QUARTO E SALA VISTA MAR EM SALVADOR

AP00311 - Pituba Privilege, Quarto e Sala com ampla varanda. O Apartamento é ventilado, mobiliado e disponibiliza alguns eletrodomésticos e móveis como sendo: geladeira, fogão, Tv, um confortável sofá, cama de casal e utensílios de cozinha como talheres e louças. A varanda possui 62m² , vista mar, podendo tornar o apartamento ainda mais amplo.
Empreendimento possui total infraestrutura de lazer como quadra de squash, academia super equipada e climatizada, piscina com linda vista mar, atendimento com recepção e segurança local. Super localizado no inicio da Avenida Manoel Dias da Silva, no seu entorno possui restaurantes, academias, mercados, boulevard, teatro e o comércio local do bairro Pituba, sua localização permite acesso a vários pontos da cidade de forma rápida tanto para quem possui carro como quem utiliza transporte alternativo e a facilidade de ir a pé a vários locais.

Não perca esta excelente oportunidade. Agende logo a sua visita.
Agora só falta você !!!
Visite nosso site
Ferreira Muniz Imóveis com br.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Quarto e sala vista mar
loading
Preço: R$ 370.000,00
R$ 370.000,00
19854277
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.