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CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
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Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
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O curso Nova Profissão é um treinamento de marketing digital focado na venda de info produtos, com aulas diretas e objetivas, com as principais estratégias que realmente trazem resultado. Neste treinamento você conta com grupo de suporte para tirar suas duvidas e te auxiliar. Além disso contém aulas bônus com grandes autoridades do marketing digital, tendo foco principal para vendas como afiliado, com conteúdo de copy, tráfego, e-mail marketing, toda introdução para iniciantes, estratégias efetivas com whatsapp, instagram, facebook e youtube que realmente funcionam! Deixo aqui o Link para adquirir o produto : https://go.hotmart.com/L84697396P 01 MÓDULO 1 - Por onde começar Boas Vindas Como funciona o treinamento 02 MÓDULO 2 - COMO SAIR NA FRENTE O que você precisa saber antes de começar A opinião das pessoas O que não fazer Lei da atração Rotina milionária Método Ivy Lee de Produtividade RODAGRAM - Roda da Prosperidade 03 MÓDULO 3 - COMO FUNCIONA O SUPORTE Checklist Suporte Seja UM aluno VIP Seja um parceiro 04 MÓDULO 4 - INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL O que é marketing digital? O que é um afiliado e como ganha comissão? Vantagens de ser um afiliado Termos do marketing digital O que é checkout e página de vendas O que é nicho e subnichos Plataforma Hotmart: como funciona e como encontrar produtos Plataforma Eduzz: como funciona e como encontrar produtos Plataforma Braip: como funciona e como encontrar produtos Hotmart: encontre os seus links de afiliado pelo celular Eduzz: encontre os seus links de afiliado pelo celular Braip: encontre os seus links de afiliado pelo celular Preciso de um computador? Consigo vender sem aparecer? O que é tráfego orgânico e tráfego pago? 05 MÓDULO 5 - ESTRATÉGIAS DE VENDAS Funil de vendas A psicologia por trás de brindes Funil de Venda dos Afiliados Funil de Vendas para produto físico Funil de Vendas para negócios físicos/profissionais liberais SCRIPT de um TOP AFILIADO Marketing de Percepção/Ancoragem Como funciona o nosso cérebro Níveis de consciência Quebra de objeções 06 MÓDULO 6 - INSTAGRAM PERSUASIVO Introdução - Principais Estratégias Porque vender no Instagram Como ter um instagram persuasivo Como perder o medo de gravar stories Hacks de engajamento Instagram nichado Como produzir conteúdo O que não fazer no instagram Como ganhar seguidores de forma rápida 07 MÓDULO 7 - WHATSAPP BUSINESS O que é Whatsapp Business e como cadastrar Etiquetas Mensagem de saudação Configurações - Respostas Rápidas Como evitar bloqueios Remarketing Mensagem de ausência 08 MÓDULO 8 - COMO RECUPERAR O INVESTIMENTO EM 48H Método Help - Primeira venda em 48h CCSI Presente 09 MÓDULO 9 - COPY E GATILHOS MENTAIS Copywriting Gatilhos mentais 10 MÓDULO 10 - TUDO SOBRE TIKTOK Entenda o que é o TikTok Organizando o seu perfil no Tiktok Analisando perfis de Tiktok 11 MÓDULO 11 - FACEBOOK ADS - @ALDOROSENDO COMECE POR AQUI CRIANDO GERENCIADOR DE NEGÓCIOS SAINDO DO BUSINESS SUIT CONFIGURAÇÕES INICIAIS DO GERENCIADOR DE NEGÓCIOS ADICIONANDO INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO COMO A CONTA SIMPLES PODE TE AJUDAR OBJETIVOS DE CAMPANHA O CONJUNTO DE ANÚNCIOS O ANÚNCIO NÃO PULE ESSA AULA - AQUECENDO CONTA DE ANÚNCIOS PIXEL - O QUE É E COMO CRIAR INSTALANDO PIXEL NA EDUZZ INSTALANDO PIXEL NA HOTMART INSTALANDO PIXEL NA BRAIP O QUE SÃO BLOQUEIOS NO FACEBOOK RESOLVENDO PROBLEMAS COM BLOQUEIOS (PARTE 1) - BLOQUEIO DE PÁGINA RESOLVENDO PROBLEMAS DE BLOQUEIOS (PARTE 2) A MELHOR AULA DE TODAS - SUBINDO SUA PRIMEIRA CAMPANHA PRO WHATSAPP TESTANDO PÚBLICOS E CRIATIVOS DIFERENTES AS MÉTRICAS QUE IMPORTAM SUA ÚLTIMA MISSÃO 12 MÓDULO 12 - TUDO SOBRE YOUTUBE - CASSIANO Como vender no Youtube - Parte 1 Como vender no Youtube - Parte 2 13 MÓDULO 13 - GOOGLE ADS - GABI CERVANTES Como o Google Ads Funciona? Funil de Vendas e Níveis de Consciência Como Anunciar no Google Ads Aprenda a otimizar as campanhas Como anunciar com estrutura própria 14 MÓDULO 14 - TIKTOK ADS Introdução Criativos Criando Conta Criando Campanha 15 MÓDULO 15 - PARCERIA COM INFLUENCER Entenda tudo sobre parceria com Influencer Como funciona na prática uma parceria com Influencer Como encontrar e negociar com os Influenciadores 16 MÓDULO 16 - AFILIADO AMAZON Aprendendo sobre a Amazon Tudo sobre afiliação na Amazon 17 MÓDULO 17 - COMO VENDER NO PINTEREST Introdução ao Pinterest O que é Pinterest Afiliado no Pinterest Como criar uma conta no Pinterest Tudo sobre Pins e Idea Pins Defina uma estratégia no Pinterest 18 MÓDULO 19 - COMO UTILIZAR O CANVA Por que você precisa aprender a utilizar o canva Conhecendo todas as funções do canva Princípios básicos