-
loading
Só com imagem

Traseiro discodisco alimentacao injecao eletronica


Lista mais vendidos traseiro discodisco alimentacao injecao eletronica

São Paulo (São Paulo)
Manutenção sempre em concesionária Honda em dia. Troca de óleo em dia, revisão de freios e líquido em dia. Leve arranhadura lateral. Marca: Honda Modelo: PCX 150 - DLX Ano: 2016/2016 Marchas: automático Quilometragem: 46.000 Tipo de motor: 4 Tempos Cor: Branco Refrigeração: líquida Estilo: Scooter Cilindrada: 151 Partida: elétrica Freio dianteiro: disco /traseiro: tambor Alimentação: Injeção Eletrônica Aros dourados Pneus Michelin novos Baú GIVI de 45 litros incluso. IPVA Pago, Licenciamento pago. Seguro Porto Seguro até junho de 2020. Preço: R$9.000,00.
Ver produto
Sertãozinho-SP (São Paulo)
BANCO COM NOVO DESIGN:Com uma textura exclusiva e agora também na cor vermelha, o novo assento da Pop 110i está ainda mais confortável, moderno e estiloso. TANQUE:A Pop tem um tanque resistente com capacidade de 4,2 litros para você ir mais longe. PAINEL:O design do painel da Pop também faz bonito. Com luzes indicadoras, é fácil e simples visualizar a reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PMG-FI. FREIOS CBS:Garantindo mais segurança ao piloto, o sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira. SUSPENSÃO:Acelere na segurança e no conforto com a Pop 110i. A suspensão da moto oferece mais estabilidade em diferentes tipos de pavimentos. INJEÇÃO ELETRÔNICA:Com baixo custo de manutenção, a injeção eletrônica da Pop 110i garante o máximo rendimento com menor consumo de combustível. CÂMBIO 4 MARCHAS:Na Pop você aproveita melhor a cidade. Com ela, você tem a sua disposição um câmbio 4 marchas de fácil acionamento com engates suaves e precisos. Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 109,1 cc Potência Máxima: 7,9 cv a 7.250 rpm Torque Máximo: 0,90 kgf.m a 5.000 rpm Transmissão: 4 velocidades Sistema de Partida: Pedal Diâmetro x Curso: 50,0 x 55,6 mm Relação de Compressão: 9,3:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35 W Capacidade Tanque de Combustível: 4,2 litros Óleo do Motor: 1,0 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1843 x 745 x 1033 mm Distância entre eixos: 1234 mm Distância mínima do solo: 136 mm Altura do assento: 749 mm Peso Seco: 87 kg Chassi Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 83 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Pneu Dianteiro: 60/100
R$ 5.100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Segurança em dobro Moto 0km a pronta entrega! Não precisa apoiar os pés nas paradas dos semáforos nem para estacionar!     A Piaggio MP3 Yourban 300 é uma scooter leve, ágil e altamente prática que introduziu o mundo dos viajantes à tecnologia " três rodas ". A suspensão quadrilateral articulada atrás das duas rodas dianteiras dobra a estabilidade e, consequentemente, a segurança em todas as superfícies. Este sistema também está equipado com a  trava de rolagem, um mecanismo que bloqueia a suspensão quando a scooter está parada nos semáforos (ou estacionada), para que o condutor não precise colocar os pés no chão para se manter na posição vertical. Então, quando o farol fica verde, apenas um toque do acelerador  desbloqueia a suspensão  e você está livre novamente, com aquela sensação de liberdade associada a uma scooter tradicional. Quando chega a hora de parar, o sistema de freios com três discos (258 mm à frente e 240 mm atrás) é ativado por um sistema que inclui um  pedal, duas alavancas de guidão e EBD, que garante máxima eficiência e segurança em qualquer condição. Esta é também uma scooter altamente prática, com um  compartimento  debaixo do assento capaz de suportar um capacete integral e pequenos itens, um prático gancho de bolsa e um painel de instrumentos digital-analógico claro e abrangente.     Design Elegante A Piaggio MP3 Yourban 300 possui um elegante esquema de cores metálicas em tom cinza, que combinam com o assento preto e  realça  detalhes como o bagageiro e túnel em cinza claro. Essa scooter elegante é alimentada por um motor monocilíndrico de 300 cilindradas com quatro válvulas e injeção eletrônica que atende aos padrões de emissão  Euro 4. A potência máxima é de 15,5 kW (21,1 Hp) a 7.250 rpm, gerenciada por um CVT automático.     