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Vaga analista controle sp


Lista mais vendidos vaga analista controle sp

Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se analista contábil com experiência na área, especialmente em empresas do Lucro Real, para atuar na cidade de Chapecó-SC. Requisitos: - Conhecimento profundo em conciliações contábeis e controle de saldos de contas contábeis; - Bom conhecimento em IFRS, especialmente imobilizado; - Profissional comprometido, organizado e com perfil de gestão de tempo e equipe. Trabalho de segunda a sexta-feira em horário comercial. Empresa oferece salário compatível com o mercado e de acordo com o conhecimento apresentado, além de divisão de resultados (premiação por desempenho). Oportunidade de crescimento de acordo com a capacidade e desempenho. Interessados enviar currículo para o e-mail recrutamento.chapeco@outlook.com
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Curitiba (Paraná)
Contratação: imediata Tipo de Contratação: CLT - Pleno Horário: Comercial - segunda a sexta EXPERIÊNCIA: Sistemas ERP e CRM, faturamento. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Controle de Estoque, Geração de pedidos, lançamentos de notas fiscais de fornecedores, acompanhamento e certificação de entrega dos pedidos, conferência de entrega de mercadoria. Remuneração: Salário Fixo + Premiação + Bônus + Benefícios VA, VR, VT, Plano Saúde e Dentário. Interessados por favor se apresente aqui e envie seu currículo.
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Campinas (São Paulo)
Local: Campinas - São Paulo Todas as atribuições para este cargo: Necessário ter experiência anterior como analista financeiro. Ter experiência com controle e lançamentos de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, procedimentos de arquivos de documentos, rotinas bancárias e toda rotina referente ao cargo Excelente uso de Excel e softwares de gestão. Deve saber trabalhar em equipe e com alto volume de informações. Interessados enviar e-mail para: rocketstar.oficial@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Informações – Setor Comercial (Temporário) Vaga Analista de informações do setor comercial a caráter temporário (Contrato de 6 meses) Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando o último período nas áreas de Administração, Ciências Contábeis; Possuir experiência em rotinas administrativas; Conhecimento em Pacote Office, principalmente em planilhas do Excel e PowerPoint; Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento de emissão de relatórios; Atendimento a clientes através de e-mail e telefone; Atendimento a promotores de venda de forma presencial, por telefone e e-mail; Gestão de indicadores de venda; Alterações em cadastros de clientes; Controle de jornada da equipe comercial; Apoio a toda a área comercia; Conhecimento no sistema SAP poderá ser um diferencial. Benefícios: Vale refeição Vale Transporte Currículos devem ser enviados para selecaokof@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Importação em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e acompanhamento de processos. Responsável por processos de importação. Elaboração de estimativas de custos. Cotação de fretes e aprovação de bookings com aprovação do analista; Controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Conferência documental. Contato com o exportador, despachantes e agentes de cargas. Análise do tratamento administrativo, despesas do processo e tratamento tributário. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506353
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ANALISTA DE LOGÍSTICA - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Administrar e planejar manutenções de toda frota, check-list, documentações, orçamentos de manutenções, ordens de serviços, abastecimento, troca de óleo, pneus, controle de abastecimento e planilha de gastos semanal e mensal. REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência em administração e manutenção de veículos pesados; Formação superior em Administração, logística ou áreas afins; Conhecimento em pacote office. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para analista de compras de loja varejista Efetuar a compra de produtos, programação de pedidos, negociação com fornecedores, controle de planilhas, etc. Exigências: Concluído ou cursando administração de empresas. Ter boa comunicação Ter conhecimento de Excel Disponibilidade para viagens Salário a combinar Benefícios: Ajuda de custo Metas bonificadas Interessados enviar currículo exclusivamente por email: analistat6@gmail.com