para boas criações Como criar um carrossel infinito e profissional Bônus: Estratégia para criar tráfego orgânico para o perfil 19 MÓDULO 20 - COMO VENDER SEM APARECER Como gerar uma conexão Criação da Identidade Visual Como exponencializar sua criatividade A arte de vender sem vender Faça como nunca fez 20 MÓDULO 21 - TUDO SOBRE REELS Entendendo sobre Reels Organizando o seu perfil Como produzir reels melhores Como estruturar seus reels 21 MÓDULO 22 - AFILIADO SHOPEE Como se cadastrar na Shopee Como encontrar o seu link de afiliado Principais estratégias para promover o seu link de afiliado 22 MÓDULO 23 - AFILIADO MAGALU Apresentação O que é parceiro Magalu Dados necessários para criar sua loja Regras Solução Pagamentos das comissões Criando sua loja - parte 01 Criando sua loja - parte 02 Tour pela sua loja Adicionando dados bancários Vitrine Meios de divulgação Como pegar o link Estratégia Aula final Bônus 01 - Dicas para vender todos os dias Bônus 02 - Material do divulgador Bônus 03 - Como encontrar grupos no Facebook Bônus 04 - Dúvidas frequentes Bônus 05 - Como desativar a sua loja (em breve) 23 MÓDULO 24 - COMO VENDER EM MAIS DE 300 LOJAS E SITES Aprendendo sobre a Social Soul Como funciona a Social Soul e como pegar os links de afiliado ChatGPT Com base nas informações fornecidas sobre o seu curso "Nova Profissão" de marketing digital focado na venda de info produtos, aqui está uma descrição de venda para o seu produto: --- **Você já sonhou em se tornar um especialista em vendas digitais? 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Oferecemos um grupo de suporte dedicado para responder às suas dúvidas e ajudá-lo em sua jornada. 3. **Aulas Bônus com Grandes Autoridades:** Aprenda com especialistas renomados em marketing digital, ganhando insights valiosos para o seu sucesso. **O que você vai aprender:** - **Módulo 1 - Por onde começar:** Prepare-se para sua jornada de sucesso, estabelecendo as bases sólidas. - **Módulo 2 - Como sair na frente:** Descubra os segredos para destacar-se no mercado de vendas digitais. - **Módulo 3 - Como funciona o suporte:** Garantimos que você nunca se sinta sozinho em sua jornada. - **Módulo 4 - Introdução ao Marketing Digital:** Entenda os fundamentos do marketing digital e como encontrar produtos lucrativos. - **Módulo 5 - Estratégias de Vendas:** Domine funis de vendas, psicologia do consumidor e técnicas de copywriting. - **Módulo 6 - Instagram Persuasivo:** Aprenda a usar o Instagram como uma ferramenta poderosa de vendas. - **Módulo 7 - WhatsApp Business:** Descubra como aproveitar o potencial do WhatsApp para aumentar suas vendas. - **Módulo 8 - Como recuperar o investimento em 48h:** Estratégias para ver resultados mais rápido. - **Módulo 9 - Copy e Gatilhos Mentais:** Aprenda a criar conteúdo persuasivo que converte. - **Módulo 10 - Tudo sobre TikTok:** Explore o mundo do TikTok para aumentar sua presença online. - **Módulo 11 - Facebook Ads:** Domine a publicidade no Facebook para alcançar um público maior. - **Módulo 12 - Tudo sobre YouTube:** Aprenda a vender no YouTube com sucesso. - **Módulo 13 - Google Ads:** Explore o mundo dos anúncios do Google para alcançar resultados excepcionais. - **Módulo 14 - TikTok Ads:** Descubra como usar o TikTok para promover seus produtos. - **Módulo 15 - Parceria com Influenciadores:** Aproveite o poder das parcerias com influenciadores para expandir seu alcance. - **Módulo 16 - Afiliado Amazon:** Torne-se um afiliado da Amazon e aumente suas oportunidades de vendas. - **Módulo 17 - Como vender no Pinterest:** Explore o Pinterest como uma plataforma de vendas. - **Módulo 18 - Como usar o Canva:** Aprenda a criar conteúdo atraente para suas campanhas. - **Módulo 19 - Como vender sem aparecer:** Domine a arte de vender de forma sutil e eficaz. - **Módulo 20 - Tudo sobre Reels:** Aproveite ao máximo os Reels para promover seus produtos. - **Módulo 21 - Afiliado Shopee:** Torne-se um afiliado da Shopee e aumente suas opções de vendas. - **Módulo 22 - Afiliado Magalu:** Explore as oportunidades de afiliação com o Magalu. - **Bônus Exclusivos:** Dicas para vender todos os dias, material de divulgação, estratégias e muito mais! 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PRICING - Estratégias de Precificação São Paulo, 29 de setembro de 2016 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias RomiS/A Apresentação A decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia. Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial. Os aspectos mercadológicos e da psicologia do consumidor são fundamentais no processo decisório de decidir sobre os preços de venda. Eles devem ser cuidadosamente estudados para que o valor percebido pelo consumidor seja alcançado. Os custos dos produtos e serviços são importantes apenas como parâmetros ou pisos de preços. O objetivo da precificação é aumentar a lucratividade dos produtos e a rentabilidade dos acionistas. Objetivos: O objetivo deste treinamento é apresentar um painel geral das diversas abordagens de precificação, considerando os conceitos mais recentes dos diversos autores e empresas. Dentro do treinamento também serão apresentados modelos para determinação dos preços, bem como a estrutura necessária para acompanhamento dos resultados dos preços obtidos, dentro do objetivo de criação de valor empresarial. Público alvo: Responsáveis nas empresas pelas decisões de preços, de comercialização e marketing, controllers e gerentes de custos e formação de preços de venda. Programa Módulo I – O Poder dos Preços de Venda · Preço e Valor · Criando valor para o Cliente · Preços de Venda, Custos e Lucros · Do valor percebido pelo consumidor para obtenção dos lucros · Preços e estratégia competitiva · O estrategista de preços Módulo II – Modelos de Decisão para Gestão de Preços de Venda · Decisões orientadas pelo mercado · Decisões orientadas pela Teoria Econômica · Decisões orientadas pelos custos · Precificação e comercialização hedônica Módulo III – Componentes Mercadológicos dos Preços · Criação de Valor: a fonte da vantagem dos preços · Estrutura de preços · Política de preços · A psicologia da determinação de preços · Compreendendo e usando a elasticidade · Negociando preços com os clientes · Análise da indústria e concorrência Módulo IV– Estruturação do Modelo Geral de Formação de Preços · Como calcular os investimentos necessários para os diversos produtos · Como calcular a margem necessária para os diversos produtos · Como calcular a rentabilidade desejada pelos acionistas e sua aplicação na formação dos preços · A utilização da margem de contribuição para gestão de preços de venda · Aspectos tributários e legais Módulo V – Implementação Dentro da Organização · Mesa depricing · Desenvolvendo programas de determinação de preços · Modelo de acompanhamento das decisões de preços · Análise financeira: preços para lucros · Política de preços em um mercado competitivo · Mensurando a sensitividade de preços Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Carga Horária:8 horas Informações Úteis: Data: 29 de setembro de 2016. Horário: 9h às 18h Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 2.5500,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br
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GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESAS Com o Prof. Dr. Clóvis Luís Padoveze 29 de junho de 2017 Foca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e despesas que podem ser reduzidos ou eliminados. Este modelo orçamentário caracteriza-se como um sistema de redução contínua de custos e eliminação de desperdícios, dentro de uma abordagem de planejamento. Para tanto, as organizações precisam preparar-se para a implantação deste modelo de condução do processo orçamentário para que atinja, de fato, os objetivos previstos. É necessário preparar a organização e inserir os conceitos dentro da cultura organizacional, bem como definir os procedimentos, conceitos e técnicas para a implantação do sistema de gerenciamento matricial das despesas e receitas. É fundamental o desenvolvimento de equipes engajadas com o processo, bem como da participação de funcionários com visão global dos negócios e foco nos resultados econômicos, de forma a se obter funcionários comprometidos e equipes de alto desempenho. Este treinamento apresenta os conceitos básicos de Gerenciamento Matricial de Despesas, a metodologia de implantação, a integração com as demais peças orçamentárias, bem como a integração com os demais conceitos e modelos de planejamento orçamentário, tendo como referência sempre o gerenciamento das mudanças. Público Alvo: Controllers, Diretores Administrativos e Financeiros, Gerentes de Planejamento e Orçamento, Gerentes de Contabilidade e de Custos, profissionais ligados às áreas de planejamento estratégico, planejamento operacional, planejamento orçamentário e custos. Conteúdo Programático I – ORÇAMENTO: CONCEITOS E OBJETIVOS · O que é orçamento · Orçamento e o processo de criação de valor: orçamento orientado para resultados · Da estratégia ao orçamento · Orçamento e contabilidade · Responsabilidade pela condução do processo orçamentário II – CONCEITOS E TIPOS DE ORÇAMENTO · Abordagem Ortodoxa · Budget e Forecast · Beyond Budgeting · Orçamento Base Zero · Orçamento por Atividades · Gerenciamento Matricial III – DA ESTRATÉGIA AO GERENCIAMENTO MATRICIAL · Objetivos estratégicos no Gerenciamento Matricial · Leitura do Ambiente e Estruturação de Cenários · Modelo do Orçamento Matricial · O cuidado com o gerenciamento das mudanças IV – GERENCIAMENTO MATRICIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL · Alinhamento do Gerenciamento Matricial com a cultura organizacional · Alinhamento com os indicadores de desempenho · Estruturação do Modelo · O conceito de