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Vaga inspetor controle


Lista mais vendidos vaga inspetor controle

Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Inspetor de Qualidade II Número de Vagas: 01 Horário: 08h às 18h - de segunda a quinta-feira e sexta-feira de 08h às 17:00h Local: Chapecó - SC Formação: Nível Médio Completo com Curso Técnico em Alimentos que possua registro em Conselho da Classe correspondente (CFQ - Conselho Federal de Química) ou que possa ser registrado. Principais Atribuições: • Representar a empresa como Responsável Técnico diante dos órgãos competentes de fiscalização; • Monitorar os processos internos por meio das Boas Práticas de Fabricação; • Realizar e acompanhar auditorias internas e externas; • Realizar a Gestão de documentos, programas e registros diversos; • Apoiar a área administrativa, tratando documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, como digitação, distribuição e arquivo; • Manutenção de correspondência eletrônica e controle de documentos em planilhas eletrônicas e sistemas informatizados ERP. Desejável vivência de 01 ano na área de armazenagem ou fabricação de alimentos, registro no Conselho de Classe correspondente e conhecimento intermediário de Word, Excel e sistemas ERP. Tipo de vaga: Efetiva - Tempo Integral Salário: a combinar + Alimentação no local. Enviar currículo com o título do cargo até Janeiro de 2020. para mauricio.pederssetti@spsm.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA: AUXILIAR CONTROLE DE QUALIDADE Requisitos: Curso Técnico/Tecnólogo/Superior em Engenharia Química ou Alimentos- em andamento Noções básicas Laboratório; Atribuições: Análises Microbiológicas; Auxiliar atividades de laboratório (Planilhas e documentação). Controles internos de responsabilidade do setor. Horário de trabalho: Segunda á Sexta –feira – 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Benefícios: Refeição na empresa; Vale alimentação; Seguro de vida; Plano de saúde UNIMED após experiência; Transporte. INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRICULO PARA E-MAIL dpxap@apcdobrasil.com.br ASSUNTO: VAGA AUXILIAR CONTROLE DE QUALIDADE
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Brasilia (Distrito Federal)
Vaga de Técnico de Contabilidade com experiência. Auxílio no Departamento de Pessoal; Controle e acompanhamento de benefícios, EPIs, folha de pagamento e processos de admissão e demissão; Conferência e Arquivo da documentação, Controle de atestados médicos, ASO e ponto eletrônico; Preenchimento de planilhas de controle e relatórios; Recepção e atendimento de clientes e/ou funcionários (presencial, por telefone e/ou whatsapp); Pacote Office. Entrar em contato pelo chat.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Supervisor de Higienização em Palmas-PR Atividades: Responsável da higienização e sanitização do frigorífico. Acompanhar e garantir a entrega dos setores nos horários estipulados. Controle de absenteísmo. Acompanhar a diluição de produtos químicos na concentração correta. Gestão e controles de cartões pontos, férias, infrações de jornada, planejamento de férias. Controle de análises microbiológicas da fábrica. Entre outras atividades. Requisitos: Curso Superior Completo ou Cursando. Ter experiência com gestão de pessoas, processos de Higienização de Frigorifico de suínos, e gestão de indicadores. Se o seu currículo se encaixa nos requisitos acima nos envie através do e-mail: rh3.palmas@palmali.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Atribuições: - Realizar controle de manutenção de máquinas e equipamentos; - Suporte na mobilização e desmobilização de obras; - Realizar o controle de estoque e almoxarifado. Requisitos básicos: - Experiência comprovada na área de almoxarifado, estoques, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (excel); - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Contagem (Minas Gerais)
Vaga pra supervisor Chip controle da Claro Experiência na área de telecom Benefícios Salário Almoço Transporte E comissão agressiva
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Salvador (Bahía)
Vaga para Estoquista Em local - Controle de Ítens, com ou sem experiência, vale transporte
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Abaetetuba (Pará)
