Telefonica siemens

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CENTRAL TELEFÔNICA SIEMENS HIPATH 1120. NOVA. LACRADA

Whatsapp: 98822-6008 Nunca usado. Na caixa, novíssima! Central básica equipada com 4 linhas e 12 ramais Expansível até 6 linhas e 16 ramais (opcional) Materiais incluso: central + fonte de alimentação Características Sua capacidade inicial é de 4 linhas, 12 ramais e até 4 telefones do tipo KS. Módulo de música em espera Módulo de correio de voz com 24 caixas postais * Possibilidade de implantar Speedy,RDSI e Videoconferência * Sistema automático de atendimento de fax Bloqueio de chamadas Tarifação * Conferência Porteiro eletrônico e abertura de portas - Acompanha a Placa Despertador Monitoração de ambiente Agenda Central e individual Serviço noturno Rediscagem Estacionamento de ligações Desvio Captura em grupo ou individual de chamadas Lista de chamadas Pesquisa na agenda Programação remota Reserva de linha externa
Belém-AL (Alagoas)

R$ 850

COMBO FAX CENTRAL TELEFONICA SCANNER HP PANASONIC SI

Vendo lote de produtos. Scaner não liga. Fax não testado mas estava em uso na empresa e acompanha 5 rolos de papel. Central telefonica siemens estava em uso. Deve funcionar. Fax modelo kx-f895 Scanner scanjet 3400c. Central telefonica siemens modelo Euroset Line 48i. Sem garantias.
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CENTRAL TELEFÔNICA SI

Funcionando 100% Testado e Revisado Fotos Reais do Produto Envio Imediato Obs: Acompanha Central Telefônica Siemens Hipath 3800 Pabx Ip E Analógico Conforme Foto A Central Siemens HiPath 3800 apresenta, além do conceito inovador típico da família HiPath, diferenciais fundamentais para o mercado de plataformas de comunicação de última geração como: interface ISDN S0 (ramais ou troncos) pronta para a interligação de videoconferência ou interligações via QSIG ou CorNet presentes na caixa básica além de trazer também solução cordless dentro da configuração básica. Principais Características Capacidade total de Slots: 22; Medidas: Largura: 44 Cm Altura: 48 Cm Profundidade: 52 Cm Peso: 27 Kg Emitimos nota fiscal Obs: Por se tratar de um produto usado pode conter riscos ou detalhes em sua carcaça, nada que interfira no funcionamento do produto
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CENTRAL TELEFÔNICA SI

Produto Usado, Vendido no Estado, Sem Garantia, Sem Devolução!!! Pabx Não Liga, Não Sabemos Qual o Defeito Não Temos Conhecimento Técnico do Produto Fotos Reais do Produto Envio Imediato Obs: Acompanha Central Telefônica Siemens Hipath 3800 Pabx Ip E Analógico (No Estado) Conforme Foto A Central Siemens HiPath 3800 apresenta, além do conceito inovador típico da família HiPath, diferenciais fundamentais para o mercado de plataformas de comunicação de última geração como: interface ISDN S0 (ramais ou troncos) pronta para a interligação de videoconferência ou interligações via QSIG ou CorNet presentes na caixa básica além de trazer também solução cordless dentro da configuração básica. Principais Características Capacidade total de Slots: 22; Medidas: Largura: 44 Cm Altura: 48 Cm Profundidade: 52 Cm Peso: 27 Kg Emitimos nota fiscal Obs: Por se tratar de um produto usado pode conter riscos ou detalhes em sua carcaça, nada que interfira na estética
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CENTRAL TELEFÔNICA SI

Central Telefônica Siemens Hicom 150H, Para peças. esta ligando normalmente, pode ser que ate funcione, mas não temos como testar tem alguns telefones ramais
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CENTRAL TELEFÔNICA