parametrização dos gastos · Definição dos gestores de linha V – IMPLANTAÇÃO DO GERENCIAMENTO MATRICIAL · A Controladoria como líder do projeto · Treinamento dos gestores · Revisão dos pacotes de gastos · A metodologia de definição das metas orçamentárias · Identificando entidades e níveis · Definindo pacotes · Identificação de clusters · Negociando metas e padrões · Definindo o modelo de controle orçamentário · Definindo os relatórios de acompanhamento VI – A CONCLUSÃO DO GERENCIAMENTO MATRICIAL · Interação com o Orçamento de Vendas · Interação com os Demais Orçamentos · Consolidação com as Demonstrações Financeiras Carga Horária: 8 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: ¬Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; ¬Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; ¬Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; ¬Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; ¬Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; ¬Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; ¬Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; ¬Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; ¬Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; ¬Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; ¬Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. ¬Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 ¬Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 ¬Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. ¬Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 ¬Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 29 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 15 de junho de 2017 o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gerenciamento-matricial-de-despesas/
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Indicadores | Medindo os Resultados de RH São Paulo, 17 de março de 2017 Medir os resultados em recursos humanos de forma concreta e não subjetiva é uma tarefa bastante desafiadora e tem se tornado fundamental para posicionar o RH como parceiro estratégico. A mensuração dos resultados auxilia na definição dos sistemas e gestão da eficácia das ações para o alinhamento do RH às estratégias de negócios da organização. É necessário, portanto definir quais métricas são as mais adequadas para medir os resultados da gestão de RH – aquelas que melhor traduzam a contribuição de RH para o negócio. Além disso, é fundamental que os indicadores definidos auxiliem a tomada de decisões estratégicas. De outro lado, a gestão por indicadores dá base e sustentação para a definição de programas e ações mais alinhados e focados a execução da estratégia do negócio. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Contribuir para que os profissionais de RH possam mensurar sua contribuição ao negócio, construindo uma ponte entre a estratégia, a gestão de pessoas e os resultados organizacionais. Aprender como selecionar e utilizar métricas e indicadores para gerenciar o desempenho de RH e dos principais subsistemas, tais como: recrutamento e seleção, gestão do desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração e recompensas e clima organizacional. Mensurar a contribuição de RH ao negócio, construindo painel de indicadores que permita alinhar a ação de RH a estratégia e aos resultados organizacionais. PÚBLICO-ALVO Empresários, diretores e gerentes. Profissionais das áreas de gestão de pessoas; remuneração, administração de pessoal, desenvolvimento de carreira e consultores internos. Gestores públicos e privados interessados no tema. PROGRAMAÇÃO 1. Por que Medir Resultados em RH O que são resultados para as organizações e para Recursos Humanos A dificuldade de medir a contribuição de RH A importância do capital humano na economia do conhecimento 2. O RH Estratégico Os diversos papéis de RH e sua mensuração Alinhamento entre as ações de RH e os objetivos estratégicos da organização: fatores influenciadores e modelos 3 . Medindo a contribuição humana Métodos de avaliação e indicações: Desempenho por Metas e Resultados. Desenvolvimento: Competências. Indicadores de Potencial Melhores Práticas 4. Indicadores em T&D Os níveis de avaliação de resultados em T&D e seus desdobramentos (segundo Kirkpatrick) Instrumentos e indicadores 5. Medindo resultados em Recrutamento e Seleção O custo do turn-over e sua importância para a melhoria contínua das práticas de recrutamento e seleção Principais Indicadores utilizados 6.Medindo resultados em Remuneração e Recompensas Fatores de Atração, Retenção e Comprometimento. Retenção de Talentos: desafios e a importância da mensuração Cestas de Benefícios e indicadores 7. Medindo resultados em Clima Organizacional Medição do Clima Organizacional e sua importância 8. Medindo resultados em RH Definindo cesta de indicadores que melhor retrata a estratégia de RH da organização Considerações Finais Instrutor: Célia Bueno de André Plothow Atua no desenvolvimento de projetos de gestão por competências e de remuneração em empresas de vários setores. Professora de Pós Graduação, MBA’s e cursos in company pela FIA (Fundação Instituto de Administração) nos temas relacionados à Gestão de Pessoas, carreiras e remuneração. Foi por oito anos Gerente de Projetos da Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações (Prof. Joel Dutra). Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 17 de março de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 03 de março de 2017: R$ 1.290,00 (mil, duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/indicadores-medindo-os-resultados-de-rh/
