SOBRADO PARA VENDA EM CURITIBA, ÁGUA VERDE, 4 DORMITÓRIOS, EM CURITIBA

Excelente Sobrado Triplex, localizado no Bairro Água Verde, com área total de 192,06 m² , tendo 64,02 m² cada pavimento.

O imóvel fica próximo ao Angeloni Água Verde, Cemitério da Água Verde. O imóvel, com excelente padrão, possui infraestrutura completa para morar com acessibilidade, central de serviços independente e rua asfaltada. Possui sala de estar com lavabo. Cozinha com armários e área de serviço.

Tem 4 dormitórios, sendo duas suítes um dos banheiros do imóvel tem duas portas, que abrem, uma para um dos quartos e outra para o corredor. Escadarias de acesso aos andares de madeira. Ampla sala de convivência com churrasqueira. Móveis planejados permanecem no sobrado. Central de gás. Possui pequeno jardim na frente do imóvel, vaga de garagem coberta para um carro e descoberta para dois carros, dentro do imóvel. Portão eletrônico para saída/entrada dos veículos.

Viver todo o conforto que este imóvel oferece, com segurança e comodidade, em lugar com muita área verde em seu entorno é um privilégio que você precisa desfrutar!

Agende uma visita com um de nossos consultores imobiliários - visitas somente agendadas e acompanhadas - nos seguintes telefones: (41) 3243.8841, 9.9644.8684, 9.8440.8841 e 9.8538.8841. Realizabens Imóveis e Assessoria Imobiliária. (preço sujeito a alteração sem aviso prévio)

O primeiro aluguel é pago no valor bruto, os demais, com desconto de bonificação até a data do vencimento.
Composição do Aluguel: Aluguel + IPTU + Seguro Incêndio + Condomínio.



- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Cozinha, Área de Serviço, Closet, Lavabo,

- Infraestrutura: Água, Energia, Esgoto, Interfone, Pavimentação,

- Lazer: Churrasqueira, Varanda Gourmet,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: Alarme,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado para Venda em Curitiba, Água Verde, 4 dormitórios,
loading
Preço: R$ 825.000,00
R$ 825.000,00
19444573
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.