SIEMENS HiPath 3550 Capacidade final do PABX HiPath 3000: - 108 ramais analógicos - 72 ramais digitais - 192 usuários IP - 64 ramais cordless - Máximo de 16 ERBs - 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos). - 02 Interfaces V24 Descrição técnica do equipamento: Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade) Peso máximo: 8 Kg Consumo (W) 180 Facilidades do PABX HiPath 3550: - Intercalação - Chefe secretária - Hotline - Serviço noturno - Código de projeto - Cadeado eletrônico - DISA - Classe de acesso (COS) - Envio de mensagens texto para display - Grupo de chamadas - Grupo de Call Center (UCD) - Logon, Logoff e pausa para Call Center - Transbordo - Monitoração silenciosa - Anúncios - Música em espera - Posição central de atendimento - LCR – rota de menor custo - PIN (Personal Identification Number) - Tom de chamada diferenciado - Bilhetagem - Facilidades IP - Gerenciamento de falhas (SNMP) - Administração do sistema - Aplicativos CSTA (Call Center) - Bilhetagem - Benefícios - Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário. - LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações. - Administração: Local, central e remota. - DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto.
Caxias (Maranhão)

R$ 1.000

CENTRAL TELEFONICA INTELBRAS

centrak telefonica intelbras modulare i com 4 linhas e 12 ramais acompanha 7 aparelhos 1 intelbras branco modelo pleno 1 ap intelbras TC60ID com viva voz 1 ap T-klar com viva voz 2 ap siemens euroset 805 S 2 ap siemens euroset 3005 1 ap siemens Gigaset DA100
Curitiba (Paraná)

R$ 550

CENTRAL TELEFONICA PABX SI

O PABX HiPath 1150 é um sistema modular, podendo ser ampliado e agregar facilidades de acordo com a sua necessidade e em até 3 configurações máximas: 10 linhas e 50 ramais ou 16 linhas e 40 ramais ou 32 linhas e 46 ramais. Você ganha mais flexibilidade para gerenciar melhor o sistema, com praticidade e economia. Alem de contar com o Trunk Module E1 TME1 (módulo de interface digital) que disponibiliza a interligação com a operadora através de troncos digitais E1 CAS. Linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 MB e podem transportar simultaneamente 30 canais digitais de voz. Estes canais podem ser fracionados em múltiplos de 5. Caracteristicas do PABX Siemens HiPath 1150: Terminal mesa operadora; Buffer de bilhetagem para até 1250 bilhetes; Chamada urgente; Nova interface USB (programação); Não perturbe; Programação remota, por modem externo; Reserva de linha; analógico ou modem ISDN integrado (opcional); Chefe-secretária; Interface serial com velocidade até 115.200 bps; Despertador; Reconhecimento automático do tempo de flash; Hot line e warm line; Modulo ISDN para 02 ou 05 acessos (opcional); Flash na linha; Serviço noturno automático; Proteção à transmissão de dados; Timer: Define o tempo máximo de duração para cada chamada externa por ramal;Transferência Externa-Externa; Monitoração de ambiente (Babyphone); Monitoração silenciosa; Pós-discagem DTMF; Transbordo para ramal atendedor; Agenda individual; Chamada direta; Rediscagem; Agenda central com até 250 posições; Consulta & Pêndulo; Maior capacidade de ramais atendedores por linha; Transferência sem ou com consulta; Novos grupos de chamadas (cíclico / linear) Atendimento de chamada em espera; Novos grupos DAC (UCD); Estacionamento; Tratamento de fila para grupo UCD; Bloqueio de ligações por ramal; Transbordo para grupo UCD ou ramal; Conferência até 8 participantes; Tempo de anotação pós-chamada; Captura Geral & Seletiva; Nova facilidade LCR/ACS com pausa; Desvio Tradicional & Condicional (exclusivo); Atendimento automático de chamadas com 8 canais independentes no diurno e no noturno;Bloqueio de chamadas recebidas a cobrar; Rechamada ? não atendimento ou ocupado; Intercalação; Monitoração silenciosa com supervisão; Ramais Digitais ?UP0e? (opcional);Correio de voz digital para 24 caixas postais com até 120 minutos para armazenamento de mensagens. (opcional);Musica externa personalizada em espera, através de arquivo tipo midi & wave; Pré-pago: Define o tempo máximo que cada ramal pode gastar com chamadas externas por mês. DESCRIÇÃO DESTE EQUIPAMENTO ANUNCIADO: Trata-se de uma central pabx: Fabricante: SIEMENS Modelo: HIPATH Versão: S-L Contendo os seguintes acessórios: 01 placa link E1 para 30 canais 40 ramais analógicos
Brasil (Todas as cidades)

