TAPETE ANTIBACTERIANO DA TAMPA DO ASSENTO DO TOALETE COM ALÇA EM BRASIL

Proteção Antibacteriana Avançada:
A higiene é fundamental, especialmente quando se trata de um ambiente tão íntimo quanto o banheiro. Nosso tapete da tampa do assento do toalete é tratado com uma tecnologia antibacteriana avançada, que impede a proliferação de germes e bactérias. Isso ajuda a proteger você e sua família contra possíveis contaminações, proporcionando um ambiente mais seguro e higiênico.

Conforto Macio e Aconchegante:
Nossa equipe de design se dedicou a criar um tapete que oferecesse conforto excepcional. A superfície macia e aconchegante do tapete proporciona uma sensação de bem-estar a cada vez que você o utiliza. Nada de assentos frios e desconfortáveis; agora você pode desfrutar de momentos mais agradáveis durante suas idas ao banheiro.

Design Inteligente com Alça Prática:
A praticidade é uma prioridade em nossa proposta de valor. O tapete da tampa do assento do toalete é projetado com uma alça prática, permitindo que você o remova facilmente para limpeza e manutenção. Isso torna a sua rotina de limpeza muito mais simples e rápida, evitando estresse e esforço desnecessários.

Compatibilidade Universal:
Queremos que todos possam desfrutar dos benefícios do nosso tapete antibacteriano. Por isso, projetamos o produto para se adaptar à maioria dos assentos de toalete disponíveis no mercado. Não importa o tamanho ou o formato do assento do seu banheiro, nosso tapete será uma adição perfeita, proporcionando uma experiência confortável e higiênica.

Durabilidade e Fácil Limpeza:
Entendemos a importância de produtos duráveis e fáceis de manter. Nosso tapete antibacteriano é confeccionado com materiais de alta qualidade, o que garante sua resistência ao desgaste diário e aumenta sua vida útil. Além disso, para facilitar ainda mais a sua vida, a limpeza é simples; basta lavar à mão ou na máquina com água morna e sabão neutro.

Design Elegante e Discreto:
Acreditamos que a estética é parte essencial de qualquer produto para o lar. Nosso tapete da tampa do assento do toalete possui um design elegante e discreto que se integra harmoniosamente ao ambiente do seu banheiro. Sua aparência neutra e elegante complementará qualquer estilo de decoração.

Proteção Adicional para Crianças:
Para as famílias com crianças, o tapete oferece uma camada adicional de proteção. As crianças tendem a ser mais suscetíveis a germes e bactérias, e o tapete antibacteriano ajuda a protegê-las de maneira eficaz durante suas idas ao banheiro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Tapete Antibacteriano da Tampa do Assento do Toalete com Alça Foto 1 / 3
Tapete Antibacteriano da Tampa do Assento do Toalete com Alça 0
Tapete Antibacteriano da Tampa do Assento do Toalete com Alça 1
Tapete Antibacteriano da Tampa do Assento do Toalete com Alça 2
loading
Preço: R$ 20,00
R$ 20,00
Ver mais anúncios de josé-yarllei
20201670
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.