SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - CASA DE CONDOMÍNIO - LOTEAMENTO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Residencial Recanto do Lago - Residencial Recanto do Lago - Sobrado com 3 dormitorios, 1 tipo apartamento e 2 suites com closet e hidro, sendo uma com deck de 70m com ofuro, sala de estar ampla 2 ambientes, home, cozinha planejada, 6 banheiros com box e gabinete, area de servico, varanda gourmet com churrasqueira, area de lazer com piscina aquecida e 4 vagas de garagem.
Condominio: Quadra poliesportiva, playground, quiosque com churrasqueira, salao de festas seguranca e portaria 24hrs.CARACTERISTICAS DO CONDOMINIO: Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaco Gourmet, Espaco Kids, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Pista de Caminhada, Playground, Quadra Poliesportiva, Quadra Tenis, Salao de Festa, Salao de Jogos, Cameras de Seguranca, Cerca Eletrica, Portaria: 2 hrs.. - Bairro: Loteamento Recanto do Lago Ref. Imovel: V22933. 04/03

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São José do Rio Preto - Casa de Condomínio - Loteamento
loading
Preço: R$ 2.900.000,00
R$ 2.900.000,00
19450572
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.