Um compartimento espaçoso O assento da Piaggio MP3 Yourban 300 é formado por dois níveis, incluindo um suporte traseiro confortável para o motorista que esconde um compartimento espaçoso, capaz de comportar um  capacete integral  e outros itens pequenos. Um prático gancho de bolsa retrátil se encontra montado discretamente na placa traseira da proteção da perna, logo acima da alavanca que aciona a  trava de estacionamento. Se você não quiser usar o suporte, também pode estacionar a scooter simplesmente bloqueando a suspensão dianteira.     Tecnologia Piaggio As duas rodas dianteiras auto-estabilizantes independentes funcionam em um mecanismo de rolo que compreende  quatro braços de liga de alumínio  e duas mangas laterais que permitem que o  eixo central  role para a esquerda e para a direita. A combinação duas rodas dianteira com uma roda traseira caracteriza esta Scooter como um  “Triciclo leve”  que a faz ser pilotada com conforto, facilidade e equilíbrio.     Especificações técnicas     Motor Monocilíndrico 4 tempos, 4 válvulas Cilindrada 278 cc Diâmetro x curso 75 mm x 63 mm Potência 16.6 kW -22.6 HP- a 7,500 rpm Torque 24 Nm a 6,000 rpm Sistema de combustível Único eixo de cames suspenso (SOHC) com 4 válvulas Alimentação Injeção eletrônica Refrigeração Líquida Lubrificação Cárter úmido Starter Elétrico Transmissão Variador automático CVT com conversor de binário Embreagem Automática centrífuga a seco Consumo (ciclo WMTC) 30,3 km/l Emissões de C02 76 g/km Padrão de emissão Euro 4 Chassis Estrutura de berço duplo de aço tubular de alta resistência Suspensão dianteira Quadrilátero articulado Suspensão traseira Duplo amortecedor hidráulico com pré-carga ajustável Freios dianteiros Duplo disco de Ø 240 mm, com comando hidráulico Freio traseiro Disco de Ø 240 mm, com comando hidráulico Roda dianteira Liga de alumínio 13" x 3,00 Roda traseira Liga de alumínio 14" x 3,75 Pneus dianteiros 110/70 - 13" Pneu traseiro 140/60 - 14" Comprimento / largura 2040 mm / 760 mm Curso da roda 465 mm Distância entre eixos 1440 mm Altura do assento 780 mm Capacidade do tanque de combustível 11 litros Peso em ordem de marcha 222 kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Honda CBR 1000 RR 2019 Unico Dono ➡  INFORMAÇÕES:   • Ano 2019/2019 • APENAS 1.910 Kms rodados • Freios a Disco com ABS • Mapas de Injeção • Controle de Tração Ajustavel • Wheeling Control Ajustavel • Freio Motor Ajustavel • Amortecedor de Direção • Suspensão Invertida • Manual e Chave Reserva • Pneus em Excelente Estado de Rodagem     Esportiva 1000cc: A CBR 1000 RR é uma moto sensacional com potência progressiva e empolgante além de possuir uma ciclística intuitiva, tornando-a muito fácil de pilotar e precisa nas manobras e entradas de curvas, uma das esportivas 1000cc mais afiadas do mercado.   O modelo traz um pacote tecnologico de ultimageração, trazendo um desempenho excepcional do track day ou esticada na estrada. Essa é um moto essencial para uma performance perfeita.     Estado impecavel de conservação, Unico dono, revisões em concessionaria, ano 2019/19 com Apenas 1.910 Kms rodados.     ➡  VALOR:   ●   R$ 100.900,00   ●   ➡  FORMAS DE PAGAMENTO:   Simulação com entrada de 50% mais:   24x de R$ 2.845,00 36x de R$ 2.091,00 48x de R$ 1.740,00    (pode mudar de acordo com CPF/Banco, solicite uma simulação personalizada)    • Aceitamos carros e motos na troca • Financiamos • Parcelamos no cartão de crédito • Aceitamos carta de crédito contemplada                                                           CONTATO: 61 3710 5687 - 299 Imports 61 2017-0972 - (WhatsApp)     cbr600 / cbr-600 / cbr600rr / cbr600-rr / cbr-600rr / cbr-600-rr       Motorização   §   Tipo: DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido; §   Cilindrada: 999,8 cc; §   Potência máxima: 191,7 cv a 13000 rpm; §   Torque máximo: 11,82 kgf.m a 11000 rpm; §   Transmissão: 6 velocidades; §   Sistema de partida: Elétrico; §   Diâmetro x Curso: 76,0 x 55,1 mm; §   Relação de Compressão: 13,0:1; §   Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI; §   Combustível: Gasolina.   