-
loading
Só com imagem

Vaga administracao empresa


Lista mais vendidos vaga administracao empresa

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte e oportunidade de crescimento em Chapecó seleciona para as seguintes vagas: 1 vaga para setor administrativo: Administrativo para cadastros de clientes, alimentação de sistema, atendimento e cobrança por telefone. Requisitos para vaga: Necessário ensino médio completo ou formação superior em administração ou contabilidade. Salário de R$ 1700,00 (variável conforme experiência) + Vale alimentação e vale refeição, vale transporte, plano de saúde e divisão de lucros. 1 Vaga para setor Financeiro: Irá trabalhar com contas a receber e a pagar, baixa de boletos, emissão de nota fiscal e controles financeiros. Requisitos para vaga: Preferencialmente experiência nas funções a serem executadas e superior completo em administração ou contabilidade. Salário de R$ 2000,00 (variável conforme experiência) + Vale alimentação e vale refeição, vale transporte, plano de saúde e divisão de lucros. Interessados (as) encaminhar currículo para o e-mail: gestaodepessoascco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de estágio para acadêmicos de Administração Irá estagiar no período da tarde, empresa atua no ramo de certificados digitais, oportunidade de crescimento, valor da bolsa compatível. É imprescindível estar cursando Administração. Interessados devem enviar currículo para: estagiosje@gmail.com Jeniffer Formighieri (Psicóloga CRP 12/12690)
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação Local de Trabalho: Formosa - GO Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Local de Trabalho: São Sebastião- DF Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE VENDEDOR COMERCIAL INTERNO E EXTERNO Descrição Contrata-se Vendedor Comercial Interno e Externo Empresa no segmento de Sistemas de informação (Software para a gestão de frotas e transportadoras) Requisitos da vaga: - Comprometimento com metas e prospecção de clientes. - Boa comunicação verbal e escrita - Habilidades de negociação - Veículo próprio (despesas custeadas pela empresa) - Conhecimento em software de gestão - Graduação em área afins (sistemas, administração, processos gerenciais) Desejável - Conhecimento em TMS (diferencial) - Disponibilidade para viajar de segunda a sexta feira. -Experiência na área comercial externa - Conhecimentos em informática, excel, internet, e-mail. A empresa oferece: - Bom ambiente de trabalho; - Veículo e despesas paga pela empresa; - Salário fixo e comissões sobre vendas; - Seguro de vida individual; - Plano de Saúde (unimed) após experiência - Vale alimentação Enviar currículo com foto para: rh@datatransp.com.br A/C Mariele Salário a combinar !
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE VENDEDOR COMERCIAL INTERNO E EXTERNO Descrição Contrata-se Vendedor Comercial Interno e Externo Empresa no segmento de Sistemas de informação (Software para a gestão de frotas e transportadoras) Requisitos da vaga: - Comprometimento com metas e prospecção de clientes. - Boa comunicação verbal e escrita - Habilidades de negociação - Veículo próprio (despesas custeadas pela empresa) - Conhecimento em software de gestão - Graduação em área afins (sistemas, administração, processos gerenciais) Desejável - Conhecimento em TMS (diferencial) - Disponibilidade para viajar de segunda a sexta feira. -Experiência na área comercial externa - Conhecimentos em informática, excel, internet, e-mail. A empresa oferece: - Bom ambiente de trabalho; - Veículo e despesas paga pela empresa; - Salário fixo e comissões sobre vendas; - Seguro de vida individual; - Plano de Saúde (unimed) após experiência - Vale alimentação Enviar currículo com foto para: rh@datatransp.com.br Salário a combinar!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Captador(a) de Negócios Estamos contratando profissional para captação de negócios, a profissional será responsável por rastrear, prospectar, e vender oportunidades de negócios para nossos clientes. A empresa atua no segmento de Marketing. Será um diferencial estar cursando Marketing ou Administração. Pré-Requisitos: - Desejável experiência com atendimento ao cliente por telefone; - Dinamismo, proatividade, comprometimento, comunicação eficaz; - Habilidade comercial; - Desejável experiência em vendas; - Desejável conhecimento em tecnologia CRM; Empresa com ascensão profissional, caráter efetivo, salário compatível com a função, comissionamento, mais benefícios. Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail: jeformighieri@gmail.com MAIS INFORMAÇÕES APENAS NO MOMENTO DA ENTREVISTA. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690 SC