Vaga Para Operadora De Caixa Em Belém Loja De Celular – Vaga Em Belém Para Caixa De Loja ENVIAR CURRICULO PARA: contato.rhbelem@gmail.com FUNÇÕES DA VAGA OPERADORA DE CAIXA: -Passar os produtos pelos leitores de códigos de barras. -Receber pagamento de clientes por cartão, dinheiro, pix etc. -Auxiliar no controle financeiro da loja. -Atuar com abertura e fechamento de caixa. -Informar valor total da compra ao cliente. -Oferecer cartão da loja emitido pelos bancos parceiros SALARIO E BENEFÍCIOS: Salaria Fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde. LOCALIZAÇÃO: Belém – PA (Loja De Shopping). Vaga Para Operadora De Caixa Belém – PA – Vaga de Emprego em BELÉM DO PARÁ Operadora De Caixa TAGS: – vaga para operadora de caixa – vaga de emprego – vaga para operadora de caixa belém – vaga de emprego belém – operadora de caixa em belem – vaga para operadora de caixa belém pará HASHTAGS: #emprego #vagadeemprego #atendente #empregoembelem #belenense #empregobelém #sinebelém #belémpa #belém #belémpará #pará #99superclassificados #bestphone #bestphonebelém CONTATO DO CONTRATANTE: contato.rhbelem@gmail.com
R$ 1.500
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Curitiba (Paraná)
Vaga para início imediato Bar lanchonete localizado no centro de Curitiba Requisitos: - Experiência com equipamentos industriais de cozinha (chapa, fritadeira, forno, etc) - Experiência com atendimento ao público - Boa comunicação - Noções básicas de informática (utilizará o sistema da loja para controle das vendas e estoque) - Organização e comprometimento - Disponibilidade total de horário (esse requisito é um diferencial) Informações da vaga: CLT Salário inicial a combinar Benefício VT e refeição no local *Preferencialmente pessoas acima dos 25 anos Interessados encaminhar currículo atualizado via whats para 41 99519-6300 (Se possível encaminhar junto do currículo uma carta de apresentação) *** vaga para início imediato ***
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Empresas na área contábil (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Consultor de Empresas na área contábil. O mesmo será responsável pelo atendimento in loco nos clientes prestando suporte contábil e tributário às empresas, apurando e estabelecendo informações financeiras, entre as demais atividades inerentes a assessoria empresarial. É imprescindível conhecimento em tributário. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Será um diferencial pós graduação e controladoria e finanças; - Conhecimento em contabilidade, tributário, custos, finanças, controle de processos; - Conhecimento em informática e sistemas de gestão; - Habilidade com atendimento ao público, negociação e comunicação eficaz; - Profissional com capacidade de tomada de decisões, trabalho em equipe, planejamento, organização; - Habilidade de trabalhar sob pressão; - Disponibilidade para viagens; -Comportamento ético pessoal e profissional; Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo em empresa de informática no bairro Santana. Funções: - Atendimento ao cliente, atender telefone, abrir e encerrar ordens de serviço. - Auxiliar nos processos administrativos. - Cobrança de clientes inadimplentes. - Auxiliar no controle de estoque. - Etc. O candidato deve ser organizado, responsável e comprometido com horário de trabalho. Requisitos para vaga: - conhecimentos básicos em produtos de informática (roteadores, processadores, placas de vídeo, etc). - conhecimento básico do pacote Office (Word e Excel). - estar estudando no período noturno, de preferência curso na área de administração ou informática. Benefícios: - Bolsa auxilio (R$ 700,00); - Vale transporte; - Uniforme; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:30 as 11:30 e 13:30 as 16:30; Enviar currículo para rh@fbdinformatica.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Setor Administrativo Exigências: Curso superior em andamento ou concluído, nas áreas Administração, Contábeis ou afins. Ter conhecimento básico no Pacote Office. Atividades da função: Controle de planilhas em Excel, Cadastros no sistema, contato com fornecedores e representantes, acompanhamento de relatórios, remanejamento de estoque, etc. Horário: 08:00 às 12:15 / 13:45 às 17:30 Salário inicial R$2.700,00 Vaga de estacionamento gratuita Vale transporte Plano de Cargos e Salários Enviar currículo para recrutamentocco02@gmail.com
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