SANTO ANDRÉ - APARTAMENTO PADRÃO - VILA CURUÇÁ EM SANTO ANDRÉ-SP

À procura de um novo lar aconchegante? Apresentamos um belíssimo apartamento mobiliado disponível para aluguel em Curuçá, Santo André. Confira os detalhes desse incrível imóvel:

Quartos: 2 (sendo 1 suíte)
Banheiros: 1 (lavabo)
Sala: 2 ambientes com varanda toda em vidro
Cozinha: Equipada
Localização: Curuçá, Santo André

Este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e um ambiente elegante. Com uma suíte confortável, além de um lavabo adicional para maior comodidade, você terá todo o espaço necessário para relaxar e se sentir em casa.
A sala de dois ambientes é ampla e possui uma varanda com fechamento em vidro, proporcionando uma vista incrível e muita luminosidade natural. Perfeito para receber amigos e familiares em ocasiões especiais ou simplesmente aproveitar momentos de tranquilidade.
A cozinha já está totalmente equipada, facilitando o preparo das suas refeições externas. Além disso, o imóvel está localizado em Curuçá, um bairro de Santo André conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas, parques e outros serviços essenciais.
Venha conferir pessoalmente essa oportunidade incrível! Agende uma visita hoje mesmo e não perca a chance de se mudar para esse apartamento mobiliado em Curuçá, Santo André.

Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC PAULISTA. Conte com nossos 30 anos de historia para realizar o sonho da sua nova casa!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SANTO ANDRé - Apartamento Padrão - Vila Curuçá
loading
Preço: R$ 478.000,00
R$ 478.000,00
20128824
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.