SABORES EXPRESSO EM SALVADOR

"Sabores Expresso: Distribuidora de sorvete expresso e composto lácteo com produtos de alta qualidade."
Você quer proporcionar aos seus clientes uma experiência única e irresistível com sorvetes de alta qualidade? Então, não procure mais! A Sabores Expresso é a empresa ideal para atender às suas necessidades. Sorvete Expresso, o coração de nossa empresa é o fornecimento de mix para sorvete expresso nos deliciosos sabores baunilha e chocolate. Com ingredientes cuidadosamente selecionados zero gordura e corantes, nossas misturas garantem um sorvete cremoso e saboroso que conquista até os paladares mais exigentes. Seja em um carrinho de sorvete ou uma sorveteria, nossas opções de sabores vão encantar os amantes de sorvetes.

Os nossos compostos lácteos são uma mistura em pó para a indústria de alimentos com sabor de leite. Com aplicações multifuncionais, ele substitui o leite em várias receitas, oferecendo ótima solubilidade e fluidez. Sua composição de ingredientes, que inclui lácteos sólidos e creme de leite, proporciona um produto de qualidade para a fabricação de sorvetes, doces, pães e outros produtos deliciosos. Satisfação garantida!
SITE: www.saboresexpresso.com.br
Contato: (71) 98259-3696

#fabricadesorvete #sorveteexpresso#maquinadesorvete#doces#paes#padaria#compostolacteo

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sabores Expresso Foto 1 / 5
Sabores Expresso 0
Sabores Expresso 1
Sabores Expresso 2
Sabores Expresso 3
Sabores Expresso 4
loading
Preço: R$ 5,00
R$ 5,00
Ver mais anúncios de ednaldo-ribeiro-santos
20173913
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.