CONSERTO DE PABX / CENTRAL TELEFONICA

central de telefone, pabx, central de interfones. Cabeamentos, monitoramentos, rede extruturada. Quadro geral, dg, caixas de telefonia, caixas de elevação, bli poste interno para dependências internas, fios e cabos, tomadas, conduites, ramais, extensões, pontos, racks, telefone com barulho, chiado, não toca. marcas e modelos de serviços, intelbras, panasonic, siemens, leucotron, alcatel, digistar, ericsson, neck, amelco, líder, maxcom, conduvox, europa, omega, thevear, sharp, vivo, telefônica, net. Atendemos todas as regiões de são paulo, grande são paulo, Serviços técnicos com garantia Site. www.mmr-telefonia.com.br. Fones 11-2071-3829 fixo 99746-9567 vivo 99470-5946 claro
São Paulo (São Paulo)

CENTRAL TELEFÔNICA SI

Central Digital Siemens HiPath 1150, Versão 7 4 Linhas 20 Ramais Atendedor Automático Disa Espera Telefônica Identificador de Chamadas Bina
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CENTRAL TELEFÔNICA SI

Central Digital Siemens HiPath 1150, Versão 7 30 Linhas Digitais E1 2 Linhas Analogicas 20 Ramais Atendedor Automático Disa Espera Telefônica Identificador de Chamadas Bina
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PABX, CAMERAS, CFTV,CENTRAL TELEFONICA

venda,locação,instalação e manutenção em sistemas de câmeras,pabx, centrais telefônicas,interfones,alarmes,interface celular, gravador telefônico, atendimento automático personalizado para empresas,rede de voz e dados,informatica. trabalhamos com diversos fabricantes como: siemens, intelbras, luxvision,hdl, panasonic,theavear, e outros
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 120

CENTRAL TELEFÔNICA SI

Hipath 3800 A Central Siemens HiPath 3800 apresenta, além do conceito inovador típico da família HiPath, diferenciais fundamentais para o mercado de plataformas de comunicação de última geração como: interface ISDN S0 (ramais ou troncos) pronta para a interligação de videoconferência ou interligações via QSIG ou CorNet presentes na caixa básica além de trazer também solução cordless dentro da configuração básica. Principais Características Capacidade total de Slots: 22; Linhas externas digitais E1 / ISDN: 10,15,20 ou 30 juntores por link; Capacidade de link digital E1 / ISDN: 4 (120 juntores); Linhas externas analógicas: a partir de 8 (ver configuração); Ramais analógicos / digital: ate 384 (ver configuração); Correio de voz / Unified communication: 24 canais até 500 caixas postais; Módulo de música em espera (básico); Workpoints usuários IP: até 500 posições (ver configuração); Hipath Cordless: até 250 (ver configuração); Voz sobre IP - VoIP: até 128 canais de Voz (ver configuração); Mesa de atendimento via PC: até 6; ACOMPANHA CABOS E CONECTORES CONFORME AS IMAGENS ORIGINAIS DO PRODUTO RETIRADO DO RACK EM FUNCIONAMENTO POIS A EMPRESA FECHOU E MUDOU PARA FORA DO PAIS... ENCERRANDO O CALL CENTER, ÓTIMA OPORTUNIDADE
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CENTRAL TELEFÔNICA SI