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Financeiro em Balneário Camboriú (Ariribá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de extratos bancários, controle e análise de taxas, conferências dos saldos, confecção e análise de fluxo de caixa, diário, semanal e mensal, lançamentos e controle das contas a receber e a pagar no ERP e sistema bancário, conciliações diversas, atendimento a fornecedores e clientes quando necessário, emissão e controle de cobranças e recebíveis, acompanhamento do índice de inadimplência. Planejamento orçamentário, composição, análise e acompanhamento de planilhas. Fechamentos em gerais, controle da documentação encaminhada a Contabilidade. Rotinas de Recursos Humanos, controle de registro ponto, acompanhamento das atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo salário, pagamentos de comissões, benefícios, folha de pagamento, férias. Analise e elaboração de relatórios, controle e acompanhamento da saúde laboral e políticas de seguranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497879
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - ANALISTA DE RH Descrição da vaga: - Realizar processos de Departamento Pessoal, (Rescisões, fornecer informações para fechamento de folha de pagamento, admissão, controle de férias, controle de cartão ponto). - Encaminhamento para exames ocupacionais. - Manter atualizado os programas de Medicina Ocupacional. - Realizar tratamentos para o controle da jornada de trabalho. - Acompanhar os processos de promoção, transferências e demissões. - Realizar processos de Recrutamento e Seleção. - Manter atualizado o arquivo de funcionários. - Assegurar o cumprimento da Legislação Trabalhista vigente. Pré requisitos: - Experiência na área de Departamento Pessoal Competências: Organização Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail, identificar a vaga pretendida.
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
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Nova Lima (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Analista de Suprimentos em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h Realizar compras de EPIs, matérias-primas (construção civil) e materiais de consumo. Controle e entrega dos EPIs. Realizar cotações junto aos fornecedores, negociando preços, prazos de pagamento e entrega. Efetuar periodicamente análise de estoque físico, com o objetivo de auxiliar nas compras para reposição. Controle de gastos das matérias-primas. Controle das máquinas, equipamentos e caminhões. Controle das manutenções preventivas e corretivas das máquinas, equipamentos e caminhões. Lançamentos no Sistema LINX. Elaboração e apresentação de relatórios. Identificação e implementação de processos de melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / vaga cód:902493043
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Fortaleza (Ceará)
Moda Praia admite Analista de PPCP em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 as 17:30. Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e fazer lançamentos de dados de relatórios. Obter índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas. Lançar no sistema informações dos produtos acabados, ajudar no planejamento da fábrica. Realizar acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção. Atuar no controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, definir cronograma e prioridades de produção. Prestar auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902507086
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Erechim (Rio Grande do Sul)
Fábrica admite Analista de Qualidade Sênior em Erechim (Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e executar atividades de controle de qualidade, incluindo o desenvolvimento e implementação de planos de controle, inspeções de materiais, componentes e produtos acabados. Monitorar o desempenho dos processos de fabricação, identificar e implementar melhorias nos processos para garantir a qualidade dos produtos. Realizar análises de tendências e avaliações estatísticas de processos para identificar oportunidades de melhoria. Trabalhar em conjunto com a equipe de engenharia para definir os requisitos de qualidade para novos projetos. Gerenciar e treinar a equipe de controle de qualidade. Realizar auditorias internas e externas para avaliar o cumprimento das normas de qualidade e garantir a conformidade com os regulamentos aplicáveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488560
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Pinhais (Paraná)
Escritório admite Analista de Recursos Humanos em Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 7:30 as 17:30 e Sexta das 17:30 as 16:30. Administrar salário e benefícios; fechamento da folha ponto mensal, conferência de holerite para pagamento e adiantamento, compra de benefícios VT,VR, conferir relatórios convênio farmácia, plano de saúde e odontológico. Controle dos indicadores absenteísmo e pesquisa de satisfação. Lançar informações dos colaboradores no sistema. Atualizar informações diariamente no sistema do ponto, lançando as justificativas e verificando os registros de entrada, saída e/ou faltas bem como atestados para controle do absenteísmo. Arquivar documentos e preenchimento de planilhas dos colaboradores. Agendar exame médicos. Divulgar vaga interna e externa. Realizar processo seletivo, recrutamento, seleção, entrevistas e admissão. Realizar integração. Acompanhar treinamento dos colaboradores através do FOR-31. Prestar informações e esclarecer dúvidas sobre a empresa aos colaboradores; Organizar eventos na empresa. Acompanhar Descrição de cargos. Aplicar Treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491018
