SANTO ANDRÉ - CASA PADRÃO - VILA CAMILÓPOLIS EM SANTO ANDRÉ-SP

Lindo sobrado em Camilópolis, Santo André.

Esse maravilhoso imóvel tem sala muito arejada, seguida com uma cozinha com copa acoplada, e quintal com uma área de churrasqueira coberta, com pia e lavabo, saindo do quintal e subindo as escadas externa você verá a área de serviço coberta e outro quintal parcialmente coberto.
Voltando para dentro subindo as escadas você terá um enorme quarto com varanda coberta e um banheiro com box de vidro que transforma o amplo quarto em uma suíte maravilhosa, nesse mesmo andar você ainda conta com um quarto de tamanho médio, mas muita luminosidade e mais um banheiro com box de vidro.
Com 1 vaga de garagem coberta e com portão eletrônico.
Esse imóvel está todo reformado pronta para receber sua família em um bairro muito tranquilo que conta com 3 praças arborizadas e vizinhança calma e silenciosa.
Nas praças existem playground, quadras poliesportivas, academia e área para corrida ou cooper.

Tudo isso com ronda de segurança 24 horas por dia.

Podendo usar seu FGTS e o cliente ainda aceita troca por apartamento sem condomínio

Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SANTO ANDRé - Casa Padrão - Vila Camilópolis
loading
Preço: R$ 470.000,00
R$ 470.000,00
19570395
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.