TELEFONES DA DEDETIZADORA ILHA DO GOVERNADOR QUE FAZ DEDETIZAÇÃO SEM CHEIRO NA ILHA DO GOVERNADOR EM RIO DE JANEIRO

Sem preço
Telefones da Dedetizadora Ilha do Governador que faz Dedetização sem cheiro na Ilha do Governador – RJ - Rio de Janeiro
Descrição
Telefones: (21) 2467-8509 / 3393-5785 / 98330-6755
“Controle de pragas, insetos e roedores em geral”
A empresa Dedetizadora Ilha do Governador- RJ, possui as técnicas mais modernas e eficientes no combate aos diversos tipos de pragas que podem afetar sua casa, condomínio ou empresa utilizando uma tecnologia de ponta de origem alemão denominada “Triatack / Vaporitox / Gel / Full “ a base de micropartículas de procedência alemã sem tirar você de casa e sem desarrumar nada no recinto. Site: www.dedetizdorailha.com.br
E-mails: ddtilha@uol.com.br
ddtilha@gmail.com
*Dedetização
Contra insetos rasteiros como: Baratas; Pulgas; Carrapatos; Formigas etc…
Baratas
Existentes a mais de 300 milhões de anos, as baratas já somam cerca de 5.000 de espécies no mundo. O corpo das baratas tem formato ovular e deprimido. Seu tamanho pode variar de alguns milímetros até quase 10 centímetros.
Em geral são de coloração parda, marrom ou negra, porém existem espécies coloridas. Nas zonas tropicais, predominam as de cor marrom avermelhada, além das cores verde e amarela.
As baratas gostam de ambientes úmidos e algumas espécies preferem lugares quentes.
A alimentação é variada. As baratas são insetos onívoros, ou seja, comem qualquer coisa, tendo principal atração por doces, alimentos gordurosos e de origem animal. Uma curiosidade é que podem viver uma semana sem beber e até um mês sem comer.
Conseguem perceber o perigo através de mudanças na corrente do ar à sua volta. Elas possuem pequenos pelos nas costas que funcionam como sensores, informando a hora de correr.
As baratas domésticas são responsáveis pela transmissão de várias doenças, através das patas e fezes pelos locais onde passam. Por isso são consideradas perigosas para a nossa saúde.
Pulgas
As pulgas são um problema doméstico comum, especialmente quando há cães ou gatos. Também se encontram frequentemente em casas onde já existiram animais de estimação.
Apesar de ser possível que as pulgas transmitam doenças, isso é muito raro neste país. A principal preocupação é a angústia provocada pelas picadas das pulgas em pessoas e animais de estimação.
Há muitas espécies de pulgas, mas a maior parte tem entre 2 e 3 mm de comprimento e cor vermelha ou castanha.
As pulgas adultas perfuram a pele dos mamíferos e das aves para se alimentarem de sangue. Mas as larvas alimentam-se da matéria orgânica que costuma existir em tapetes e roupa de cama, pelo que uma boa higiene pode atrasar o ciclo de vida delas.
Os casulos das pulgas podem permanecer em estado latente durante mais de dois anos e são despertados pelas vibrações causadas pelos passos das pessoas. É comum as infestações de pulgas manterem-se latentes numa casa vazia e despertarem apenas quando a casa volta a ser habitada.
Carrapatos
Estes insetos sugam o sangue de suas vítimas, prendendo-se à pele dos animais de temperatura constante, como os cães e o gado, inclusive o homem.
Seu ciclo de vida é movimentado, depois de uma refeição de sangue, a fêmea põe os ovos no solo, deles nascem larvas, que utilizam suas seis patas para alcançar um animal que passa, a medida que vão se alimentando de sangue, as larvas transformam-se em ninfas, algumas de oito patas, sua maturidade só é alcançada após inúmeras modificações do seu corpo, sugam tanto sangue a ponto de tornarem-se pequenas bolas moles.
Os carrapatos podem ser portadores de germes perigosos, um deles é o de uma febre freqüentemente fatal para o gado.
Para o homem propagam a febre constante e a febre maculosa.
O Rhipicephalus sanguineus, conhecido como o carrapato marrom do cão, é um carrapato de três hospedeiros, que primariamente se alimenta dos cães e ocasionalmente de outros hospedeiros, incluindo os humanos. Os carrapatos R. sanguineus estão presente mundialmente e são conhecidos como vetores de patógenos, tais como, Babesia canis, Ehrlichia canis, and Rickettsia conorii.
A utilização indiscriminada de acaricidas é um problema emergente mundialmente e tem conduzido à seleção de acaricidas resistentes a cepas de carrapatos.
Formigas
As formigas são animais pertencentes à família Formicidae, o grupo mais numeroso dentre os insetos. São seres particularmente interessantes porque formam níveis avançados de sociedade.
As formigas estão incluídas em uma única família, Formicidae, com 12.585 espécies descritas até 2 de setembro de 2010, distribuídas por todas as regiões do planeta, exceto nas regiões polares. As formigas são o gênero animal de maior sucesso na história terrestre, constituindo de 15% a 20% de toda a biomassa animal terrestre.
Acredita-se que o surgimento das formigas na Terra deu-se durante o período Cretáceo (há mais de 100 milhões de anos) e pensa-se que elas evoluíram a partir de vespas que tinham aparecido durante o período Jurássico.
Por vezes, confundem-se as térmitas (

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Telefones da Dedetizadora Ilha do Governador que faz Dedetização sem cheiro na Ilha do Governador
loading
7847582
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Ver mais anúncios de dedetilha

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.