Central Hipath 1150 software Versão 7.0 Siemens. - Com 01 troncos e 20 ramais Analógicos - Podendo ser ampliada até 10 troncos e 50 ramais Analógicos - Ou 30 Troncos Digitais E1 com 40 Ramais Analógicos - Produto Usado - COM PLACA E1 - COM ATENDEDOR DE PROPAGANDA - COM CABO DE COMUNICAÇÃO COM PC - COM Cabo Para Instalar Tme1 Do Hipath 1150 SÓ FALTA SERVIR CAFÉ, KKKKKK OBS. DAS 4 ENTRADAS DE LINHAS 01 ESTA QUEIMADA, PORTANTO 03 ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. - Caros Clientes só Clica em Comprar quando tiver certeza do que esta comprando, pagamos para Anunciar e Vender, Duvidas faça perguntas no campo perguntas ao Vendedor Logo Abaixo, Obrigado.
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CENTRAL TELEFÓNICA SI

central Siemens em bom estado. não testei pois não tenho conhecimento para isso.
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CENTRAL TELEFONICA

Central PABX Siemens Hipath 1120 Configurada com 03 linhas e 08 Ramais
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MESA OPERADORA TELEFONICA SI

Telefone para PABX Siemens Opti Point 500. Os tels estão usados, porém funcionando...mas também servem para retirada de peças...Tenho 08 unidades disponíveis!!
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CENTRAL TELEFÔNICA SI

**MARCAR ENTREGA A COMBINAR POIS PELO CORREIO PODE QUEBRAR** Hipath 3800 - APENAS GABINETE COM PLACA LÓGICA. A Central Siemens HiPath 3800 apresenta, além do conceito inovador típico da família HiPath, diferenciais fundamentais para o mercado de plataformas de comunicação de última geração como: interface ISDN S0 (ramais ou troncos) pronta para a interligação de videoconferência ou interligações via QSIG ou CorNet presentes na caixa básica além de trazer também solução cordless dentro da configuração básica. Principais Características Capacidade total de Slots: 22; NÃO ACOMPANHA CABOS E CONECTORES; PRODUTO RETIRADO DO RACK EM FUNCIONAMENTO ÓTIMA OPORTUNIDADE
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HIPATH 1120 SI

*** CENTRAL TELEFÔNICA SIEMENS PARA 02 LINHAS, 08 RAMAIS E PLACA DE ATENDIMENTO *** *** PODE CHEGAR A CAPACIDADE MÁXIMA DE 06 LINHAS E 16 RAMAIS *** *** PLACA DE ATENDIMENTO, QUE ATENDE TODAS AS LINHAS AO MESMO TEMPO! *** *** LIMPA, REVISADA E EMBALADA! *** *** GARANTIA DE 03 MESES DO EQUIPAMENTO! PORÉM, FAZENDO A INSTALAÇÃO COMIGO, DOU 01 ANO DE GARANTIA DO EQUIPAMENTO E 90 DIAS DA INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DO SISTEMA *** *** VERSÃO 7.0 FLAT DE EXPANSÃO TEM QUE SER O DA PRIMEIRA VERSÃO! ***
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PABX SI

Central Telefônica Siemens HiPath 1190 V7.0 70 ramais c/ E1 Usada em perfeito estado de conservação e funcionamento. Central composta pela seguintes componentes: 1 x Placa CPU Hipath 1190 (S30817-Q856-A401-10) 1 x Modulo Tme1 Para Pabx Hipath 1150/ 1190 - Tronco E1 (S30817-Q846-A282-5) 1 x Modulo UPO/E #4 -CTR-UPO-E module + UPO-E (S30817-Q864-B401-4) 4 x Módulo 0/10 Versão 7.0 Hipath 1150/1190 - 10 ramais (S30817-Q858-B301-3) 3 x Módulo 2/10 Versão 7.0 Hipath 1150/1190 - 10 ramais + 2 troncos analógicos (S30817-Q847-A301-8) 2 x Fontes 1 x Back Plane V7.0 1 x Gabinete Hipath 1190
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AMPLIFICADOR PARA TELEFONE ATX-006-D (UNIVERSAL)