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Orçamento Base Zero São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias Romi S/A Apresentação: Neste curso serão apresentados os conceitos básicos para o entendimento do Orçamento Base Zero (OBZ) e os ganhos financeiros que e pode trazer a sua empresa. Será ensinada uma metodologia pra implantação do OBZ, que auxiliará na definição de prioridades orçamentárias, e conseqüentemente uma redução de custos realizada de uma forma mais inteligente. Conteúdo Programático: Módulo I – Orçamento: Conceitos e Objetivos · O que é Orçamento · Orçamento e o Processo de Criação de Valor · Da Estratégia ao Orçamento · Orçamento e Contabilidade · Responsabilidade pela Condução do Processo Orçamentário · Sistemas de Informações Orçamentárias Módulo II – Conceitos e tipos de orçamentos · Abordagem Ortodoxa · Budget e Forecast · Orçamento Base Zero · Orçamento por Atividades · Gerenciamento Matricial Módulo III – Da estratégia ao Orçamento Base Zero · Leitura do Ambiente e Estruturação de Cenários · Objetivos Estratégicos · Premissas Orçamentárias · Modelo do Orçamento Base Zero Módulo IV – Orçamento Base Zero · Fundamentos · Estruturação do Modelo · Estruturação dos Procedimentos de Análise · Estruturação do Modelo de Informação · Estruturação do Modelo de Priorização · Definição do Modelo do Controle Orçamentário Módulo V – Implantação do OBZ · A Controladoria como líder do projeto · Treinamento dos Gestores · Revisão dos processos e atividades · A estrutura do “Pacote de Decisão” · A metodologia de definição das prioridades orçamentárias · A metodologia de definição das metas orçamentárias · Como inserir o OBZ no Sistema de Informação de Planejamento Orçamentário Módulo VI – A conclusão do OBZ · Interação com o Orçamento de Vendas · Interação com os Demais Orçamentos · Consolidação com as Demonstrações Financeiras · Resultado do OBZ: Análise da Rentabilidade e da geração de lucros Carga Horária: 8 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Público Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas e profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, custos, contabilidade, finanças e controladoria. Informações Úteis: Data: 22 de fevereiro de 2017 Horário: 9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2.650,00 (dois mil, seiscentos e cinquenta reais) Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 08 de fevereiro de 2017: R$ 2.480,00 (dois mil, quatrocentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/or%c3%a7amento-base-zero-%28obz%29/
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Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
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GESTÃO ESTRATÉGICA E NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO Principais ferramentas e metodologias utilizadas no plano orçamentário. Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade e Controller das Indústrias Romi S/A São Paulo, 26 e 27 de janeiro de 2017 Exclusivo! O objetivo do curso é apresentar de maneira prática as principais ferramentas e metodologias utilizadas no plano orçamentário incluindo: BEYOND BUDGETING, ORÇAMENTO BASE ZERO, ORÇAMENTO MATRICIAL e ORÇAMENTO POR ATIVIDADES. Após o treinamento você estará capacitado a: · Entender e utilizar as principais ferramentas e metodologias para elaboração e acompanhamento do planejamento orçamentário. · Analisar e revisar seus próprios processos de elaboração de orçamentos. · Unir o plano orçamentário com o planejamento estratégico. · Identificar , criticar e validar os itens necessários à elaboração do plano orçamentário. Destaques do Programa · Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. · Discussão da estrutura administrativa responsável pelo plano orçamentário, bem como os sistemas de informações existentes e suas possibilidades de utilização integrada. · Apresentação das integrações necessárias com o planejamento estratégico, contabilidade, custos e gestão das unidades de negócios. · Apresentação das melhores técnicas para elaborar todos os orçamentos, considerando-as no grau de detalhamento necessário para obter os melhores resultados previstos. · Discussão de todas as possibilidades de utilização