Sistema elétrico   Ignição: Eletrônica; Bateria: 12V – 4,5 Ah (SP) / 12V – 6 Ah (ABS); Farol: LED     Capacidade e Dimensões   Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros; Óleo do motor: 3,4 litros; Comprimento x Largura x Altura: 2065 x 715 x 1125 mm; Distância entre eixos: 1404 mm; Distância mínima do solo: 129 mm (SP) / 127 mm (ABS); Altura do assento: 834 mm (SP) / 832 mm (ABS); Peso seco: 177 kg (SP) / 178 kg (ABS).   Chassi   Tipo: Diamond Frame; Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm; Suspensão traseira/Curso: Pro-link – 133 mm (SP) / Pro-link – 137 mm (ABS); Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm; Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm; Pneu dianteiro: 120/70 – ZR17M/C (58W); Pneu traseiro: 190/50 – ZR17M/C (73W).   Consumo da Honda CBR 1000RR Fireblade   O consumo deste lançamento está sendo avaliado, e o esperado é que a motocicleta se mantenha na média de consumo esperada para o segmento. A seguir temos o desempenho aguardado para o modelo, confira: Média de  16.5 km por litro  entre cidade/pista.      
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PARA TROCA CONSIDERAR R$ 50.900,00 Motor: Tipo refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, injeção de combustível, dupla ignição Cilindrada: 1199cc Diâmetro x Curso: 98 x 79.5 mm Taxa de compressão: 11.0:1 Sistema de lubrificação: Cárter seco Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção Eletrônica Tipo de ignição: Potência máxima: 110 cv a 7.250 rpm Torque máximo: 11.6 kgf.m a 6.000 rpm Transmissão Câmbio: Permanentemente engrenada, 6 velocidades Sistema de transmissão: Cardan Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico, tubo de 43 mm, pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e retorno Suspensão Traseira: Mono-amortecedor, ajustável para pré-carga e retorno Freio Dianteiro: Discos duplos, hidráulicos tipo "wave" de 310 mm ABS/ Sistema de Frenagem Unificado Freio Traseiro: Disco hidráulico tipo "wave" de 282 mm Peso e Dimensão Peso: 261 kg Comprimento Total: 2,255 mm Largura Total: 980 mm Altura Total: 1.410 mm Distância entre eixos: 1.540 mm Distância do solo: 205 mm Altura do Assento: Ajustável 845-870 mm Pneu Dianteiro: 110/80R19M/C 59V  Pneu Traseiro: 150/70R17M/C 69V  Capacidade do tanque: 23 litros Óleo do Motor: 4,2 litros MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O VEÍCULO, TAXAS, VALORES. PELO CONTATO (47) 99742 2734. Valores e informações deste anuncio SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Tanque: Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem: A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas: Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo. Novos freios CBS: A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. Motor: A CG 160 Titan tem novidade até no motor. Agora com 162cc, ela permite mais desempenho e agilidade para o dia a dia na cidade. Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi:Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/1000 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18
R$ 8.300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IPVA e DPVAT 20/20 pagos. Não tem dividas de espécie alguma. Não tem passagem por leilão Ignição Eletrônica Farol: LED Bateria: 12 V ? 9.4 Ah Chave presencial Garfo telescópico / 115 mm Freios ABS Dois Amortecedores / 114 mm Freio Dianteiro a disco / 256 mm Freio Traseiro a disco / 240mm Pneu Traseiro: 130/70 ? 16 Pneu Dianteiro: 110/70 ? 16 Motor OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Transmissão: Tipo CVT Óleo do Motor: 1,7 litro Tanque de Combustível: 9,1 litros Distância entre eixos: 1438 mm Comprimento x Largura x Altura: 2131 x 728 x 1600 mm Diâmetro x Curso: 72 x 68,6 mm Distância do solo: 130 mm Peso Seco: 162 kg Altura do assento: 805 mm Cilindrada: 279,1 cc Potência Máxima: 25,9 cv a 7.500 rpm Torque Máximo: 2,70 kgf.m a 5.000 rpm Sistema de Partida: Elétrico Relação de Compressão: 10,5:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina
Ver produto
Lagoa da Prata (Minas Gerais)
