Treinamento company excel
Lista mais vendidos treinamento company excel

Brasil
Excel Avançado | Formação de Analistas de Excel São Paulo, 15 e 16 de Dezembro de 2016 Introdução Independentemente do porte ou da área da empresa que solicita um treinamento customizado em Excel Avançado, sempre existem alguns tópicos que são demandados por todas as empresas e que acredita-se que todos os colaboradores devem saber. Esse curso tem como objetivo ensinar as principais ferramentas do Excel que atualmente são demandadas pelas empresas. O curso ensina desde a lógica de cálculos no Excel, as principais funções utilizadas nas empresas, análise de dados com tabela dinâmica, visualização de dados de forma gráfica para tomada de decisões e introdução a macros. O curso é 100% prático e a maioria dos exemplos foi criada a partir de demandas reais de clientes. Diversas dicas serão dadas durante o curso para utilizar o Excel de forma mais produtiva. Público-Alvo Profissionais que já usam o Excel no seu dia-a-dia, mas precisam utilizá-lo de forma mais produtiva ou que necessitam conhecer melhor as possibilidades do Excel. Conteúdo Programático: Cálculos no Excel Ordem de Cálculo – Precedência de Operadores Fórmulas Básicas – Transcrição de Fórmulas Referências Absolutas, Relativas e Mistas Tabela Criação de uma tabela Estilos de Tabela Opções de Estilo de Tabela Criação de Novas Linhas e Colunas Criação de Nova Coluna com Fórmula Validação de Dados Validação de Dados com Lista Formatação Condicional Encontrar Células Vazias Encontrar Valores Duplicados Gerenciando Mais de uma Regra de Formatação Condicional Formatação Condicional com fórmulas Funções Assistente de Função Função Concatenar Funções SOMA, MÉDIA, MAIOR, MENOR, TEXTO Funções de Data – HOJE(), DIA(), MÊS(), ANO(), DATA(), DATAM(), DIATRABALHO(),(), DIATRABALHOTOTAL(). Funções: PROCV e PROCH PROCV com Busca de Valor por Aproximação FUNÇÃO ÍNDICE, CORRESP E DESLOC Função SE, SE com E, SE com OU Função CONT.SE / CONT.SES Função SOMASE / SOMASES Tabela Dinâmica Elementos de uma tabela dinâmica Configurações de campo, Agrupando dados Configurações de campo de valor Resumir / Mostrar Valores por Segmentação de Dados Criando Campo Calculado Gráficos Introdução a Gráficos Gráficos em dois eixos Destacando informações nos gráficos Botões de Controle Introdução a Macros Macros no Excel Exemplos de macros Como gravar macros Visualizando o arquivo de código Carga Horária: 16 horas Pré-Requisitos • Utilizar Excel no seu dia-a-dia. • Criação de Gráficos Básicos. • Saber utilizar funções básicas do Excel. • Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 15 e 16 de Dezembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) – Espaço Franklyn Covey Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 01 de Dezembro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excel-avancado-formacao-de-analistas-de-excel/
R$ 1.290
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Excel Online ao vivo. É comum que durante a criação da planilha, as fórmulas apresentem algum erro que precise de revisão para encontrar a falha e assim garantir o pleno funcionamento e exatidão da planilha. Conte com profissional experiente no conserto de fórmulas, Tabela Dinâmica, funções, gráficos, referência circular, #Ref, #ND bem como códigos em VBA. Podemos lhe ajudar a fazer conversão de pdf para excel, reconhecimento de caracteres, bem como digitação e lançamento de dados em planilhas Excel de forma a organizar e manipular os dados lançados ou convertidos. O Excel é o principal programa de planilhas utilizado pelas empresas no Brasil, segundo dados da 30ª Pesquisa Anual do Uso de TI nas Empresas, 2019, página 11. Está em busca de profissional Excel VBA avançado? Conte com o suporte de programador VBA freelancer especialista em Excel avançado e Macro. Consultoria e treinamento para criar e corrigir planilhas Excel Se você necessita de formulários personalizados então você está no lugar certo. Podemos criar formulários para entrada de dados em Excel, de acordo com seus objetivos. Tire suas dúvidas tendo aulas online ao vivo para aprender sobre ajustes de impressão, relatório de vendas, criação de banco de dados, bem como Tabela dinâmica e Gráficos dinâmicos. Saiba como fazer a conciliação de tabelas usando PROCV e outras funções. Peça um treinamento personalizado de acordo com seus interesses. Trabalhos profissionais freelancer em Excel avançado. Precisa de ajuda para concluir seu trabalho em Excel avançado? Aulas online e consultoria em Excel pelo Skype, Teams, Meet, Anydesk, Zoom entre outros O Skype é um programa de comunicação gratuito, sendo assim semelhante ao Whatsapp, com a vantagem de permitir o compartilhamento da tela do computador. Usando o Skype ou outro programa, é possível realizar consultoria e treinamento a distância. Sendo assim, o treinamento também poderá ser feito à distância e ao vivo isto é, a comunicação é instantânea. Não inclui Não inclui o Excel, que já deve estar instalado em seu computador.
