SANTOS - CONJUNTO COMERCIAL/SALA - CENTRO EM SANTOS

SALA COMERCIAL NO CENTRO DE SANTOS

Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir uma sala comercial ampla, totalmente reformada e pronta para o seu negócio! Localizada no coração do centro de Santos, esta sala comercial possui 212m² de área útil, distribuídos em diversos ambientes pensados especialmente para otimizar a sua produtividade.

Além de espaçosa, a sala conta com 3 banheiros, sala de reunião e copa, tudo para oferecer a você e sua equipe um ambiente confortável e funcional. Com acabamentos modernos e de alta qualidade, a sala está pronta para o seu uso imediato.

A localização privilegiada é outro grande diferencial desta sala comercial, que permite fácil acesso a todos os principais pontos da cidade. Além disso, o prédio possui uma excelente infraestrutura, incluindo elevadores e portaria.

Não perca mais tempo procurando pelo espaço ideal para o seu negócio. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa incrível sala comercial no centro de Santos. Nós estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um espaço de sucesso na cidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SANTOS - Conjunto Comercial/Sala - CENTRO
loading
Preço: R$ 1.185.000,00
R$ 1.185.000,00
19871365
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.