RESIDENCIAL - VILA SAO FRANCISCO EM SÃO PAULO

Excelente apartamento 2 x andar, elevador social e de serviço! Apartamento ENSOLARADO, com VARANDA GOURMET, sala ampla para 03 ambientes, sendo salas de estar, TV e de jantar, lavabo, piso de madeira, acabamento em gesso em todo o imóvel, iluminação em LED, cozinha planejada, com copa integrada + despensa e área de serviço com WC e dependência de empregada. Home office, 04 dormitórios com varanda, sendo 01 suíte máster com closet e varanda + 01 suíte, repleta de armários planejados + 01 banheiro social. 03 vagas de garagem.
Condomínio CLUBE, sofisticado e moderno, com lindo jardim, repleto de área verde e bosque privativo com pista de cooper, piscina, espaço gourmet com churrasqueira e playground.
Localização privilegiada, em bairro arborizado e com infraestrutura moderna!
O Condomínio fica dentro do Colinas de São Francisco, bairro sofisticado, com ruas largas, paisagismo Burle Marx, parque arborizado e com infra estrutura de lazer, pista de cooper e muita segurança. Localização privilegiada, em bairro arborizado e com infraestrutura moderna! O condomínio fica à 8 minutos do Parque e Shopping Vila Lobos, São Francisco Center Shopping, Marginais Pinheiros e Tietê, Rodovia Castelo Branco, Terminal de ônibus Vila Yara, Continental Shopping, Universidade Anhanguera, Fundação Bradesco, escolas no bairro, Grupo Oficina, Sabin, Escola do Futuro, Cristal, Cordel da Vila, Colégio Adventista, My School, Maple Blear, Yazigi, e todo o comércio local.
Agende sua visita com a FORTUNA IMÓVEIS! Tel. e WhatsApp:

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residencial - Vila Sao Francisco
loading
Preço: R$ 1.330.000,00
R$ 1.330.000,00
20020760
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.