SANTANA DE PARNAIBA - CASA PADRÃO - TAMBORE EM SANTANA DE PARNAÍBA

Casa de alto padrão em rua sossegada e na parte plana do condomínio. A vista da frente da casa são para a mata preservada sem vizinho de frente.

Possui quatro amplas e confortáveis suítes, sala de TV no andar de cima (pode ser reversível para um outro quarto se necessário). Todos os quartos repletos de armário novos. A suíte Master possui uma banheira com hidromassagem grande e redonda com vista para mata permanente.

Vista livre das varandas dianteiras e suíte Master.

Na parte inferior possui amplo escritório, sala de lareira (álcool), 2 amplas salas de visita, além da sala de jantar que é ladeada por varandas com portas balcão duplas e um jardim de inverno para um café da manhã aconchegante em um espaço claro e com muita privacidade. Completam a parte social da casa o espaço coberto com a churrasqueira à gás e o fogão de duas bocas do espaço gourmet que possui um balcão que acomoda até 8 pessoas sentadas .

Espaço para mesa até 14 lugares e piscina com pracinha.
Possui uma área arborizada com grama e árvore frutífera de pitanga e jabuticaba.

Garagem para 2 carros, lavanderia, quarto e banheiro de serviço; além de um banheiro externo que serve a piscina.

Agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SANTANA DE PARNAIBA - Casa Padrão - Tambore
loading
Preço: R$ 6.500.000,00
R$ 6.500.000,00
19657726
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.