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Marituba (Pará)
Indústria alimentícia admite Analista de Logística Jr em Marituba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo controle e acompanhamento diários das movimentações de estoque acabado e de insumo (pallets) bem como o planejamento e realização de inventários. Preenchimento e manutenção de Dashboards de indicadores de controle e resultados (Controle de Faltas e Sobras, Ranking de placas com maiores divergências, Itens com maiores divergências). Promover melhorias para diminuição de discrepâncias nos estoque e melhorar acuracidade. Garantir as devidas rotinas de estoque (Fisico x Contábil, Cobrança contra transportadores, Contagem diária de itens atrativos e FEFO's). Organizar e divulgar de forma mensal a reunião com operador e transportador afim de divulgar os resultados e acompanhamentos bem como desenvolver planos de ações para as possíveis anomalias. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492743
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Analista Fiscal em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8:00 ás 18:00. Emitir notas fiscais de saída dos produtos da empresa, dar entrada de notas fiscais de despesas e matéria para revenda, revisar documentos fiscais e sua idoneidade, controlando e arquivando-os, validando notas fiscais eletrônica, verificando sua autenticidade, controlando e validando os arquivos XML relativos às Notas Fiscais, emitindo relatórios, organizando documentação. Controle de imobilizado em andamento, controle de remessas, acertos financeiros, liberação de notas fiscais Matéria Prima, controle de nota de vendas. Emitir e/ou preparar relatórios e planilhas com dados e informações. Organização de documentos e separação dos mesmos para contabilidade. Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Assistência Médica / Estacionamento / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495606
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Analista de Logística em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Analisar as atividades de programação de chegada de mercadorias e entrada de produtos, confronto entre notas fiscais e pedidos de compras. Realizar todas as atividades para garantir o controle de estoque, endereçamento de picking, data de validade, controle das avarias, contagem dos produtos, balanço, organização dos produtos e controle dos endereços. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496721
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Teresópolis (Rio de Janeiro)
Fornecedor de água engarrafada admite Analista de Logística em Teresópolis (Frades) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle de estoque. Controle de carga e descarga. Controle de retorno de pallets e chapatex. Agendamento de entregas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497412
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São José dos Pinhais (Paraná)
Consultoria de RH admite Analista de Compras em São José dos Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Gestão de compras e estoque; matemática financeira; política de negociação com fornecedores. Cadastro de requisição e orçamento no sistema. Cotação de peças para veículos, itens para manutenção da frota, material de expediente e limpeza; serviços de mão de obra; Cadastro de novos fornecedores. Controle de veículos, custos e verba disponível para compras e manutenção das planilhas. Cotação de compra de passagens aéreas, reserva de hotel. Controle de abastecimento; controle de pedágios, solicitação de pagamentos via sistema ao financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498128
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Vinhedo (São Paulo)
Empresa de Máquinas Industriais admite Analista de Facilities Jr em Vinhedo (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Acompanhamento da rotina do time terceirizado (Portaria e limpeza). Apoio na gestão do restaurante. Controle de frota (multas, documentação, seguro e combustível). Atender necessidades de manutenção das áreas comuns. Realizar serviços externos. Preparar encomendas ou pacotes para envio via correios. Realizar o controle de estoque de materiais básicos de limpeza, copa e cozinha. Acompanhar cronograma de manutenção junto aos fornecedores de serviços de água e esgoto. Realizar o checklist e controle dos extintores e compressor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501181
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