do orçamento dentro do processo decisório da companhia. Diferenciais desse Treinamento · Treinamento apresentado pelo Professor Clóvis Padoveze. Doutor em Controladoria (FEA/USP) e Controller das Indústrias Rom S/A, acumulando como executivo mais de 20 anos de experiência. Autor de diversos livros na área de controladoria. · Apresentação de exemplos reais vivenciados pessoalmente pelo apresentador Público-Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas. Outros profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, contabilidade, finanças e controladoria. PROGRAMA COMPLETO PARTE I - FUNDAMENTOS 1 – CONCEITOS E OBJETIVOS · O que é orçamento · Orçamento e Contabilidade · Orçamento e o processo de criação de valor · Da Estratégia ao Orçamento · Responsabilidades pela condução do processo orçamentário 2 – ABORDAGEM ORTODOXA (Tradicional ) · Cultura orçamentária · Modelos de condução do processo orçamentário · Estrutura do orçamento tradicional · Rolling Budget e Forecast · Sistemas de informação para elaboração e controle orçamentário PARTE II - NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO 3 – BEYOND BUDGETING · O que está além do orçamento · Críticas do BBRT – Beyond Budgeting Round Table · Respostas às críticas · O que é proposto em lugar do orçamento · Exemplo 4 – ORÇAMENTO BASE ZERO · O que realmente significa · Orçamento Base Zero e Reengenharia · O que é preciso para implantar o orçamento Base Zero · Como fica a cultura da empresa com o orçamento Base Zero · Exemplo 5 – ORÇAMENTO MATRICIAL · Como implantar um controle matricial · Onde vale a pena implantar este conceito · Vantagens e desvantagens · Definição das responsabilidades · Exemplo 6 – ORÇAMENTO POR ATIVIDADES · Como sair do Custo ABC para o Orçamento ABC · Quais as implicações do modelo ABC · Vantagens e desvantagens · Exemplo 7 – ORÇAMENTO E BALANCED SCORECARD · O Balanced Scorecard combina com o orçamento ? · O Balanced Scorecard combina com as novas técnicas orçamentárias? · Como ligar o Balanced Scorecard ao orçamento tradicional · Exemplo PARTE III- ESTRUTURAÇÃO GERAL DE UM ORÇAMENTO 8- INFORMAÇÕES BASE · Construção de Cenários · Premissas Gerais e Específicas · Comportamento dos custos e receitas 9 – O ORÇAMENTO DE VENDAS E DE PRODUÇÃO · Métodos de previsão de vendas · Fatores limitantes · Orçamento de Produção, Orçamento de Capacidade e Logística · Exemplos numéricos 10 – DEMAIS ORÇAMENTOS · Orçamento de Materiais e Estoques · Orçamento de Despesas Departamentais · Orçamento de Investimentos e Financiamentos Exemplos numéricos 11 – CONCLUSÃO DO PROCESSO ORÇAMENTÁRIO · Orçamento de Caixa · A dificuldade: projeção das receitas financeiras · Conclusão: Projeção das Demonstrações Contábeis · A importância do modelo de condução do Controle Orçamentário Exemplos numéricos 12 – ASPECTOS COMPLEMENTARES · Orçamento e Custo Padrão · Utilização do ferramental de simulação · Análise Econômico-Financeira do orçamento · Orçamento em entidades não-industriais Exemplos numéricos Duração: 16 horas Sobre o Instrutor:Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 11. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 12. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 13. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 14. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 15. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 16. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 17. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 18. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 19. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 20. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 21. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 22. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 23. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 26 e 27 de janeiro de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). 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Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain Cadeia de Suprimentos: Como Gerenciar Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2016 Sumário: Atualmente as organizações encontram-se bastante preocupadas com todos os aspectos de custos em seus negócios e sendo a cadeia de suprimentos responsável por até 80% do valor de um produto, a especialização e a correta identificação de pontos de melhoria e oportunidades, acaba sendo fator imprescindível para a sobrevivência do negócio e adequado posicionamento mercadológico. O entendimento correto de toda atividade empresarial e de como otimizar todas as atividades fazendo com que o processo de movimentação e atendimento melhore, que o custo envolvido seja aperfeiçoado nas atividades de compras, gestão de materiais, logística e mercados é o grande fundamento desta atividade. O treinamento busca ensinar os profissionais envolvidos como analisar as atividades