SOBRADO COM 3 QUARTOS, 182 M². MERCÊS - CURITIBA - PR EM CURITIBA

Este sobrado localizado no bairro Mercês tem 4 pavimentos, oferecendo muito espaço e conforto para toda a família. No primeiro pavimento, encontra-se uma ampla sala de estar e jantar, um lavabo para maior comodidade, uma cozinha completa com móveis embutidos e sacada para desfrutar de momentos especiais.

Já no segundo pavimento, há 3 dormitórios sendo 1 suíte, além de um banheiro social para atender às necessidades dos moradores. No ático, um espaço multifuncional pode ser utilizado como escritório, sala de TV e até mesmo dormitório, conforme sua necessidade.

No subsolo, há 3 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança, além de uma churrasqueira para momentos de lazer, banheiro de serviço e lavanderia.

Localizado no bairro Mercês, você estará próximo a diversas comodidades como supermercados, hospitais, escolas e restaurantes. Não perca esta oportunidade e agende uma visita para conhecer pessoalmente!

Vale ressaltar que o valor do imóvel pode ser influenciado pela condição de pagamento escolhida pelo comprador, e que o preço está sujeito a alterações sem aviso prévio. Por isso, é importante confirmar a disponibilidade da unidade o quanto antes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado com 3 quartos, 182 m². Mercês - Curitiba - PR
loading
Preço: R$ 980.000,00
R$ 980.000,00
19903115
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.