SEMI-MOBILIADO - REPLETO DE ARMÁRIOS - 2 DORMITÓRIOS - 1 EM SÃO PAULO

O apartamento tem 48 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro, sala com planejado e uma varanda pequena. Tem armários planejados nos quartos, cama (exceto colchão), armários no banheiro, sala e cozinha americana.

O prédio possui academia com instrutor, espaço jardinado, área de recreação infantil, salão de festas, quadra poliesportiva e churrasqueira. Fica em um condomínio fechado, com portaria 24h, segurança e controle de acesso à garagem e biometria para acesso dos pedestres.

O prédio está localizado bem próximo ao Jardim Marajoara, à 300m da Av. Interlagos e Hipermercado Extra. A Universidade Ibirapuera fica a uma distancia a pé. Passa ônibus na porta e tem fácil acesso para o shopping Interlagos e aeroporto de congonhas também. O bairro oficial é Vila Constancia, mas por ser pouco conhecido, divulgo como Jd. Marajoara.

Para venda, o valor de entrada é apenas o solicitado para o banco. O apartamento está quitado e pode ser utilizado FGTS.

Para locação, é necessário a garantia locatícia de 3 meses de depósito caução, seguro fiança ou carta de capitalização.

O imóvel está disponível para entrada imediata.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Semi-mobiliado - Repleto de armários - 2 dormitórios - 1
Semi-mobiliado - Repleto de armários - 2 dormitórios - 1 0
loading
Preço: R$ 1.550,00
R$ 1.550,00
12446090
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.