lo somente com o monofone próximo do ouvido. Garantia Garantia de 6 meses a partir da data de compra da nota fiscal, cobre somente defeitos de fabricação do produto. Procedimento de instalação     Desconecte os cabos da linha e do monofone do telefone.     Conecte o cabo da linha na entrada linha do amplificador e o cordão do monofone na saída monofone siemens ou intelbras do amplificador.     Ligue a saída telefone do amplificador no conector de entrada linha do telefone e a entrada monofone siemens ou intelbras do amplificador no conector de saída do monofone do aparelho telefônico.     Ajuste o nível do volume por meio do controle frontal
Brasil (Todas as cidades)

SISTEMA CALL CENTER SOFTWARE CALLCENTER PROGRAMA DISCADOR

Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 770

PABX AVAYA SI

Inclui Interface simples e 100% em português do Brasil Chega de utilizar softwares complexos e pesados para tarifação. O Zimbax possui uma interface simples e no seu idioma nativo. Chega de surpresas com a conta telefônica no final do mês Com o Zimbax você terá acesso, em tempo real, aos custos de todas as chamadas do seu PABX para comparação com a sua conta telefônica. Não inclui Compatibilidade O tarifador zimbax é compatível com qualquer central PABX, gateway, discador, softswitch ou equipamento que gere informações sobre as ligacões efetuadas e/ou recebidas. Entre eles: Alcatel Alcatel-Lucent Avaya Cisco Digivoice Ericsson Grandstream Intelbras Khomp Lucent Panasonic Siemens Unify ​Caso seu equipamento não esteja na lista acima consulte a Zimbax: todas as novas integrações são feitas Gratuitamente.
Brasil (Todas as cidades)

INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE TELEFONE / PABX

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MEU TELEFONE ESTA COM DEFEITO

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R$ 70

TELEFONE MUDO / VIVO / YELESP / NET

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PABX - MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E VENDAS | CABEAMENTO

Inclui Trabalhamos com toda linha Panasonic, Intelbras, Siemens, digistar, etc. Soluções em telefonica: Manutenção, Projetos, Vendas, REDUÇÃO DE CUSTO. Não inclui Em caso de equipamento danificado, será retirado para orçamento em laborartório.
Brasil (Todas as cidades)


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