A XRE 300 tem um estilo próprio. Ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade. Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto. A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem. Um painel totalmente digital e completo. Prático e moderno A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 Pneu Traseiro: 120/80 - 1
R$ 13.900
Ver produto
Campinas (São Paulo)
DESIGN MODERNO A PCX apresenta um design moderno, arrojado e cheio de estilo, acabamento de alta qualidade, presença onde estiver. FREIO ABS O modelo PCX DLX possue o sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens abruptas. Isso significa mais segurança, equilíbrio e controle para o motociclista durante a pilotagem. TECNOLOGIA IDLING STOP A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado. A PCX é inovadora até quando se trata de praticidade. Com a tecnologia Smart Key, você pode ligar a moto sem tirar a chave do bolso. A PCX é conectada. Por isso, no porta-luvas da moto há uma tomada 12 V para carregar seu celular. Especificações MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido Cilindrada: 149,3 cc Potência Máxima: 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm Torque Máximo: 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm Relação de Compressão: 10,6:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina SISTEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica Bateria: 12V – 5 Ah Farol: LED CAPACIDADE Tanque de Combustível: 8 Litros Óleo do Motor: 0,9 Litro DIMENSÔES Comprimento x Largura x tura: 1923 x 745 x 1107 mm Distância entre eixos: 1313 mm Distância mínima do solo: 137 mm Altura do assento: 764 mmPeso Seco: 126 kg CHASSI Tipo: Berço duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 220mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm Pneu Dianteiro: 100/80 – 14M/C 48P Pneu Traseiro: 120/70-14M/C 61P
R$ 10.300
Ver produto
Monte Alegre do Sul (São Paulo)
Whatsapp: 199 7172-5159. Antônio Carlos NOVO PAINEL CARENAGEM RODAS NOVOS FREIOS CBS Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18 Whatsapp: 199 7172-5159. Antônio Carlos
R$ 830.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Honda ADV 150 com ABS, apenas 300 (trezentos km), estado 0km, único dono, emplacada. Na Honda não tem pra pronta entrega. Demorou mais de 2 meses pra chegar. MOTOR Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecimento líquido Cilindrada: 149,3 cc Potência Máxima: 13,2 CV a 8500 rpm Torque Máximo: 1,38 kgf.m a 6500 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm Relação de Compressão: 10,6: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI Combustível: Gasolina SISTEMA ELÉTRICO Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 5 Ah Farol: Full LED CAPACIDADE Tanque de Combustível: 8,0 litros Óleo do Motor: 0,9 litros (0,8 litro p/ troca) DIMENSÕES Comprimento x Largura x Altura: 1950 x 763 x 1153 mm Distância entre eixos: 1324 mm Distância mínima do solo: 165 mm Altura do assento: 795 mm Peso Seco: 127 kg CHASSI Tipo: Berço Duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores com Twin Subtank Showa Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 212,71 mm / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 185,83 mm / 220 mm Pneu Dianteiro: 110/80 - 14 Pneu Traseiro: 130/70 - 13
R$ 22.500
Ver produto
Jaboticabal (São Paulo)
# vendo moto cg 160 cc 2018 # # semi nova. # moto para pessoas exigentes. # único dono. # qulomeragem 130.244. # aceito troca por carro moto. # aceito proposta a vista. # divido em até 12 vezes no cartao. # watzap 16 98147-44-24 Ficha técnica Motor: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Chassis: Diamond Frame Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu dianteiro: 80/100 -18 Pneu traseiro: 100/80 -18 Dimensões: 2032 (comprimento) x 739 mm (largura) x 1087 mm (altura) Distância entre-eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso seco: 117 kg Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros Óleo do motor: 1,2 litro Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W
R$ 11.500
Ver produto
Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
Ver produto