de uma Cadeia de Suprimentos e como colocar em prática os melhores modelos a fim de alcançar os melhores resultados. Objetivo: · Apresentar aos participantes todos os conhecimentos teóricos e práticos sobre a gestão estratégica da Cadeia de Suprimentos nas organizações empresariais; · Analisar as atividades logísticas relacionadas à Cadeia de Suprimentos; · Demonstrar o sincronismo necessário para a aplicação do Supply Chain Management e os benefícios possíveis com a aplicação desta estratégia; · Introduzir os caminhos para aplicação destes conceitos com sucesso; Publico Alvo: · Profissionais atuantes em todos os níveis hierárquicos nas áreas de Logística, Transportes, Compras, Suprimentos, Produção, Marketing, Distribuição e Comercial. Programa: Logística: Históricos conceitos e aplicações, · O que é logística? · Características · Relacionamento com as demais áreas de uma empresa As atividades logísticas nas empresas, Fatores que afetam a logística; · O impacto no negócio de empresa · Flexibilidade na prestação de serviços Cadeia de Suprimentos – Supply Chain Management e seus fatores, Objetivos do Supply Chain, · Gestão por função x gestão por processos · Resultados esperados O Supply Chain Management como diferencial competitivo, · Adequação de estratégias empresariais · Convergência x divergência empresarial Sincronismo Técnico e analítico, · Gestão da informação para correta operacionalização · Entendendo as diferentes necessidades para melhor aderência Tipos de cadeia de suprimentos · Cadeia Eficiente · Cadeia Responsiva · Diferenças e modelos de serviços de cada tipo Trade Offs existentes entre as atividades envolvidas, Estratégias para montagem da Cadeia de Suprimentos · Etapas de montagem · Montagem de cenários · Adequação do melhor modelo x necessidades empresariais Atividades aplicadas: Gestão de Materiais e estoques · Estoques · Armazenagem · Métodos de controle · Administração de Pedidos; · O Serviço de atendimento ao cliente Gestão de Compras · Atividades relacionadas · Modelo de identificação das necessidades · Tipos de compras · Documentos de compras · Planejamento de compras · Fluxo operacional · Análise de propostas · Negociação com fornecedores baseada em perfis Gestão de Transportes · Modais de transportes · Características de cada modal · Vantagens e desvantagens de cada modal · Como escolher o modal adequado Gestão de Demanda · Modelos de previsão · Média móvel · Alisamento exponencial · Modelos aditivos e multiplicativos · Curva ABC Tecnologia de Informação Aplicada ao SCM, · Entendimento das necessidades e funcionalidades · Ferramentas modernas no mercado e benefícios Estratégias de montagem da cadeia de suprimentos Indicadores de performance aplicados ao SCM, · Como implantar o mais adequado · Valor · Tempo · Produtividade · Qualidade Estudos e exercícios práticos Professor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 29 anos em Supply Chain, Logística, Compras e Estratégias empresariais com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra). Informações Úteis: Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2016 Horário: 1o. Dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 – Curso 2o. Dia - 8h30 às 17h30 Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavancisca, 365, Moema Investimento: R$ 3280,00 (três mil, duzentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 17 de Agosto de 2016: R$2990,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e – mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/melhores-praticas-aplicadas-a-gestao-de-supply-chain/
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Processo e Termos para Expatriação Conheça Passo a Passo os Trâmites para Expatriação de um Executivo Estrangeiro Experiências e Práticas São Paulo, 29 de Outubro de 2016, Sábado Com as possibilidades crescentes de atuação em outros países por conta da globalização dos negócios, profissionais recebem propostas para atuarem em cargos de gestão e lideraçacomo desafios em suas carreiras. O processo de expatriação cresce cada vez mais, e é uma possibilidade de viver e conhecer outras culturas dentro do mercado de trabalho. Expatriar é a ação de transferir um profissional, sua família e filhos para outra subsidiária da empresa, localizada em outro país e, obviamente, em outra cultura. Antropologicamente falando, podemos dizer que expatriação é um processo complexo de mudança de cultura, que envolverá do executivo expatriado e sua família, a disponibilidade de entrar em contato com novos valores, mitos, tabus, crenças, hábitos e costumes, novas formas de viver, de se expressar, de pensar e de se comportar. Assim o processo de expatriação, não é somente um processo de mudança de país, mas fundamentalmente e vitalmente de mudança de cultura. O objetivo das empresas e parceiros é tornar o processo ágil e eficiente, de acordo com os termos da legislação