Ver produto

Brasil
Alguns de nossos cursos online: Departamento Pessoal, Treinamento e Desenvolvimento Humano, Empregabilidade, Automação Industrial, O Líder Intraempreendedor Na Empresa Moderna, Rotinas De Analista De Rh Em Recrutamento E Seleção, Avaliação De Desempenho Com Foco Em Competências, Como Montar O Pdi (Plano De Desenvolvimento Individual) e muito mais. A empresa de cursos online e in company Educar e Transformar se dedica ao sonho de gerar cursos para lideranças profissionais de recursos humanos, com mentalidade de humanização na administração, cursos para líderes, motivação, avaliação, desempenho, estratégia, carreira, desenvolvimento profissional, coaching e dos relacionamentos, como princípio básico de inspiração para carreiras produtivas. A empresa é um grande veículo de treinamento e educação para transformar as mentes e tornar líderes e demais profissionais, pessoas realmente produtivas, eficazes e acima tudo: MAIS HUMANAS!
Ver produto

Brasil
METODOLOGIAS E FRAMEWORKS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS TREINAMENTO 5x1 EM METODOLOGIAS E FRAMEWORKS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS São Paulo, 29 e 30 de setembro de 2016 A cada novo projeto de implantação, identificamos novas formas e maneiras de gerenciar nosso projetos de maneira mais direcionada e eficiente. Hoje em dia, várias são as metodologias, frameworks e boas práticas que podem ser empregadas para gerir projetos de pequeno, médio e grande porte. Várias são as possibilidades do Gerente de Projeto demonstrar conhecimento não apenas em uma área específica. Neste curso serão abordados as principais metodologias e frameworks utilizando recursos do PMBOK, PRINCE2, PMD Pro, HCMBOOK e SCRUM. Serão utilizados exemplos práticos, templates exclusivos criados no Microsoft Excel além de simulados preparatórios para os Exames Oficiais. No final deste treinamento os alunos serão capazes de reconhecer as principais ferramentas utilizadas em cada uma das metotologias dos frameworks abordados e então decidir qual deve aplicar no gereciamento de seus projetos. Carga horária: 16h Módulo I - PMBOK (Project Management Body Knowledge)-PMI • Fundamentos básicos: Conhecendo o cenário, definição de projeto, tabela comparativa com os outros frameworks, esquema de Certificação Internacional, PMP; • A Estrutura do PMBOK: As 10 áreas de conhecimento, o ciclo de vida, os 47 Processos; • Principais ferramentas: Termo de Abertura, business Case, escopo, triângulo das restrições, tempo, análise de riscos, aquisições, recursos humanos com histograma funcional, custos; • Stakeholders: Comunicação, Integração, Qualidade; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor. • Apresentação de Templates no Microsoft Excel Módulo II – PRINCE2 (Projects IN Controlled Environments) • Fundamentos básicos: Conhecendo o cenário, desafios, evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, APMG; • A estrutura do PRINCE: Apresentação dos 7 princípios, definição dos 7 temas, definição dos processos, adequação do PRINCE2; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor. • Apresentação de Templates no Microsoft Excel Módulo III – PMD Pro (Project Management in Development) – Gestão de Projetos Socias • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, APMG; • A Estrutura do PMD Pro: Ciclo de vida, termo de abertura, business case, escopo, triângulo das restrições, cronograma, caminho crítico, recursos humanos com histograma funcional, análise de valor agregado; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Módulo IV – HCMBOK (Human Change Management Body of Knowledge) – O Fator Humano na Liderança do Projeto • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, HUCMI; • A estrutura do HCMBOK: Tabela Periódica das 38 Macro atividades, ciclo