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Vaga administrativa


Lista mais vendidos vaga administrativa

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga administrativa Estamos contratando profissional para atuar no setor administrativo. O profissional será responsável por contas à pagar e receber, lançamentos, bancos, conciliações bancárias, funções de departamento pessoal, apoio a contabilidade. Seg. à Sexta, horário comercial, salario compatível mais benefícios. Requisitos: Formação em ciências contábeis; Conhecimento fiscal/contábil; Experiência em rotinas de departamento pessoal; Ter pro atividade e comprometimento; Boa comunicação, relacionamento interpessoal e agilidade. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP 12/12690
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São José (Santa Catarina)
vaga para secretaria controle de produção, administrativo, comercial atendimento ao cliente enviar curriculos via watsap 48 991667953
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oferece-se vaga para vaga administrativa de nível superior para locação de veículos e oficina mecânica * Contato e salário no final do anúncio* Atividades: Controle de manutenção por Whatsapp e Excel Atendimento a locatários e clientes da oficina Abertura e fechamento de contrato de locação Vistoria de veículos Cotação e compra de peças Preenchimento e entrega de documentos e planilhas. Controle financeiro Transporte de veículos, peças ou documentos Gerenciamento, entrega de documentos e estoque Gerenciamento de contratos de locação de veículos Habilidades necessárias Nível superior na área de administração, financeiro e correlatos. Boa escrita e digitação. Facilidade de lidar com público. Agilidade em resolução de conflitos. Agilidade com Whatsapp, Excel,Word e mídias sociais. * Habilidade com digitação, Excel e Whatsapp serão bem exigidas ! Local de trabalho Estrada do Catonho, Sulacap Horários: segunda a sexta de 8 as 17h; sábado de 8 as 12h. Salário 2 mil + alimentação + passagem (CLT) Currículos por Zap (não fazer ligações) 98463-6361 Thiago
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
Ser RESPONSÁVEL E ORGANIZADO Noções administrativa Salário R$ 1850,00 Vale almoço Morar região sto Amaro imperatriz
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do Martins Atacadista! Vaga para PCD na área administrativa. REQUISITOS:? Ensino Médio Completo; ? Conhecimento em pacote office, processos administrativos;? BENEFÍCIOS:? Plano de saúde Unimed;? Plano Odontológico Amil?; Vale Alimentação;? Previdência privada;? Gympass (convênio com academias); Vele Transporte?.? Interessados favor encaminhar currículo para: eduardo.ribeiro@martins.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos profissional para atuar no setor administrativo, será responsável por cadastros, pagamentos, conferências, notas, bancos e apoio a contabilidade. Requisitos da vaga: Experiência mínima de 3 a 5 anos na área ou em escritório contábil; Formação em contabilidade ou administração (completo ou em andamento); Ser dinâmico, focado e estritamente organizado. Salário atrativo, horário comercial, seg. à sexta. Interessados devem enviar currículo para contato@factagestao.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Vaga: Auxiliar administrativamente no departamento de Almoxarifado.. Conhecimento em arquivamento de documentos, Compreensão de planilhas Excel Conhecimento e Experiência em sistema ERP (Sapins) – Diferencial Habilidade e agilidade em digitação Experiência ou vivência em estoque – Diferencial Pró-ativo Habilidade/Competências: Concentração, organização, proatividade.
