SALA COMERCIAL Á VENDA, 60,30 M² BARRA FUNDA - SÃO PAULO EM SÃO PAULO

A 750 metros ( 12 minutos a pé ) do Metrô Barra Barra Funda.

Sala de 60,30 m² - Terraço privativo com espaço para futura instalação de ar-condicionado, previsão para instalação de piso elevado, previsão para forro modular, infraestrutura para segundo lavado.

Localização excelente. Próximo ao Fórum Trabalhista, Fórum Criminal, a Av. Marquês de São Vicente, Av. Sumaré, A. Pacaembu, Av Francisco Matarazzo, das Marginais, Bourbon Shopping e West Plaza.

Diferenciais: Dispositivo para recarregar bicicletas e carros elétricos na garagem, bicicletários e vestiários, iluminação de led e sensores de presença nas áreas comuns do condomínio, elevadores com antecipação de chamada e frenagem regenerativa, louças e metais de baixa vazão, sistema de aproveitamento da água da chuva para reúso de jardim e lavagem de piso.

All Inclusive: Equipe de segurança 14 h, internet banda larga sem fio nas áreas comuns, coleta programada, seletiva de lixo.

Pay-Per-Use: Reparos e manutenções ( elétrica, civil e hidráulica ), limpeza e arrumação, lavanderia, sapataria e costura, tecnologia e informática.

Salas Comercias de: 29, 45, 49 e 60 m². Junção de até 700 m²

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala comercial á venda, 60,30 M² Barra Funda - São Paulo
Sala comercial á venda, 60,30 M² Barra Funda - São Paulo 0
loading
Preço: R$ 465.000,00
R$ 465.000,00
13883312
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.