de vida e principais ferramentas; • Ferramentas; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Módulo V – SCRUM (Metodologia Ágil para Planejamento de Projetos) • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional; • A estrutura do SCRUM: Papéis e Responsabilidades no Scrum, definição dos Eventos e principais ferramentas; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Instrutor: Carreira de 20 anos na área de Projetos, com ampla experiência na supervisão de todas as etapas de projetos de pequeno a grande porte, incluindo criação de escopo, integração, custos, recursos, planejamento, treinamento e start-ups. Principais Certificações: PMP, (2013), Prince2 Foundation, APMG (2013),Prince2 Practitioner, APMG (2013), ITIL Foundation, Axelos (2013),HCMBOK, Hucmi(2013),MCTS, Microsoft Certified Technology Specialist, MS Project 2010, Microsoft(2013),CSM, Certified Scrum Master, Scrum Alliance (2014),CSPO, Certified Product Owner, Scrum Alliance (2014), CBPP, Certified Business Process Professional, ABPMP (2014), HCMP, Human Change Management Professional, Hucmi (2014), COBIT 5, APMG, (2014), HCMMP, Human Change Master Management Professional, Hucmi (2014), ISO 20000 Foundations, EXIN (2014), ISO 27002 Foundations, EXIN(2014), Green IT Citizen, EXIN (2014), PMD1, Project Management for Development level 1, APMG (2014), PMD2, Project Management for Development level 2, APMG(2015), Green Belt Lean Six Sigma, Com Êxito (2015), SFC, Scrum Fundamentals Certified Credential, Scrum Study (2015). Informações Úteis: Data: 29 e 30 Setembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$3.280,00 (três mi, duzentos e oitenta reais). Para inscrições pagas até o dia 15 de setembro o investimento será reduzido para R$2.990,00 (dois mil, novecentos e noventa reais).
R$ 2.990
Ver produto

Brasil
Realizamos todos os Cursos Presenciais e EaD Online através de nosso site: www valp eng br, referentes á segurança do trabalho: Acima de 10 alunos podemos lecionar in company com orçamento a combinar. Elaboramos Laudos: Elétrico, spda, Geradores. Treinamento NR-20- Saúde no Trab. c/Inflamáveis e Combustíveis...R$ 120,00. Acima de 10 alunos R$ 100,00. Treinamento NR 35 - Trabalho em Altura ..R$ 110,00. Acima de 10 alunos R$ 90,00. Treinamento NR 10 – Seg. em Eletricidade (Básico, Reciclagem, Complementar SEP...R$ 160,00 Treinamento NR 33- Espaço Confinado....R$ 140,00. Acima de 10 alunos R$ 120,00. Treinamento NR 12- Segurança nas Máq e Equip .R$ 120,00. Acima de 10 alunos R$ 100,00. Treinamento NR 18 -R$ 80,00. Acima de 10 alunos T$ 60,00. Curso NR-06- R$ 80,00. Acima de 10 alunos R$ 60,00. Instrutores capacitados e habilitados no MTE e CREA. Fone (11)2834-8091 /Celular TIM 11.98353-9017 / Celular OI WhatSap 11.96877-3400 / Celular VIVO 11.97528-0229/ Celualr Claro 11.99819-6854.
R$ 80
Ver produto

Brasil
Realizamos todos os Cursos Presenciais e EaD Online através de nosso site: www valp eng br, referentes á segurança do trabalho: Acima de 10 alunos podemos lecionar in company com orçamento a combinar. Treinamento NR-20- Saúde no Trab. c/Inflamáveis e Combustíveis...R$ 120,00. Acima de 10 alunos R$ 100,00. Treinamento NR 35 - Trabalho em Altura ..R$ 110,00. Acima de 10 alunos R$ 90,00. Treinamento NR 10 – Seg. em Eletricidade (Básico, Reciclagem, Complementar SEP...R$ 160,00 Treinamento NR 33- Espaço Confinado....R$ 140,00. Acima de 10 alunos R$ 120,00. Treinamento NR 12- Segurança nas Máq e Equip .R$ 120,00. Acima de 10 alunos R$ 100,00. Treinamento NR 18 -R$ 80,00. Acima de 10 alunos T$ 60,00. Curso NR-06- R$ 80,00. Acima de 10 alunos R$ 60,00. Instrutores capacitados e habilitados no MTE e CREA. Fone (11)2834-8091 /Celular TIM 11.98353-9017 / Celular OI WhatSap 11.96877-3400 / Celular VIVO 11.97528-0229/ Celualr Claro 11.99819-6854.