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-Rh Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-RH Para trabalhar EM SANTA FELICIDADE. DESEJÁVEL QUE MORE PRÓXIMO. Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Curitiba (Paraná)
procuro por vagas na área administrativa, tenho experiência em atendimento ao publico, telefonico, análise de documento. contato 995368718
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá ! Busco oportunidade na área administrativa, por gentileza entrar em contato por e-mail: deeisi@outlook.com
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Sorocaba (São Paulo)
Vaga financeiro e administrativo em Votorantim. Para começar a trabalhar de imediato em Sorocaba, mas vamos nos mudar para Votorantim na próxima semana! É necessário que tenha condução própria ou condições de ir trabalhar no Centro de Votorantim ou que tenha carro/moto, ou que consiga ir de ônibus VAGA ADMINISTRATIVA URGENTE / INICIO IMEDIATO / FINANCEIRO para atuar em uma rede / canal / transmissora de TV TRATAR SOMENTE ATRAVÉS DO WHATSAPP 15988056678
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São Gonçalo do Amarante-RN (Rio Grande do Norte)
Vaga para Assistente Administrativa em uma corretora. De segunda a Sexta de 8h às 18. Salário+vale alimentação+variável Para mulheres dos 18 aos 40 anos. Currículos no: 084 99659-0437... ver número Enviar até 15/07
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Curitiba (Paraná)
Vaga Exclusiva para Auxiliar de escritório com experiência Administrativa vaga feminino ou Masculino Idade acima de 25 anos. experiência em atividades administrativas, arquivo, informática, boa dicção para atendimento telefônico, escolaridade mínima 2o grau, e necessário ter disponibilidade de horário, dedicação, facilidade de trabalhar em grupo, pro atividade, Organização do Escritório. Salario R$ 1.260,00 (PISO), R$ 300,00 aux alimentação, vale transporte. Currículos deverão possuir Foto (para Identificação) e data de nascimento (DD/MM/AA). Preferencial moradores Bacacheri, Santa Candida, Boa Vista (não a Caixas e balconistas e pacoteiros, estoquistas e pessoas que não tenham experiência em escritório)
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São Paulo (São Paulo)
Vaga de emprego para auxiliar de escritório de uma empresa de produtos descartáveis. O escritório toma conta de toda a parte administrativa, desde contas a pagar e receber, fiscal, conferencias de relatórios da estocagem, e atendimento a alguns clientes presenciais. Procuramos uma pessoa disposta a aprender, por isso, não exigimos experiência prévia na área. Segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com 1 hora e 15 min de almoço, das 11:45 as 13:00 Estamos localizados na zona norte de sp, próximo a estação santana no metro. Envie seu currículo e após um filtro, chamaremos os que acharmos que tem mais o perfil da vaga para uma entrevista pessoal palladar.adm@uol.com.br - a/c Leonardo
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Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga para auxiliar administrativo. Exigência: ter experiência na parte administrativa,conhecimento em emitir nota fiscal,fazer planilhas,solicitar benefícios,fazer cobranças, emitir boletos,ser organizada,comprometida e morar em Duque de Caxias. Currículo para o email: tecnobus.adm@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Aux. Administrativo Pré-requisitos: • Cursando ADM, Ciências Contábeis ou áreas afins • Iniciativa • Pacote office • Ser planejado(a) • Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe • Conhecimento na área administrativa e experiência na função Atividades: • Entradas e Saídas de notas fiscais • Conferência Fiscal Horário de trabalho: Seg. a sexta 08:25 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Sábado 08:00 as 12:00 Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: pessoal.luminus@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para área Administrativa de e-commerce -Conhecimento do Pacote Office; -Estar cursando ou ter cursado Administração ou técnico em administração, ou cursos afins; Benefícios: - Não trabalhamos aos sábados; - Vale Alimentação; - Plano de Saúde - Unimed; - Premiação por Indicadores de Resultados; - Possibilidade de Crescimento; Envie seu CV para: capirsiconsultoria@gmail.com hilian@muacommerce.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUX.ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamentocco02@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamentocco02@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
Vaga para Vendedor CONTRATAÇÃO IMEDIADA - Salário - Comissão - Passagem - Almoço - Convênio com instituições de ensino - Oportunidade de crescimento SELEÇÃO AMANHÃ 09/03/2022 AS 15:00. NA RUA GUILHERME ROCHA, 1535, SEDE ADMINISTRATIVA SAUDE E VIDA. INFO: 85 99106-6013
