RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO - APARTAMENTO DE 03 QUARTOS E EM ITAPEMA

Residencial São Francisco - apartamento de 03 quartos e 138,00 m² - em Meia Praia, Itapema.

Panela velha é que faz comida boa? não tenho dúvidas disso, me chamo São Francisco e já tenho uma boa experiência em fazer as pessoas felizes.

aqui um casal fez história e chegou a melhor idade com muita disposição, eles gostam de passear no calçadão e avenida, talvez o segredo da longevidade seja fazer o que ama, e eles aproveitavam a cada dia, agora que estão indo para outra etapa sinto que fiz a minha parte e estou pronto para uma nova família!

Estou pronto para receber meus futuros novos donos, e como fui bem cuidado durante esses anos tenho muito a oferecer ainda!

Gostou do que viu? É só deixar uma mensagem aqui ao lado que em breve um dos meus amigos especialistas da Jesiel Imóveis irão entrar em contato para que possamos nos conhecer pessoalmente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residencial São Francisco - apartamento de 03 quartos e
Residencial São Francisco - apartamento de 03 quartos e 0
loading
Preço: R$ 490.000,00
R$ 490.000,00
13086417
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.