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Vale alimentacao vale transporte horario


Lista mais vendidos vale alimentacao vale transporte horario

Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Realizar ações de controle de qualidade de produtos e serviços farmacêuticos, gerenciando o armazenamento, distribuição e transporte desses produtos. REQUISITOS Superior completo em farmácia; OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Horario de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 07:45 as 11:45. Interessados deverão se candidatar em nosso site Bauer Express na aba trabalhe conosco - colaborador ou pelo link abaixo: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress&vacancyId=54375578-906d-4815-8afe-bea59d3f7a93&fromRecruitment=false#!/vacancies/details/54375578-906d-4815-8afe-bea59d3f7a93/?order=HIGHLIGHT&page=3&fromRecruitment=false
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Chapecó (Santa Catarina)
Trabalhar de segunda a sexta feira horário noturno das 20:00 as 05:11 da manhã, salário fixo, salário varável, vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida Contato: irani.filippini@rte.com.br
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Manaus (Amazonas)
Loja especializada em aluguel De trajes de festa contrata atendente/ vendedora Requisitos: experiência em atendimento com o público/ vendas, boa comunicação, pontualidade e que saiba trabalhar em equipe. Salário 1300 + bonificação por desempenho+ vale alimentação e transporte Horário 9:30 as 18h e sábado 9:30 as 17h Local Dom Pedro Interessadas enviar currículo com foto para donadanoite.loja.am@hotmail.com
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Trindade-GO (Goiás)
Auxiliar de Depósito - Trindade Atividades: Reposição, separação e embalagens de produtos. Horário: Segunda à sexta, das 10:00 às 20:18 ou das 13:00 às 22:52. Remuneração: R$ 1.352,00 + Vale Alimentação + transporte pela empresa + uniforme. Plano de Carreira após 90 dias. Assistente em Televendas - Trindade Atividades: atendimento telefônico de apresentação dos produtos e realização de vendas. Horário: Segunda à sexta, das 10:00 às 20:18. Remuneração: R$ 1.287,00 + premiação + Vale Alimentação + Transporte pela empresa + uniforme. Plano de Carreira após 90 dias. Processo seletivo no Hotel Plaza, Av. Brasilia, 293 - Vila Joao Bras, Trindade - GO. Nos dias 07/11/2022 e 08/11/2022, das 08:30 às 16:30. Contato: (62) 99800-6553 ou (62) 99860-5313.
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Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Realizar suporte a setores, e atividades administrativas. - Receber documentações, realizar conferência e coletar assinaturas. - Suporte na confecção e controle de planilhas de Excel. - Realizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente Excel. Habilidades: - Assiduidade - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Com o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Assistente de Controladoria: Descrição das atividades: - Realizar escrituração de notas fiscais; - Contas a pagar e receber; - Realizar lançamentos contábeis; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência em rotinas fiscais e financeiras. Habilidades: - Planejamento - Organização - Cooperação - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL contrata: - Auxiliar de Recursos Humanos: Descrição das atividades: - Auxiliar no Controle de vencimentos de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: -Formação concluída ou em andamento em Administração, RH, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Habilidade básica com Excel. - Com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Organização - Pro atividade - Comunicação verbal e escrita - Trabalho em Equipe - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento Critico - Aprendizado Continuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15.(Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda Contrata: - Assistente de Departamento Pessoal. Descrição das atividades: - Rotinas de controle de cartão ponto. - Fechamento de folha de pagamento mensal. - Acompanhamento e controle de período de experiência. - Executar todo o processo e rotinas de admissão e demissão de empregados. - Controlar vencimentos de férias. - Toda a rotina de Departamento Pessoal da empresa. Pré-requisitos para a vaga: - Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Habilidades: -Assiduidade -Organização -Pro atividade - Comunicação - Trabalho em equipe, - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento crítico - Aprendizado contínuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência. Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15. (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto. - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. - Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhador. - Atender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivo. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com vivência em rotinas de RH e atendimento de pessoas. Habilidades: - Assiduidade - Dinamismo - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Cooperação - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS: Descrição das atividades: - Realizar controle de terceiros; -Auxiliar no Controle de vencimento de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s (Equipamento de Proteção Individual). - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Habilidade básica com Excel. - Preferencialmente com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Boa comunicação - Pro atividade -Trabalho em Equipe - Pensamento Crítico - Organização Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, nomear a vaga pretendida)
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: AUXILIAR DE CONTROLADORIA: Descrição das atividades: - Realizar escrituração de notas fiscais; - Realizar lançamentos fiscais e contábeis; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência em rotinas fiscais e contábeis. - Noções de impostos e apurações. - Formação em Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Organização - Responsabilidade - Dinamismo - Trabalho em Equipe Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (Assunto do e-mail, descrever o título da vaga).
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: - Assistente de Controladoria: Descrição das atividades: - Realizar rotinas contábil/fiscal: - Realizar escrituração de Notas Fiscais/Conciliações; - Possuir noções de tributações; Pré-requisitos para a vaga: - Formação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Planejamento - Organização - Trabalho em Equipe - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, identificar o nome da vaga).