Aplicação: Se mesmo com o volume de seu de telefone no máximo está difícil ouvir uma conversa telefônica, seja pelo barulho ambiente ou perda da sensibilidade auditiva, considere o uso de um amplificador telefônico. Aumenta o volume da recepção de voz do telefone. Não requer bateria nem fonte, pois utiliza a alimentação da própria linha. Oferece duas saídas que compatiliza  com a maioria dos telefones. Aparelhos telefônicos compatíveis: –  Entrada Siemens: 805S e 3005 / Intelbrás Headset HSB 10, Tok Fácil e KS TI-630 / Embratele Solid / Telefonica Assit Amazonas / Panasonic  KTX-7030 e KX-TS9LBW / Gigaset DA 100 Entrada Intelbras: Intelbras Premium/ TC60 ID/ Pleno Não é recomendado para aparelhos de Headset. Devido ao elevado ganho pode ocorrer microfonia, para evitá-la basta reduzir o volume ou aumentá-lo somente com o monofone próximo do ouvido. Garantia Garantia de 6 meses a partir da data de compra da nota fiscal, cobre somente defeitos de fabricação do produto. Procedimento de instalação     Desconecte os cabos da linha e do monofone do telefone.     Conecte o cabo da linha na entrada linha do amplificador e o cordão do monofone na saída monofone siemens ou intelbras do amplificador.     Ligue a saída telefone do amplificador no conector de entrada linha do telefone e a entrada monofone siemens ou intelbras do amplificador no conector de saída do monofone do aparelho telefônico.     Ajuste o nível do volume por meio do controle frontal
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SISTEMA CALL CENTER SOFTWARE CALLCENTER PROGRAMA DISCADOR

Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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MANUTENCAO INSTALAÇÃO DE PABX INTELBRAS PANASOSONIC

Venda de pabx novos e usados Manutenção de pabx Intelbras panasonic Siemens e descontinuados. Tecnico de pabx em sp, todas as regiões de Sp. Tecnico de pabx na zona sul Tecnico de pabx na zona leste Tecnico de pabx na zona oeste Tecnico de pabx na zona norte Atendimentos em toda grande SP, consulte-nos. Especializado em Pabx intelbras, pabx siemens, pabx panasonic, pabx. Especializado em sistemas analógicos e digitais. Serviços de instalação e manutenção de pabx, central pabx, central telefonica, ramais internos e linhas interligadas em sistemas de pabx. Serviços de instalação de central pabx, instalação de pontos internos de ramais, instalação de linha telefonica em sistemas de pabx, cabeamento interno para ramais e linhas telefonicas, ampliações, remanejamentos internos, reinstalações internas, instalação de musicas em espera, instalação de URA (atendimento digital), instalação de interfaces via chip de operadoras celular em pabx(vivo,claro,tim,nextel,oi). Serviços de manutenção,reparos e consertos em sistema de central pabx, consertos de ramais internos, conserto de linhas interligadas em pabx, ramais mudos, linhas mudas, pabx não toca, pabx não pega linha, ramais não transferem ligações, ramais não tocam, pabx inoperante, serviços de configurações, verificação e eliminação de defeitos em pabx, ramais internos e linhas interligadas em pabx. Equipe tecnica especializada, atendimentos no local, suporte tecnico gratuito, atendimento somente quando necessário. Orçamentos e solicitações, entre em contato Garantia, nota fiscal eletrônica Flatelpabx telecom. 11-29956160 fixo 11-972309249 vivo Whatsaap. A T E N D E M O S - T O D A - G R A N D E - SP
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PABX AVAYA SI

Inclui Interface simples e 100% em português do Brasil Chega de utilizar softwares complexos e pesados para tarifação. O Zimbax possui uma interface simples e no seu idioma nativo. Chega de surpresas com a conta telefônica no final do mês Com o Zimbax você terá acesso, em tempo real, aos custos de todas as chamadas do seu PABX para comparação com a sua conta telefônica. Não inclui Compatibilidade O tarifador zimbax é compatível com qualquer central PABX, gateway, discador, softswitch ou equipamento que gere informações sobre as ligacões efetuadas e/ou recebidas. Entre eles: Alcatel Alcatel-Lucent Avaya Cisco Digivoice Ericsson Grandstream Intelbras Khomp Lucent Panasonic Siemens Unify ​Caso seu equipamento não esteja na lista acima consulte a Zimbax: todas as novas integrações são feitas Gratuitamente.
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