Ilha Solteira (São Paulo)
DESIGN TAMPA DO TANQUE A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno. FREIOS ABS A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. SUSPENSÕES A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/
R$ 13.900
Ver produto
Tubarão (Santa Catarina)
A nova NMAX Connected 160 ABS, vem equipada com controle de tração, que associado aos freios ABS nas duas rodas, proporciona melhor controle da pilotagem em pisos de baixa aderência. A suspensão traseira traz dois níveis de ajuste manual para escolher a posição mais adequada, suave ou firme. Já os novos pneus Pirelli Diablo Scooter, têm longa durabilidade e excelente aderência. Com 160 cc e 15,4 cv de potência, a NMAX segue com tecnologias exclusivas na categoria, como o cilindro em DiASil, que melhora a eficiência do motor, e o comando de válvulas variável (VVA), que garante maior desempenho e menor consumo de combustível. Além do sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, reduzindo o consumo de combustível e emissão de poluentes. A nova smart scooter da Yamaha, traz conectividade Bluetooth com o aplicativo Yamaha Motorcycle Connect, o Yamaha Connect. Com ele é possível gerenciar indicadores de utilização e performance, programar manutenções, comparar o modo de pilotagem mais eficiente, identificar o último local onde o veículo foi estacionado, além de poder marcar e compartilhar nas redes sociais as rotas mais interessantes que experimentou. O painel segue 100% digital e agora indica quando você recebe chamada ou mensagem e monitora a bateria do seu celular. É a sua NMAX te conectando ao uso econômico, às ruas e aos seus amigos. A NMAX Connected tem Sistema Smart Key que permite ligar a moto por aproximação. O assento é anatômico e espaçoso e quando associado ao amplo espaço de apoio para os pés, oferece conforto e ergonomia. O garupa vai gostar do assento duplo traseiro, ligeiramente mais elevado em relação ao condutor, para melhor acomodação das pernas e maior visibilidade. Conta com espaço sob o assento para guardar capacete full e pertences, além de dois porta-objetos dianteiros de fácil acesso, tendo o da esquerda, tomada 12v e o da direita tampa de proteção. A autonomia é garantida pelo tanque de 7,1 litros. Esportividade e sofisticação da família MAX Series, a NMAX Connected tem presença imponente, marcada pelo conjunto óptico com faróis de LED, que garante maior amplitude de iluminação, e lanternas bipartidas também de LED. A carenagem é perfeita para proteger as pernas. Já seu acabamento traz refino em cada detalhe e suas cores reforçam a elegância da smart scooter da Yamaha. Diante de tantas qualidades e atrativos, escolher a nova NMAX Connected 160 ABS como a próxima scooter é fácil. Difícil mesmo é decidir qual dentre as quatros opções de cores levar para casa. São elas: azul metálico (Navy Blue), vermelho (Solar Red), verde fosco (Matt Green) e a cor especial cinza fosco (Matt Gray). Tipo SOHC, 4 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida Potência Máxima 15,4 cv (8.000 rpm) Torque 1,4 kgf.m (6.500 rpm) Cilindros 1 Cilindrada 155 cc Diâmetro X curso 58,0 x 58,7 mm Taxa de compressão 11,6:1 Alimentação Injeção eletrônica Tipo de combustível Gasolina Suspensão dianteira Garfo teléscopico Suspensão traseira Motor-balança Curso da suspensão dianteira 100 mm (suspensão) / 100 mm (roda) Curso da suspensão traseira 86 mm (suspensão) / 86 mm (roda) Sistema de transmissão Automático CVT Transmissão final Engrenagens Embreagem Sapata Centrífuga Seca Sistema de freios ABS nas duas rodas Freio dianteiro Disco hidráulico com sistema anti bloqueio Ø do freio dianteiro 230 (Ø externo) Freio traseiro Disco hidráulico com sistema anti bloqueio Ø do freio traseiro 230 (Ø externo) Altura do assento 765 mm Tipo de chassi Underbone Capacidade do tanque (reserva) 7,1 L (1,7L) Peso Líquido 131 kg Altura mínima do solo 125 mm Comprimento x Largura x Altura 1935 x 740 x 1160 mm Pneu traseiro 130/70 - 13M/C 63P INOUE RUBBER CO., LTD. Distância entre eixos 1340 mm Pneu dianteiro 110/70 - 13M/C 48P INOUE RUBBER CO., LTD.
R$ 23.590
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.