R$ 80
Ver produto

Brasil
Contato Fone Fixo: (11) 2834-8091 / Celular Tim 11.98353-9017 / Celular Vivo 11.97528-0229 / Celular Claro 11.99819-6854 / Celular Oi WhatSap 11.96877-3400. Visite nosso site: www.valp.eng.br E-mail: fraga2007@uol.com.br Lecionmaos in company com orçamento a combinar. Lecionamos em todas regiôes de São Paulo e grande São Paulo, Cursos Presenciais e Cursos EaD Online. Localização : 200 metros das estações do Mêtro Largo 13 de Maio e Trem da CPTM de Santo Amaro Largo 13 de Maio. Zona Sul São Paulo SP. Realizamos todos os Cursos referente á Segurança do Trabalho e Normas do Ministério do Trabalho. Instrutores capacitados e habilitados. Treinamento NR 10 (Básico, Reciclagem e SEP):- Segurança em Eletricidade - R$ 160,00. Treinamento NR 33- Espaço Confinado. R$ 130,00 Treinamento NR 12- Segurança nas Máquinas & equipamentos..R$ 120,00 Curso NR-20 Inflamáveis : Preço R$ 120,00. Cursos NR -18 : R$ 80,00. Cursos NR 06 : R$ 80,00. Cursos NR 05 : R$ 120,00. Cursos Reciclagem NR 13 :R$ 160,00. (*) Elaboramos Laudos Elétrico, SPDA, Geradores, PPRA, PCMSO e PCMAT.
R$ 80
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Contato Fone Fixo: (11) 2834-8091 / Celular Tim 11.98353-9017 / Celular Vivo 11.97528-0229 / Celular Claro 11.99819-6854 / Celular Oi WhatSap 11.96877-3400. Visite nosso site: www.valp.eng.br E-mail: fraga2007@uol.com.br Lecionmaos in company com orçamento a combinar. Lecionamos em todas regiôes de São Paulo e grande São Paulo, Cursos Presenciais e Cursos EaD Online. Treinamento NR 10 (Básico, Reciclagem e SEP):- Segurança em Eletricidade - R$ 160,00. Treinamento NR 33- Espaço Confinado. R$ 130,00 Treinamento NR 12- Segurança nas Máquinas & equipamentos..R$ 120,00 Curso NR-20 Inflamáveis : Preço R$ 120,00. Cursos NR -18 : R$ 80,00. Cursos NR 06 : R$ 80,00. Cursos NR 05 : R$ 120,00. Cursos Reciclagem NR 13 :R$ 160,00. (*) Elaboramos Laudos Elétrico, SPDA, Geradores, PPRA, PCMSO e PCMAT.
R$ 80
Ver produto

Osasco (São Paulo)
Contato Fone Fixo: (11) 2834-8091 / Celular Tim 11.98353-9017 / Celular Vivo 11.97528-0229 / Celular Claro 11.99819-6854 / Celular Oi WhatSap 11.96877-3400. Visite nosso site: www.valp.eng.br E-mail: fraga2007@uol.com.br Lecionamos in company com orçamento a combinar. Lecionamos em todas regiôes de São Paulo e grande São Paulo, Cursos Presenciais e Cursos EaD Online para todo Brasil. Treinamento NR 10 (Básico, Reciclagem e SEP):- Segurança em Eletricidade - R$ 160,00. Treinamento NR 33- Espaço Confinado. R$ 130,00. Treinamento NR 12- Segurança nas Máquinas & equipamentos..R$ 110,00. Curso NR-20 Inflamáveis : Preço R$ 110,00. Cursos NR -18 : R$ 80,00. Cursos NR 06 : R$ 80,00. Cursos NR 05 : R$ 120,00. Cursos Reciclagem NR 13 :R$ 160,00. (*) Elaboramos Laudos: Elétrico, Pára-raio (SPDA), Geradores, PPRA, PCMSO e PCMAT. Laudo de Adequações da NR 12. Diagramas Unifilares, Prontuario da NR 10.
