SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - CASA - JARDIM SATÉLITE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Se você está procurando uma casa espaçosa e confortável para sua família, não pode perder essa oportunidade! Localizada no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP, essa casa padrão possui 4 dormitórios, sala ampla para 2 ambientes, área de serviço, churrasqueira, 4 vagas!

Com uma área útil de 148,00m² e área total de 300,00m², essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço. Além disso, a casa conta com 4 vagas de garagem, proporcionando mais comodidade para você e sua família.

Entre em contato conosco e agende uma visita!

O bairro Jardim Satélite é um dos mais valorizados de São José dos Campos, oferecendo uma infraestrutura completa com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, o bairro está localizado próximo ao centro da cidade, facilitando o acesso a diversos pontos importantes.

, Sala de Estar, Sala de Jantar, Térrea Ref.: V34481 (27/04)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São José dos Campos - Casa - Jardim Satélite
loading
Preço: R$ 750.000,00
R$ 750.000,00
19816801
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.