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Chapecó (Santa Catarina)
Disponível vaga na área administrativa de uma administradora de condomínios. Necessário ter boa comunicação (oral e escrita), disponibilidade para horas extras (eventualmente) e início imediato. Descrição da função: controles internos, atendimento ao cliente, orçamentos, redação de atas, elaboração de comunicados e informativos, dentre outras funções. Salário: R$ 1.500,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Estagio na área administrativa Estagiário cursando ensino médio, técnico. Atuação: área administrativa Ramo: Logística - Digitalização de documento; - Alimentação de planilhas; - Organização de arquivos; - Alimentação de relatórios; - Envios de e-mails Salário: 1100 Contato imediato, apenas via WhatsApp: (14)988220190
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de contabilidade contrata profissional para vaga de SECRETÁRIA. Favor LER ATENTAMENTE os dados da vaga. * Perfil: boa comunicação, boa aparência, responsável, organizada e eficiente * Requisitos: Sem filhos, acima de 20 anos, experiência de pelo menos 1 ano na área administrativa, facilidade em informática * Remuneração: R$ 1.3000,00 * Carga horária: 44h semanais (segunda à sexta, das 7h40-12h e das 13h30 às 18h) * Atividades exercidas: recepção, atendimento presencial de clientes, atendimento via telefone, entrega e protocolo de documentos, controle de agendas, controles administrativos, café, auxílio na limpeza, certificação digital, arquivo de documentos, almoxarifado e auxílio nas atividades em geral do escritório * Contrato em caráter de experiência – 45 + 45 * Previsão de início: 09/01/2017 CURRÍCULOS EM DESACORDO COM OS REQUISITOS SERÃO DESCONSIDERADOS. Enviar currículo COM FOTO para contato@abpcontabilidade.com.br
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Santos (São Paulo)
Vagas para Intermediação e Consultoria, escritório comercial grupo LBR (Santos-SP) Requisitos Mínimos: - Ensino Médio Completo. - Maior de 18 anos. - Experiência: Não necessário, mas um diferencial. Função: Intermediação de Vendas e Consultoria Plano de Carreira: Subgerência Administrativa Detalhes da VAGA: -Empresa de grande porte -Treinamento Interno com gerente responsável pela equipe -Plano de Carreira -Horário flexível -Todas as outras informações sobre a VAGA serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista. 3 vagas disponíveis Informações sobre o processo seletivo: -Mande seu currículo atualizado para o e-mail: thiagorhlbr@gmail.com -A primeira fase do processo seletivo será a triagem dos currículos selecionados para a segunda fase (presencial na empresa) com um de nossos gerentes. (Seu currículo será avaliado em até 2 dias) Sector: Vagas - De - Emprego Localização: Santos Anunciante: Particular
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Pinhais (Paraná)
Loja, localizada em Pinhais, contrata para área de vendas e administrativa. Os requisitos da vaga são: agilidade, atenção, pontualidade, simpatia, gostar de trabalhar com o público e morar em Pinhais ou nas proximidades. Vaga para trabalho de segunda a sábado. Salário R$ 1.420,00, auxílio alimentação e vale transporte. Para trabalhar de segunda a sábado. Interessados enviar currículo, pode ser foto ou documento, para o Whatsap 99677-8868.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para Auxiliar Comercial Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiência com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
ATENÇÃO: MENSAGEM PERGUNTANDO SE AINDA ESTÁ DISPONÍVEL A VAGA NÃO SERÁ PRÉ-SELECIONADA E SERÁ EXCLUÍDA. ENVIE SUA MENSAGEM SOMENTE SE EM CONFORMIDADE COMO O SOLICITADO NO ANÚNCIO. POR FAVOR, DESBLOQUEIE SEU WHATSAPP PARA RECEBER A MENSAGEM CORRETAMENTE, CASO SEJA PRÉ-SELECIONADA. Vaga para empregada doméstica, que more em Santa Maria ou região que pegue somente 1 (um) ônibus sentido para a EPIA SUL e 1 (um) para a volta a sua casa; que seja maior de 45 anos, com experiência e contatos atualizados das referências e locais de experiências; não fumante; não tenha criança pequena; goste de animais; sem vícios. Como em todo serviço/trabalho, não é permitido o uso de celular/internet etc em horário de serviço, somente em casos urgentes. Interessada, por favor, enviar mensagem com seu nome completo, contato(WhatsApp/telefone fixo) com DDD, idade, local/cidade/região administrativa em que reside(mora), se estiver em conformidade com os dados solicitados. OBSERVAÇÃO: Mensagens com informações incompletas não serão pré-selecionadas e serão excluídas.
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