R$ 80
Ver produto

Manaus (Amazonas)
ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS Curso: O PODER DA ORATÓRIA (palavra falada). O CURSO a ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS habilita pessoas a falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: TEORIA, DEMONSTRAÇÃO E PRÁTICA.. A PRÁTICA leva à PERFEIÇÃO - já dizia Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: SE ESCUTO, ESQUEÇO; SE VEJO, LEMBRO; MAS SE PRATICO, APRENDO! O TREINAMENTO É O DIFERENCIAL DO NOSSO CURSO. No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O CURSO, ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. ORATÓRIA é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para sair com uma boa base, bastam-lhe 24 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa, não importa o nível intelectual, aprendem. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo dos mais bem sucedidos profissionais em qualquer carreira! Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Setembro! Venha ser medalha de ouro, invista em seu futuro profissional e destaque-se entre seus amigos, pois, falar em público é primordial para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada ser humano. Valor do Curso: Para a quantidade mínima de sete à vinte alunos matriculados numa turma, pacote ou in company o valor é de R$250,00 a Vista ou Parcelado em 2 vezes. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turmas: SÁBADOS: 6 horas diárias - Das 08 às 14 horas – Durante 4 sábados; A partir de 17/09/2016; Carga Horária: 24 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor Av. Tefé, 2712 - 2º andar – Sala 203 – Japiim - Manaus – AM (no sentido centro/bairro depois da Rua Delfim de Souza, ao lado do nº 160 - prédio da BMJ COMERCIAL E SERVIÇOS). Fixos: (92) 3302-6958 * Whatsapp (92) 99301-1100 E-mail: oratoria1234@gmail.com * Site: cursosilveira.com.br
R$ 500
Ver produto

Manaus (Amazonas)
A Oratória (O poder da palavra falada leva pessoas à Posteridade e ao Pódio mais alto, como o Filósofo e estudioso, Sócrates, 2.500 a.C. Adolph Hitler um sargento austríaco que comandou generais alemães no Século XX. E no Século XXI, Luis Inácio, um torneiro mecânico que chegou à Presidência da República). O Curso a Oratória ao alcance de todos, habilita pessoas à falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: Teoria, Demonstração e Prática. A Prática nos leva à Perfeição - disse Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: se escuto, esqueço;; se vejo, lembro; mas se eu pratico, eu aprendo! O Treinamento é o diferencial do nosso curso, porque é a prática antes da prática efetiva! A Oratória, transforma, beneficia, dignifica, realiza, desenvolve, constrói e muda a sua vida! No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O Curso Oratória ao alcance de todos, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. Oratória é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para que você tenha noção do Poder da Oratória, bastam-lhe 20 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa e não importa o nível intelectual, aprende. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento em que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo de pessoas bem sucedidas. Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! Invista você também e acabe de vez com a Timidez, a Inibição e o Medo de falar em público. Venha ser destaque na Sociedade, no seu Trabalho, na sua Religião, na sua Igreja ou em Eventos Familiares e Amigáveis. Faça o curso de Oratória conosco! Venha dominar essa arte milenar! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Outubro! Valor Promocional para TURMA, a Vista ou no Cartão: R$250,00. Para Pacote Fechado ou In Company, temos uma promoção melhor e o Curso poderá ser ministrado também aos Domingos e com horário a combinar. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turma: 4 horas diárias - das 14 às 18 horas – Durante 5 Sábados. Início: 29/10/2016 - Término: 26/11/16 - Carga Horária: 20 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor
R$ 500
Ver produto

Brasil
O YSPANUS/Oficina de Idiomas é uma empresa líder no mercado em cursos de idiomas intensivos e customizados de Espanhol, Francês, Italiano, Russo e Português para Estrangeiros e agora Inglês em projeto diferenciado.Com quase 25 anos de sucesso, o YSPANUS/Oficina de Idiomas oferta aulas em suas unidades Castelo (Rio de Janeiro)e Icaraí(Niterói) ou in company. Com a forte demanda por idiomas em 2014,o YSPANUS criou um curso rápido e objetivo,o Curso Pontual,de 5 meses letivos,com foco na oralidade e na comunicação em ambiente corporativo.Um curso perfeito para aqueles que precisam se habilitar rapidamente para as oportunidades da Copa. Além disto,o YSPANUS formatou imersões de fim de semana para empresas e pretende ampliar o seu mercado de atuação, vendendo as imersões para todo o Estado do Rio de Janeiro. A nossa metodologia multiculturalista, o nosso projeto pedagógico inovador, os nossos critérios de avaliação qualitativa da aprendizagem do aluno e a nossa equipe docente altamente qualificada, e em constante treinamento, garantem aos alunos um domínio proficiente e definitivo destes idiomas em tempo recorde. Em 2013,o YSPANUS/Oficina de Idiomas obteve o PREMIO MASTER DE QUALIDADE,sendo a única empresa de seu ramo de atividades em todo o Estado do Rio de Janeiro a obter este reconhecimento.
