STUDIO EM RUA ÉRCOLE VERRI - VILA ANA MARIA - RIBEIRÃO EM RIBEIRÃO PRETO

Studio no Vivace a venda em Rua Ércole Verri - Vila Ana Maria - Ribeirão Preto/SP

O Studio dos seus sonhos está aqui! Localizado a poucos passos do Ribeirão Shopping e do novo centro médico da região, esse apartamento de 56m² tem tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

O imóvel já conta com armários planejados, deixando tudo organizado e com fácil acesso. A sacada fechada em vidro é perfeita para quem busca um ambiente mais arejado e iluminado, além de oferecer uma vista incrível da cidade.

O Studio também conta com 1 vaga de garagem não coberta, garantindo segurança e comodidade para você e sua família. E não para por aí, o ar condicionado está instalado para que você possa desfrutar do máximo de conforto, independente da temperatura lá fora.

Com uma ótima posição solar, a luz natural entra facilmente em todos os ambientes, tornando o Studio ainda mais aconchegante e acolhedor.

Não perca mais tempo procurando o lugar ideal para morar, agende já uma visita e se surpreenda com todas as vantagens que esse Studio tem a oferecer!

#StudioAVenda
#StudioAVendaVilaAnaMaria

- 1 dormitórios
- 1 suítes
- Vila Ana Maria | Ribeirão Preto

Vale a pena visitar rápido!

Vila Ana Maria é um bairro acolhedor e vibrante na cidade de Ribeirão Preto. Possui uma variedade de lojas, restaurantes e serviços, tornando-se um destino ideal para quem busca diversão, lazer e compras. A área também é conhecida por sua vida noturna animada, com muitas opções de bares e restaurantes. Além disso, a Vila Ana Maria é um lugar seguro e tranquilo, com muitas áreas verdes e parques para caminhadas e passeios. É um ótimo lugar para se viver e visitar.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Cristina Renata Trebitz CRECI: 100733

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Studio em Rua Ércole Verri - Vila Ana Maria - Ribeirão
loading
Preço: R$ 429.700,00
R$ 429.700,00
20050372
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.