SOBRADO RICO E MARAVILHOSO EM SÃO PAULO

Sobrado Maravilhoso na Zona leste, Bairro Pedro José Nunes, pertencente a São Miguel Paulista. Localizado há 1,2 km da Avenida Jacú Pêssego que é ligação de acesso as principais marginais e rodovias de São Paulo, além de estar estrategicamente localizado no meio de 3 grandes centros comerciais da região rico em comércio diversos, salões de cabeleireiro, farmácias e principais agências bancárias (Ponte Rasa, Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista).
Imóvel está próximo aos principais Supermercados da região (Atacadista, D´avó Supermercados, Chama Supermercados), além das principais e mais conceituadas Instituições de ensino da região (Universidade Cruzeiro do Sul, Colégio Objetivo Ermelino, Faculdade Drumon de Andrade e Colégio Amorim), bem como Hospitais (Hospital Independência, Hospital DAY, Hospital de Ermelino Matarazzo), além de estar há 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde saem os principais voos de São Paulo. Possui muito próximo ao imóvel concessionaria de carros, locadoras de veículos, academias e rede fast food (Bobs). O Imóvel possui o sobrado principal e uma edícula no fundo, totalizando 192,87 metros de área construída. Garagem para 3 carros, portão eletrônico, quintal amplo com área Gourmet com Churrasqueira. Parte do quintal é coberto com toldo transparente de acrílico. Possui 2 quartos grandes, com piso laminado e alta qualidade, ar condicionado em ambos quartos, com banheiro individual. Sendo que um dos quartos é com suíte, closet rico em armários embutidos, e varanda de frente ao jardim. Banheiros já vem com instalação de ducha á gás, gerando conforto e economia.
Sala de estar com piso laminado, ar condicionado, janela com vista para o jardim e porta de acesso direto para garagem que gera super conforto. Cozinha ampla rica em armários embutidos, com acesso direto à área Gourmet, churrasqueira e lavabo.
Edícula no fundo da casa possui 3 cômodos e 1 banheiro, de empregada, lavanderia ampla, escritório amplo e dispensa.
Rua tranquila e familiar.
Imóvel com documentação ok para financiamento.
Só esta sendo vendido pois os moradores estão de mudança para o interior de SP morar próximos aos filhos e netos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SOBRADO RICO E MARAVILHOSO
SOBRADO RICO E MARAVILHOSO 0
loading
Preço: R$ 750.000,00
R$ 750.000,00
14370741
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.