STUDIO AO LADO DO METRO CARRÃO! EM SÃO PAULO

ao lado do Metrô, condomínio de studios com fácil acesso ao metro, em um predio com academia, lavanderia coletiva, salão de festas e academia!

O lançamento mais aguardado do TATUAPÉ!!!

Apartamentos Studios novos na região do Tatuapé, à 20 passos da Estação Carrão do Metrô, ao lado da Av. Celso Garcia, Radial Leste, c/ fácil acesso ao Shoppings Boulevard e Metrô Tatuapé, bem como à Praça Silvio Romero.

Apartamentos c/ 01 dormitório, cozinha e banheiro, em plantas de 24 m2.

Perfeito para morar, perfeito para investir! Feito sob medida para você, esse projeto é um investimento inteligente que conta com unidades de 25m² com toda a comodidade e praticidade aliadas às facilidades que as áreas sociais do empreendimento oferecem.

O condomínio possui lazer diferenciado com espaço fitness e salão de festas, facilidades para o seu dia a dia como lavanderia e espaço coworking a apenas 20 passos do Metrô Carrão!

Portaria 24 horas

Espaço Mall

Coworking

Academia

Lavanderia

Salão de Festas

Interfone

Elevador

Gás Encanado.

O Empreendimento LÍNEA STUDIOS TATUAPÉ é a melhor opção para quem quer conquistar um imóvel próprio com toda a facilidade e não abrindo mão da qualidade do empreendimento e de uma localização impar.

*******Valor referente a pagamento a vista, consulte demais formas de pagamento, condições facilitadas e financiamento direto com a construtora.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Studio ao lado do Metro Carrão!
Studio ao lado do Metro Carrão! 0
loading
Preço: R$ 199.000,00
R$ 199.000,00
12462731
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.