brasileira, e possibilitar que a expatriação seja uma enriquecedora experiência. Será muito importante contar com um time de profissionais experientes e um corpo jurídico próprio e de pessoas para assessora todo o processo imigratório de estrangeiros para o Brasil, buscando adequar-se às políticas corporativas de cada companhia. Estudaremos: · Como o processo de expatriação se inicia em uma empresa e quais são as razões e vantagens em contratação de um profissional estrangeiro? · Como a empresa deve se preparar para receber o executivo expatriado, seja sozinho ou com sua família? · Como definir as prioridades e a estratégia para um processo ágil e eficiente ? · Quem participa do processo, do início à finalização e quais pontos deverão ser mantidos como follow up até que se finde um contrato deste nível? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas, práticas, facilidades e saber lidar com os desafios impostos por este tipo de atividade, que hoje faz parte do escopo das grandes empresas mundiais. Conteúdo Programático: · Aspectos legais de expatriação e repatriação; · O RH local, o check list e planejamento de itens prévios a chegada do Executivo. Normalmente é contratada empresa terceira de Relocation; · Contrato de Trabalho do Executivo e Filial; · Auxilio na emissão de diversos documentos para transferência e regularização (Passaporte, vistos, Documentos Oficiais); · A logística de chegada do Executivo, seja sozinho ou com sua família; · A chegada, acomodação temporária, o e suporte ao Executivo e familiares; · O processo de busca de imóvel para a futura residência, visita técnica ao imóvel escolhido, a adaptação do imóvel após a locação, o processo de mudança e acompanhamento do pós-mudança; · Contratação de mão de obra para serviços na residência; · Suporte a família durante a adaptação na nova residência, treinamento intercultural que engloba a introdução aos serviços na redondeza da residência (supermercados, hortifruti, consertos diversos, papelarias, etc...), indicação de médicos, dentistas, babás, escolas, entre outros itens da nova cultura; · A emissão de documentos locais para o Executivo e Familiares (CNH, RNE); · Auxílio na aquisição de automóvel, se for o caso; · Acompanhamento e suporte por Facilities de pagamentos pertinentes a residência, bem como a manutenção e reparo no imóvel; · O processo de repatriação. · Público-alvo: Profissionais de RH, Desenvolvimento Organizacional, Talent Manager, Assistentes Executivas e Facilities. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão de todos os aspectos listados no processo de expatriação e repatriação, inserindo cases de sucesso e testemunhais, se permitido podemos contar com fornecedores de Rellocation e outros tipos de serviço e apoio; Carga horária: 8 horas Instrutoras: Carreira desenvolvida há mais de 22 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-Presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Ferrero do Brasil, Marfrig Global Foods, Holding Matarazzo, Pepsico do Brasil, American Standard, Emerson Inc e em especial, experiência internacional de 4 anos em Angola, onde morou e trabalhou em empresas ligadas diretamente ao Governo e Presidência da República, atendendo a um grande empreendedor e exercendo a função de Secretária Executiva e Diretora Comercial. Graduada em Letras/Inglês – Tradução e Interpretação – PUC/SP. Experiência como professora voluntária no Projeto Formare, trabalhos realizados como professora de línguas estrangeiras em instituições bancárias e escolas de idiomas. Recebeu prêmio entre as 45 melhores secretárias executivas em evento realizado pela Prefeitura de SP. Carreira desenvolvida há mais de 25 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Marfrig Global Foods, Banco Rabobank International, Grupo Odebrecht, Grupo Camargo Correa, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Dow Química. Graduada em Letras, Português e Inglês pela UNIP, pós-graduada em Marketing pela UNIP e especialização em Eventos pela FGV. Experiência na área de Marketing como Coordenadora atuando na organização de eventos institucionais e de Endomarketing. Atuação na coordenação de eventos em parceria com a FIESP e órgãos governamentais, com a presença de autoridades civis e militares. Destaca-se suporte a evento em homenagem a Rainha Silvia da Suécia, fundadora da ONG Childhood cuja instituição é presidida no Brasil pela Sra. Rosana Camargo de Arruda Botelho. Agrega atuação como Coordenadora de Facilities/Back Office em instituição financeira. Informações Úteis: Data: Sábado, 29 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP. Investimento: R$2150,00. Estão inclusos: certificados, estacionamento, almoço e coffee breaks Condição Especial para inscrições pagas até dia 14 de Outubro de 2016: R$1.890,00 Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
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