SOBRADO NA FAZENDA MORUMBI- SÃO PAULO, SP EM SÃO PAULO

Sobrado com projeto Especial: dispõe de um pequeno apartamento independente ou Home Office apartado, praticamente 2 imóveis em 1.
O Bairro do Panamby é um bairro, moderno e privilegiado de São Paulo.
A criação de um shopping center cujo acesso principal será a Linha Ouro 17 do Metrô, e cuja Estação Panamby está programada para ser a 300 metros desta casa em aluguel.
Estamos a 1 km do Parque Burle Marx, o mais perfeito da cidade, e a 300 m do Extra Hiper Mercado 24 h, ao qual se acoplam lojas, restaurantes 4, farmácias, lavanderias, caixas eletrônicos de todos os bancos....
Casa excepcionalmente iluminada por luz dia solar, todos os pisos sociais em madeira de lei e nos pisos frios porcelanatos, nas janelas alumínio branco esmaltado, caixa d'água de 2.500 litros, cozinha americana acoplada com sala de jantar e com sala de estar para mais de 3 ambientes, um deles com lareira. Portão da garagem automatizado e com controle remoto, com 5 metros de vão, vagas para no mínimo 3 autos, e dando para 4 autos pequenos.
A quarta suíte é destacada do bloco principal, dispondo de uma pequena varanda, com a melhor vista de todas. Servindo como quarto de hóspedes, pois é de fato um pequeno apartamento com 32 m2 dentro do imóvel, que tem 290 m2 de terreno. Pode servir ainda como Estúdio de trabalho, Home Office ou Salão de Jogos. Eventualmente como residência de empregados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado na Fazenda Morumbi- São Paulo, SP
loading
Preço: R$ 1.850.000,00
R$ 1.850.000,00
19342921
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.