TERRENO ACLIVE, DE 900 M² - COND. RESERVA DO PARATEHY - EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Terreno à venda em São José dos Campos

Terreno Aclive de 900 m² com vista sensacional para toda a cidade à venda no condomínio Reserva do Paratehy localizado na cidade de São José dos Campos, próximo à mercados, padarias, farmácias e comércio em geral.

O condomínio Reserva do Paratehy possui calçadas padrão, ruas de ³bloquetes´, tudo embutido (fiação subterrânea), fibra optica, Gás, Energia, (agua + esgoto), e energia pública, segurança 24h, portaria, controle de acesso (identificação facial), portaria Morador diferenciada (visitante, terceiro, etc), monitoramento das portarias com câmeras 24h, salão de festas, playground, quadras de tênis, campo Society de grama, quadra Poliesportiva, bosque natural com pista de caminhada, área Gourmet com Churrasqueira, lago com Peixes - (pergolados com bancos) e área Pet.

Código do anúncio: 11534

Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!

*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*

Julio Estefano Consultoria Imobiliária

CRECI: J-32672

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno Aclive, de 900 m² - Cond. Reserva do Paratehy -
loading
Preço: R$ 1.620.000,00
R$ 1.620.000,00
19822059
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.