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: - Assistente de Controladoria Jr: Descrição das atividades: - Realizar rotinas contábil/fiscal: - Realizar escrituração de Notas Fiscais/Conciliações; - Possuir noções de tributações; Pré-requisitos para a vaga: - Formação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Planejamento - Organização - Trabalho em Equipe - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, identificar o nome da vaga).
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Curitiba (Paraná)
Local: Bigorrilho - Curitiba Salário: R$ 2.000,00 (líquido) Horário: Escala 6x1, das 10h40 as 20h00 (com 1 hora de almoço e 15 minutos de café). A folga durante a semana definida com o empregado e 1 folga no domingo por mês. Nos domingos trabalhados, horário das 09h00 as 13h00 Benefícios: Vale Alimentação, Auxílio Transporte e Convênio Médico. Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência na área. Interessados devem entram em contato pelo WhatsApp (41) 9.9753-1338
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Natal (Rio Grande do Norte)
Empresa de Telecom com internet em fibra ótica seleciona Consultor de Vendas. Principais responsabilidades: Prospectar e visitar clientes diariamente através do PAP (porta a porta), telefone e redes sociais e participar de ações em pontos de vendas específicas. Requisitos necessários: Residir na grande Natal; Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática; Habilidades com pessoas; Ser bom negociador; Flexibilidade de horário; Experiencias em vendas no PAP (Porta a Porta). Benefícios oferecidos Salario + Comissão + Vale alimentação +vale transporte + Premiações. Carga horária: de segunda-feira à sábado, sendo 44 horas semanais. Interessados enviar currículo por e-mail. diretoria.hrmtelecom@gmail.com Fone: 84 9994... ver número Assunto do e-mail: informar o nome da vaga - Consultor de Vendas Internet Fibra Óptica
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Transporte: Vale transporte ou Vale Combustível de 1 passagem por dia (exemplo 4,50 ida e 4,50 volta) Verifique a rota antes de mandar o currículo pois não há possibilidade de contratação para pessoas que moram longe do local de trabalho NECESSÁRIO saber Realizar cálculos de metragem, SERÁ TESTADO EM PROVA INDISPENSÁVEL pelo menos 2 anos com experiencia em vendas no ramo de construção civil Fazer contato telefônico com clientes Atendimento online e presencial Endereço da vaga: Av. Barão de Melo nº 2514 Vaga para e Mulheres Salario CLT de 1.500,00 + 600,00 (bonus de produtividade nos 3 primeiros meses - experiencia) Possibilidade de para o comissionamento em metas e comissão individual Há pagamento de horas extras. Horário de Trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta feira Sábado de 08:00 a 13:00 - intervalo de 1 hora Benefícios: Inclusão em Plano de Saúde após experiencia - empresa contribui com 100,00 Benefício de alimentação após a efetivação da contratação. 100,00 de vale alimentação.
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Chapecó (Santa Catarina)
Transporte próprio, Vaga para horário comercial, Salário + vale alimentação + beneficios Atuação no Marechal Bormann, Chapecó SC Enviar currículo para: rh2@terraplant.com.br Detalhes Gerais:
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Chapecó (Santa Catarina)
Transporte próprio, Vaga para horário comercial, Salário + INSALUBIRDADE + vale alimentação + Bônus Combustível, Seguro de Vida Atuação no Marechal Bormann, Chapecó SC Enviar currículo para: 49 9 8845-5020 (whatsapp) ou rh2@terraplant.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Seguimento da Saúde e Educação admite Técnico em Enfermagem em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, 07h as 19h em escala 12x36. Realizar as mesmas atividades nos setores de Clínica Médica, Pediatria e Transplante. Cumprir o Regimento do Serviço de Enfermagem e o Código de Ética dos profissionais de Enfermagem. Tomar conhecimento do relatório do plantão anterior a fim de se conscientizar dos acontecimentos e dar continuidade às atividades. Realizar a passagem de plantão do setor durante a troca de turnos, para o colaborador que assumirá a escala. Aferir sinais vitais de cada paciente (temperatura, frequência cardíaca e respiratória, pressão arterial),utilizando equipamentos apropriados. Verificar a prescrição médica e identificar medicação a ser administrada, a fim de evitar erros durante a medicação. Ministrar medicamentos para pacientes, obedecendo a horários e quantidades conforme orientação médica descrita na prescrição de cada um, acompanhando-os na ingestão do respectivo medicamento. Checar medicações dos pacientes nas prescrições médicas após a administração colocando horário e nome legível e carimbo. Checar medicações de uso coletivo dos pacientes nas prescrições médicas no Sistema MV. Realizar registros bem como elaborar relatórios técnicos de anotação de enfermagem de cada paciente informando medicações, acessos venosos, estado clínico, banho, procedimentos, troca de curativos e as intercorrências, se houver, conforme normatização do conselho da categoria. Checar medicações dos pacientes nas prescrições médicas e no Sistema MV. Organizar o ambiente