R$ 394
Ver produto

Brasil
Indicadores | Medindo os Resultados de RH São Paulo, 17 de março de 2017 Medir os resultados em recursos humanos de forma concreta e não subjetiva é uma tarefa bastante desafiadora e tem se tornado fundamental para posicionar o RH como parceiro estratégico. A mensuração dos resultados auxilia na definição dos sistemas e gestão da eficácia das ações para o alinhamento do RH às estratégias de negócios da organização. É necessário, portanto definir quais métricas são as mais adequadas para medir os resultados da gestão de RH – aquelas que melhor traduzam a contribuição de RH para o negócio. Além disso, é fundamental que os indicadores definidos auxiliem a tomada de decisões estratégicas. De outro lado, a gestão por indicadores dá base e sustentação para a definição de programas e ações mais alinhados e focados a execução da estratégia do negócio. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Contribuir para que os profissionais de RH possam mensurar sua contribuição ao negócio, construindo uma ponte entre a estratégia, a gestão de pessoas e os resultados organizacionais. Aprender como selecionar e utilizar métricas e indicadores para gerenciar o desempenho de RH e dos principais subsistemas, tais como: recrutamento e seleção, gestão do desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração e recompensas e clima organizacional. Mensurar a contribuição de RH ao negócio, construindo painel de indicadores que permita alinhar a ação de RH a estratégia e aos resultados organizacionais. PÚBLICO-ALVO Empresários, diretores e gerentes. Profissionais das áreas de gestão de pessoas; remuneração, administração de pessoal, desenvolvimento de carreira e consultores internos. Gestores públicos e privados interessados no tema. PROGRAMAÇÃO 1. Por que Medir Resultados em RH O que são resultados para as organizações e para Recursos Humanos A dificuldade de medir a contribuição de RH A importância do capital humano na economia do conhecimento 2. O RH Estratégico Os diversos papéis de RH e sua mensuração Alinhamento entre as ações de RH e os objetivos estratégicos da organização: fatores influenciadores e modelos 3 . Medindo a contribuição humana Métodos de avaliação e indicações: Desempenho por Metas e Resultados. Desenvolvimento: Competências. Indicadores de Potencial Melhores Práticas 4. Indicadores em T&D Os níveis de avaliação de resultados em T&D e seus desdobramentos (segundo Kirkpatrick) Instrumentos e indicadores 5. Medindo resultados em Recrutamento e Seleção O custo do turn-over e sua importância para a melhoria contínua das práticas de recrutamento e seleção Principais Indicadores utilizados 6.Medindo resultados em Remuneração e Recompensas Fatores de Atração, Retenção e Comprometimento. Retenção de Talentos: desafios e a importância da mensuração Cestas de Benefícios e indicadores 7. Medindo resultados em Clima Organizacional Medição do Clima Organizacional e sua importância 8. Medindo resultados em RH Definindo cesta de indicadores que melhor retrata a estratégia de RH da organização Considerações Finais Instrutor: Célia Bueno de André Plothow Atua no desenvolvimento de projetos de gestão por competências e de remuneração em empresas de vários setores. Professora de Pós Graduação, MBA’s e cursos in company pela FIA (Fundação Instituto de Administração) nos temas relacionados à Gestão de Pessoas, carreiras e remuneração. Foi por oito anos Gerente de Projetos da Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações (Prof. Joel Dutra). Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 17 de março de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 03 de março de 2017: R$ 1.290,00 (mil, duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/indicadores-medindo-os-resultados-de-rh/
R$ 1.290
Ver produto

Brasil
Criação do PGRS através do Atendimento a Legislação de Resíduos São Paulo, 29 à 30 de junho de 2017 COMO ATENDER AS EXIGÊNCIAS LEGAIS NO DIA A DIA TENDO COMO PRODUTO DA GESTÃO O PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Introdução e Objetivos Partindo-se do princípio que o PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos é a forma documentada da Gestão de Resíduos que atende todas as normativas legais e agrega as melhores práticas operacionais, este curso tem o objetivo proporcionar o conhecimento necessário para implantação da correta gestão e elaboração o PGRS de acordo com o Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. Os participantes serão capacitados para verificação e adequação, via documental e operacional, ao exigido pela legislação em todas as etapas do sistema