SÃO PAULO - APARTAMENTO PADRÃO - BROOKLIN EM SÃO PAULO

Unidade com 136m²
3 Dormitórios ( 3 Suítes )
2 vagas de garagem
Lazer completo.
Negociação direto com proprietário.

Conheça o Atmosfera Brooklin da Cyrela um novo Empreendimento para o Brooklin Paulista na Zona Sul. Obras Aceleradas com Entrega Prevista para Junho de 2022, últimas unidades disponíveis para Venda.

Com a Exclusividade de Torre única e Apartamentos com Plantas de 65m², 100m² e 125m² com opções de 1, 2 e 3 Suítes.

O Atmosfera Brooklin Paulista também conta com Lazer Completo e Diferenciado: piscina adulto e infantil, deck molhado, solarium, salão de festas, playground, espaço gourmet, área fitness, brinquedoteca e salão de jogos.

le tem tudo que um bairro como o Brooklin oferece. É para pessoas que querem estar ao lado do trabalho mas que não abrem mão de estar ao lado de Shoppings como o Morumbi e Market Place. Que adoram a facilidade de ter diversos restaurantes por perto.

O Atmosfera Brooklin está Localizado na zona sul da capital paulista, o bairro charmoso e tranquilo é considerado um dos mais importantes centros financeiros e comerciais da cidade.

Opções de transporte como linhas de ônibus, estações de metrô e o aeroporto de Congonhas próximos, facilitam o dia a dia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São Paulo - Apartamento Padrão - Brooklin
loading
Preço: R$ 1.780.000,00
R$ 1.780.000,00
19614704
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.