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo em empresa de informática no bairro Santana. Funções: - Atendimento ao cliente, atender telefone, abrir e encerrar ordens de serviço. - Auxiliar nos processos administrativos. - Cobrança de clientes inadimplentes. - Auxiliar no controle de estoque. - Etc. O candidato deve ser organizado, responsável e comprometido com horário de trabalho. Requisitos para vaga: - conhecimentos básicos em produtos de informática (roteadores, processadores, placas de vídeo, etc). - conhecimento básico do pacote Office (Word e Excel). - estar estudando no período noturno, de preferência curso na área de administração ou informática. Benefícios: - Bolsa auxilio (R$ 700,00); - Vale transporte; - Uniforme; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:30 as 11:30 e 13:30 as 16:30; Enviar currículo para rh@fbdinformatica.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Comercial para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, além de ser organizado, interessado e comunicativo. Responsabilidades - Estabelecer relacionamento comercial com clientes; - Elaborar e monitorar planejamento da equipe; - Coordenar equipe comercial, acompanhando indicadores; - Garantir qualidade do produto e serviço; - Identificar demandas, captar novas parcerias; - Negociar e atender fornecedores; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Informática básica; - Conhecimento em gestão comercial; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$3.000,00 + Variável + Benefícios Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE TRABALHO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Função: Auxiliar na execução de Admissões/rescisões/férias/afastamentos/folha de pagamento/e-Social/GFIP/DIRF/RAIS/Atendimento e orientação à clientes. Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta ou 07:45 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando em Ciências Contábeis/Administração/Recursos Humanos/Direito (OBRIGATÓRIO) ou formado (a); Pró-ativo(a); Responsável; Saber trabalhar em equipe; Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vaga: Almoxarife Requisitos: ? Ensino Superior Completo (Administração, logística ou áreas afins); ? Possui experiências anteriores em CTPS na função solicitada no mínimo 6 meses; Atividades a ser executadas: ? Receber, conferem e armazenam materiais diversos em almoxarifado e depósito; ? Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas de controle de estoque; ? Realizar cotação e compras de materiais. ? Enviar material para municípios junto ao porto de Manaus. ? Faz o acompanhamento de embarque e desembarque de materiais (empresa/porto). Salário R$ 2.176,86 + Alimentação + Vale Transporte Interessados que possuir os requisitos solicitados enviar curriculum vitae para o e-mail: kairos.rh@uol.com.br até 18/05/2020
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de setor Societário Empresarial Cidade: Chapecó/SC Empresa do Ramo de Contabilidade Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito. Experiência comprovada na área. As atividades a realizar são: *Abertura de empresas; *Alteração de empresas; *Baixa de empresas; *Processos de viabilidade junto às Prefeituras; *Processos junto à Juntas Comerciais e Cartórios; *Processos junto a bombeiros, vigilância e demais instituições reguladoras; *Demais Rotinas de Departamento societário empresarial; *Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 e 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Salário a combinar conforme experiência apresentada, mais comissão por processos. Envie seu currículo para: revoecontabil@hotmail.com Grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Vaga: Assistente Patrimonial Requisitos - Desejável estar cursando Administração ou áreas afins. - Pacote Office, desejável Excel avançado. - Experiência com relatórios, planilhas Excel, arquivos e rotinas administrativas da área patrimonial: realizar o levantamento, controle e acompanhamento dos bens patrimoniais relativos aos equipamentos da empresa para atender suas necessidades, controlar prazos e condições de pagamento exigidos em diversos contratos e demais atividades pertinentes ao cargo. - Disponibilidade para início imediato e para trabalhar período integral de segunda a sexta-feira e meio-período no sábado. Telefones de contato (62) 99675-0680 (WhatsApp); (62) 99901-7976 (WhatsApp).
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga para trabalhar de carteira assinada operando retroescavadeira, trator cortador de grama e motosserra e facão para manutenção de árvores. O trabalho é tranquilo, vai operar o maquinário de acordo a necessidade e as ordens que forem dadas. Experiência comprovada, não queremos aventureiros. Salário R$2.000 + passagem(sem alimentação) Segunda a sábado de 08 as 17 horas, sendo sábado de 08 as 13 horas Oportunidade real de crescimento na empresa. Ramo de administração e manutenção de loteamento.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.