SÃO PAULO - SOBRADO PADRÃO - IPIRANGA - VILA SÃO JOSÉ EM SÃO PAULO

Bem localizado, para residencial e/ou comercial.
Próximo a Estação do Metrô Santos-Imigrantes, Parque da Independência, Museu do Ipiranga, Aquário de São Paulo, Mercado Extra, Pão de Açúcar, Escolas e Faculdades, Leroy-Merlin, Cobasi, Petz, entre outros.
Morar nesta região proporcionam dias mais práticos e agradáveis, pois é bem servida de transportes, completa infraestrutura de serviços e lazer.
Está a poucas quadras da Avenida Doutor Ricardo Jafet, que oferece os diversificados serviços e comércios, e uma das principais vias de acesso ao Litoral; também a uma quadra da Rua da Imprensa, onde a continuação é a Rua Moreira e Costa e depois para Rua Dom Lucas Obes, atravessando a Avenida Nazaré, Rua Bom Pastor, Rua Cipriano Barata, Rua Lino Coutinho, Rua Silva Bueno e outras que concentram todo o dinamismo do Bairro Ipiranga.
Ótimo terreno de 6,00m X 44,00m.
Área útil total de 345m².
Obs.: necessidade de reparos e modernização.
Maiores informações:
* Telefone ou WhatsApp:
(11) 99796.3164 - Corretor Pedro Chiang.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SãO PAULO - Sobrado Padrão - IPIRANGA - VILA SÃO JOSÉ
loading
Preço: R$ 980.000,00
R$ 980.000,00
19784053
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.