SALA COMERCIAL CONDOMÍNIO WALK EM PORTO ALEGRE

Prédio Comercial : Walk Office Praia de Belas;

A sala comercial, duplex à venda, com amplo espaço corporativo, 115 m², 2 banheiros, 2 interfones, bela vista do bairro e 1 vaga de garagem rotativa.

O Prédio é interligado por uma passarela ao Shopping Praia de Belas, ele dispõe de 2 salas de reuniões, com capacidade para 9 pessoas, em cada sala, salas com sistema de som, ar condicionado, Flip Chart, tela de projeção, e mais 1 auditório, também completamente equipado, com capacidade para 120 lugares, com flip chart, ar condicionado, sistema de som, tela de projeção, copa e banheiros e forte sistema de segurança, com serviços de portaria, vigilância e recepção, para identificação e liberação de visitas.

- O lugar ideal para grandes empresas, que almejam estar bem localizadas em Porto Alegre, aumentando o relacionamento corporativo e receber seus clientes num ambiente de alto padrão.

- Amplo hall de entrada com Pé direito alto, gerando impacto, a partir do acesso principal, com portaria, vigilância e recepcionistas, para fazerem o registro e liberações de entrada.

Região cercada pelos orgãos da Justiça do Trabalho, bancos, e comércio em geral facilitam e proporcionam praticidade no dia a dia de quem trabalha por ali, shopping na frente e interligado ao empreendimento, tendo boas opções de restaurantes na hora do almoço ou no final do trabalho para o happy hour da empresa.

Saiba de todos detalhes agora, da sua empresa, de casa ou até mesmo pelo celular, me chamando no Whatsapp ou me ligando, 99962.7542 Rogério Nunes .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala Comercial Condomínio Walk
Sala Comercial Condomínio Walk 0
loading
Preço: R$ 1.060.000,00
R$ 1.060.000,00
12572520
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.