SOL O ANO INTEIRO - 4 QUARTOS, ANDAR ALTO, 3 VAGAS, PISCINA, EM CURITIBA

Apartamento grande (com área construída exclusiva de 155,537 m2 e área construída global de 231,537m2), com 4 quartos sendo duas suítes, 4 banheiros, ampla sala com dois ambientes e enorme janelão.

O apartamento ainda dispõe de cozinha com armários em ótimo estado, área de serviço e suíte de colaborador. As suítes contam com armários embutidos. A garagem é para três carros grandes, com armário para tralhas.

Ótima localização, em bairro nobre de Curitiba, entre as Ruas Padre Agostinho e Padre Anchieta. Ao lado está a famosa confeitaria Requinte e a lavanderia 5aSec. Estando a poucos metros da Praça da Ucrânia (Feirinha livre às 6as feiras), farmácias e restaurantes (Bom Strudel, Godines, Terra Madre, casas de carne, etc...). Exatamente do lado, sente-se o aroma das delícias da madrugada).

Proximidades:
Parque Barigui: 1500 metros;
ParkShoppingBarigui: 2000 metros;
Biocentro (Centro médico): 500 metros;
Próximo ao Hospital Evangélico Mackenzie, ao DAPI (diagnóstico médico por imagem), açougue nas duas esquinas (Domakowski e Assados Galetão), peixaria de 1ª, mercado 24h, dentre diversas opções gastronômicas, de conveniência e serviços.

Condomínio com salão de festas amplo, duas churrasqueiras e piscina (sempre com o sol batendo - não há construções ao lado), quadra de esportes e salão de jogos com bilhar e pebolin. Hall de entrada com sofás e porteiros 24 horas e jardim na frente do prédio. Vizinhança perfeita e amigável. Agende a sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sol o ano inteiro - 4 quartos, andar alto, 3 vagas, piscina,
loading
Preço: R$ 848.000,00
R$ 848.000,00
19272270
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.