de trabalho, repondo materiais e relatando intercorrências do setor, dando continuidade aos plantões. Trabalhar em conformidade com as boas práticas, normas institucionais e procedimentos de biossegurança. Trocar curativos conforme orientação médica e proceder com o registro da atividade. Mensurar drenos e diurese, conforme prescrição médica, após, proceder com a checagem e registro do mesmo. Realizar peso diário do paciente conforme prescrição médica (pacientes da Nefrologia). Realizar exame de eletrocardiografia quando solicitado pelo médico, e proceder com o registro da atividade. Acompanhar e estar atento às intercorrências, atendendo ao paciente e/ou solicitando a presença do Enfermeiro para atendimento de urgências. Auxiliar e/ou orientar pacientes no banho diário e em suas necessidades fisiológicas. Fazer e/ou orientar a coleta de material para exame, em pacientes, quando necessário, e após, encaminhá-lo ao Laboratório protocolando a entrega no setor. Manter o setor limpo e organizado. Auxiliar médicos e enfermeiros em procedimentos diversos, quando solicitado. Realizar transporte de pacientes internos e externos quando necessário, sempre privando pela segurança do paciente. Encaminhar e acompanhar o paciente ao Rx, Imed, Hemodiálise ou Incor quando solicitado pelo médico. Limpar materiais utilizados em procedimentos conforme procedimentos operacionais. Preparar paciente para medicação (jejum, desjejum), bem como acompanhá-los na ingestão dos medicamentos. Acompanhar e estar atento para temperatura e reações de paciente em transfusões de hemocomponentes. Trocar acessos periféricos a cada 72 horas ou em caso de sinais flogísticos / eventos adversos - comunicar ao enfermeiro imediatamente. Rotular todas as soluções que serão administradas conforme a rotina estabelecida. Rotular dieta enteral e parenteral com nome do paciente, data e horário de início e término. Preencher formulário no sistema de perda de dieta enteral. Verificar se o paciente está se alimentando e se têm a necessidade de auxílio para a alimentação. Caso seja necessário auxiliá-lo para alimentar-se. Realizar todas as devoluções de MAT/MED no sistema MV antes da alta do paciente e passagem de plantão, evitando pendências. Conferir MAT/MED no momento do recebimento. Acatar as solicitações do Enfermeiro para remanejamento de setor, a fim de cobrir escala de enfermagem. Seguir as orientações dos procedimentos documentados no Sistema de Gestão da Qualidade. Cumprir a rotina de encaminhamento do glicosímetro para calibração, limpeza do expurgo, controle de temperatura da geladeira, controle de validade de medicamentos de uso coletivo. Cumprir a escala de horário de almoço, descanso e treinamento conforme estabelecido. Comunicar ausências, com antecedência, ao Enfermeiro. Preparar o leito para admissões, quando solicitado. Buscar o paciente no setor de Atendimento imediatamente, após solicitado. Percorrer leitos para realização / revisão do estado de higienização de pacientes, procedendo à troca de roupa de cama, organização do leito e limpeza do paciente e outras demandas. Zelar pelos materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade, utilizados na execução do seu trabalho, a fim de prolongar a vida útil. Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPI’s e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. Executar as tarefas relacionadas ao gerenciamento de riscos. Executar as tarefas relacionadas a identificação do paciente. Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato. Executar as tarefas relacionadas às prescrições da supervisão de enfermagem. Executar as tarefas referente a triagem dos pacientes do HUCM. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508848
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Camaçari (Bahía)
Vaga para serralheiro com experiência salário 1500 vale transporte 8,80 Vale alimentação 6,00 por dia Local Vila de Abrantes Entrar em contato 71 997008656 Vaga para ajudante salário 1212,00. Vale transporte 8,80 por dia Vale alimentação 6,00 Entrar em contato 71997008656 Horário de trabalho segunda a quinta de 7:00 as 17: 00 sexta 7:00 as 16:00 h
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Estamos selecionando Lider de carga e descarga com experiência e curso de empilhadeira a gás. Ensino Médio Completo Morar próximo ao local de trabalho Prestar serviços para a rede Makro Atacadista De segunda à sexta das 07:00 ás 16:00 Sábados das 07:00 às 11:00 Podendo sofrer alterações Sábado alternados. Salário 1.800,00 12,00 Reais de vale alimentação por dia trabalhado Vale transporte até 2 conduções por dia Estamos contratando auxiliar de carga e descarga para prestação de serviços a rede Makro Atacadista Ter ensino fundamental Experiência com carga e descarga ou serviços braçal Horário: das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta. Sábados das 08:00 as 12:00 Sábados alternados Morar próximo ao local de trabalho Salário 1300,00 12,00 reais de vale alimentação por dia trabalhado Vale transporte até 2 conduções por dia Falar com a Supervisora Letícia Paraizo 11 91325-0582 podem chamar pelo WhatsApp Grupo Master especializado em carga e descarga.
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