de gerenciamento de resíduos (desde a geração à destinação/disposição final), elaborando ferramentas de controle e gestão e criando evidencias de compliance para o PGRS. Metodologia Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais. Fornecimento de modelos de ferramentas e de controles visando a elaboração de modelo de PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos. Público Alvo Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tem sobre sua responsabilidade a gestão dos resíduos sólidos industriais e a elaboração do PGRS Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático A Política Nacional de Resíduos Sólidos, seu decreto regulamentador e os três pilares de atuação: otimização e compliance da gestão de resíduos, logística reversa, instrumentos de gestão Princípios Básicos do Direito Ambiental e Co-responsabilidade legal imputada pela PNRS aos geradores de resíduos e sobre os resíduos administrados O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; Os dados administrativos que devem constar no PGRS : como elaborar o descritivo do empreendimento Modelo: Descritivo do Empreendimento como elaborar a matriz de responsabilidade Modelo: Matriz de Responsabilidade quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe Etapas de Gerenciamento, os requisitos legais aplicáveis, boas práticas operacionais, controles operacionais e ferramentas. Os dados de gestão/ferramentas que devem constar no PGRS com seus devidos modelos: Geração de resíduos: inventário de resíduos estadual e federal (diferenças entre eles), o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos Modelo: planilhas de controle de geração, Classificação de resíduos: Aprendendo a interpretar os laudos de classificação de resíduos perigosos, FISPQ e/ou MSDS, classificação segundo a instrução IBAMA 13, a resolução CONAMA 313/2002 e a NBR 10004/2004, preparando inventários de resíduos e preenchimento de RAPP. Modelo: Síntese de Classificação de Resíduos Modelos: Planilha de Especificação de Acondicionadores POP de Acondicionamento Tabela para reutilização de embalagens homologadas Tabela de Incompatibilidade Química de Resíduos Planilha de Controle de Manutenção e Higienização Check List para reutilização de embalagens homologadas Rotulagem de Resíduos Perigosos Modelos: POP fumaça preta Controle de não conformidade na coleta Listagem de EPIs para coleta de resíduos perigosos e resíduos do Serviço de Saúde Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação Modelos: Check list de prensa Instrutivo para instalação e Operação de Prensas Modelos: Descritivo Construtivo da Central de Resíduos Controle de Armazenamento e Movimentação de Resíduos Controle de Estoque de Resíduos Plano de Treinamento do pessoal da Central de Resíduos Check List de Inspeção e Verificação Modelos: Síntese de Classificação para Transportes (dados para documentos de transporte e sinalização de veículos) Check List de veículos contando com sinalização de veículos, EPI’s , uniformes de motoristas e extintores Ficha de Emergência Instrução para emissão de nota fiscal POP para emissão de MTR MTR Controle de Licença de Transportadores Modelos: Controle de Licenças de Destinadores Finais Controle de Saldo de CADRI Controle de Resíduos enviados para logística reversa Controle de tickets de pesagem e MTR Controle de reaproveitamento interno Minimização de resíduos: Modelo: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade Planos de melhorias e ações corretivas Modelo do Plano de Melhoria pautado no atendimento da legislação Planos de contingência e emergência Acondicionamento : a determinação de embalagens para transporte de acordo com número da ONU e Grupo de Embalagem, embalagens homologadas e sua re utilização (analisando compatibilidade química e grupo de embalagem), rotulagem de embalagens para transporte: informações obrigatórias a serem contidas, check list de embalagens reutilizáveis, identificação de embalagens para armazenamento Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna, equipamentos, coleta de resíduo do serviço de saúde exigências quanto a equipamentos e operações, Armazenamento de resíduos : adequação construtiva de Centrais de Resíduos Perigosos e Não Perigosos, necessidades construtivas específicas para armazenamento de inflamáveis e resíduos do serviço de saúde, controles de movimentação de resíduos, treinamentos exigidos para a equipe da central de resíduos, controles de inspeção e verificação Transporte externo: responsabilidade legal do expedidor no transporte, classificação dos resíduos para o transporte (nome de embarque, número da ONU, classe de