SOBRADO PARA VENDA TEM 220 METROS QUADRADOS COM 4 QUARTOS EM RIO DAS OSTRAS

Casa com cheirinho de felicidade e prosperidade, imagina poder morar a 20 passos da praia, a 40 metros da rodovia, com um vasto comércio próximo. Uma ampla casa que você além de morar num local maravilhoso ainda pode ser transformada em seu negócio, para ganhar dinheiro (um hostel), isso mesmo, poder ganhar dinheiro sem sair de casa, e ainda brincar com a arte de receber pessoas, anfitrião. Linda casa duplex, excelente para moradia ou como imóvel comercial pois o terraço é amplo e corresponde ao tamanho da casa. Do outro lado da via tem um amplo comércio com padaria, mercado, açougue..
A casa tem 4 quartos sendo uma suíte, 1 banheiro social, cozinha com copa (podendo ser revertida em outro quarto) e sala em 2 ambientes, área com tanque. O terraço tem 1 cozinha com dispensa, 1 banheiro, jardim suspenso, churrasqueira, área de sol com chuveiro e um tanque.
O Pátio tem um jardim, 1 pergolado em madeira e cerâmica com 1 churrasqueira, 1 chuveiro, área para 6 carros e garagem coberta para 2 carros, 1 dispensa( para guardar material de manuseio da casa). 2 cisternas.
A casa será vendida de porteira fechada. Quem vê compra.
Documentação perfeita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado para venda tem 220 metros quadrados com 4 quartos
Sobrado para venda tem 220 metros quadrados com 4 quartos 0
loading
Preço: R$ 330.000,00
R$ 330.000,00
14646225
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.