SOBRADO 3 DORMITÓRIOS,SUÍTE,LAVABO,6 MINUTOS ESTAÇÃO EM SÃO PAULO

Sobrado para fins residenciais e/ou comerciais. Com 3 pavimentos possuindo 3 amplos dormitórios com armários, piso laminado e madeira(taco), sendo 1 suíte. Sala ampla com piso em madeira(taco)para 3 ambientes com Lavabo. WC Social. Copa e Cozinha arejados e amplos e com armários planejados. Dependências para Empregada com WC. Quintal lateral e nos fundos. Equipado com Aquecimento Central. Possui 3 vagas na garagem para veículos médios.

Próximo aos principais Bancos, ao rico comercio da Rua Silva Bueno, está a 500 mts da Estação Sacomã do Metrô e 550mts do Terminal Metropolitano do Sacomã.

Próximo de Excelentes Escolas, Universidades, Hipermercados e Hospitais tais como São Camilo e Dom Antônio Alvarenga. Fácil acesso ao Sistema Anchieta/Imigrantes, Av. dos Estados ,Av Nazaré, ao Aeroporto de Congonhas e ao Parque da Independência/Museu do Ipiranga.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado 3 Dormitórios,Suíte,Lavabo,6 minutos Estação
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
19656855
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.