risco, grupo de embalagem, quantidades limitadas por veículo e como definir estas informações a partir dos laudos e FISPQ’s dos resíduos), sinalização de veículos de carga (rótulo de risco e painel de segurança: como definir, onde colocar e qual sinalização deve ser colocada em caso de cargas mistas), formação de cargas (utilizando a tabela de incompatibilidade de resíduos), documentações exigidas para contratação de transportadores, documentações a serem fornecidas a cada transporte (informações a serem contidas em fichas de emergência, documento fiscal, Manifesto de Transporte de Resíduos e Envelope de Transporte), check list de veículos (as condições técnicas, operacionais, de segurança e de limpeza/descontaminação que devem ser verificadas em cada embarque), kits de emergência, extintores de carga e EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual para transporte de resíduos, como definir de acordo com o tipo de resíduo, treinamentos exigidos de motoristas e ajudantes, as responsabilidades sobre acidente, a responsabilidade do expedidor, o que constar em contrato Destinação e disposição final: licenças aplicáveis aos destinadores finais, CADRI, logística reversa e reaproveitamento interno em atendimento ao artigo 31 da PNRS – Politica Nacional de Resíduos Sólidos, documentos de rastreabilidade Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc…). Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária: 14 horas Informações Importantes: Data: 29 à 30 de junho de 2017 Horário: 1º dia – 9h00 às 17h00 2º dia – 8h30 às 16h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.990,00 (mil novecentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de junho de 2017 : R$ 1.790,00 (mil setecentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Instrutora: Renata Gregolini Profissional com 18 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Capacitação de Green Supply Chain para Resíduos, Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Treinamentos, Transporte de Resíduos Perigosos, Auditorias de Conformidade Legal em Sistema de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental e ISO 14.001 sendo auditora líder formada pelo BSI. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/criacao-do-pgrs-atraves-do-atendimento-a-legislacao-de-residuos/
R$ 1.790
Ver produto

Brasil (Todas cidades)
Curso Online de Negócios de Decoração de Balões com Antonio Barrios Você tem o desejo de se tornar um profissional na arte da decoração com balões? Se sim, você está prestes a dar um passo importante no seu caminho para o sucesso. Começamos Amanhã - Última Chance de se Inscrever com 50% de Desconto! Dentro deste treinamento online, com uma metodologia excepcionalmente eficaz, vamos guiar você através de cada uma das técnicas para criar decorações fantásticas e surpreendentes. O setor de decoração com balões está em alta e exige profissionais qualificados. Agora é a hora de treinar-se, aprender e administrar tudo perfeitamente. O Que Você Vai Alcançar? Neste curso, você será capaz de: Criar um projeto para o seu próprio negócio de decoração com balões. Planejar e executar belíssimas decorações. Gerenciar atendimento ao cliente e vendas. Criar diferentes ambientes e espaços. Trabalhar com combinações apropriadas de formas e cores. Conhecer materiais e ferramentas de alta qualidade. Aprender técnicas atualizadas e em demanda. Identificar oportunidades de mercado para oferecer seus serviços. E muito mais! O Que o Curso Inclui? 85 vídeos e documentos PDF para download. Suporte contínuo do moderador do curso. Certificado de conclusão. Acesso exclusivo ao grupo privado no Facebook para orientação e atualizações. Material de apoio exclusivo para download. Desenvolvido por Antonio Barrios, um empresário e especialista com mais de 15 anos de experiência em eventos recreativos e esportivos, este curso é a porta de entrada para uma carreira bem-sucedida na decoração com balões. Bônus Exclusivos: Acesso ao grupo privado para compartilhar tendências e fornecedores. Certificado digital de conclusão do curso. Guia para marketing eficaz nas redes sociais. Modelo de orçamento em Excel para profissionalismo e credibilidade. Planilha de detalhes de decoração para uma comunicação clara com o cliente. Modelos de números e letras para suas criações. Esta é a sua oportunidade de se destacar no mundo da decoração com balões. Não perca a chance de se inscrever com 50% de desconto! Comece a sua jornada de sucesso hoje. [Para comprar, basta clicar no abaixa e o preço final 50 USD após o desconto.] ««https://go.hotmart.com/S86459034J»»
R$ 50
Ver produto
20 fotos