STUDIO CAMPO BELO, CONFORTO E PRATICIDADE EM SÃO PAULO

Projetado pelo arquiteto Paulo Lisboa, o Neohouse Campo Belo é sinônimo de conforto e comodidade, onde cada detalhe foi desenhado sobre os contornos da vida moderna. Studio de 30m² , com 1 dormitório , e área de lazer completa, equipada e decorada.

O projeto esta localizado no bairro do Campo Belo, na zona Sul de São Paulo, em uma região repleta de serviços, mobilidade total e perto de tudo que precisa para viver bem. São dezenas de estabelecimentos essenciais, como o supermercado Pão de Açúcar, o Extra e o Dia, todos localizados na Rua Vieira de Morais... Lá você também encontra agências bancárias, farmácias, padarias, academias, entre outros.

Com uma localização privilegiada, aqui você está a apenas 500m da Estação Campo Beloe a poucos minutos consegue chegar no Aeroporto de Congonhas. Nos momentos de lazer, as vias de acesso do bairro permitem chegar em poucos minutos a vários locais da cidade, como o Parque Ibirapuera, pela Av. Ibirapuera, o Shopping Ibirapuera, pela Av. Vereador José Diniz, e o Shopping Market Place, pela Av. Jornalista Roberto Marinho.

Venha morar em um endereço desejado e completo, no melhor ponto do Campo Belo.
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
STUDIO CAMPO BELO, CONFORTO E PRATICIDADE
loading
Preço: R$ 480.000,00
R$ 480.000,00
20037605
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.